Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 37
Capítulo 37 - Adeus


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY GALERINHA, tenho que confessar uma coisa para vocês, eu só não postei ontem porque eu fiquei com dó de ser o último capítulo... Eu to usando a internet do meu cel, então amanhã eu posto mais três capítulos, um de agradecimento, um bônus com uma surpresa jrwkbm e um falando da segunda temporada.
Bjbj, obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/37

E assim será,

Será um grande amor

Até o final.

 (E assim será – Floribella)

- Ei, já resolveu a papelada? – Peter me pergunta, acabando com o abraço de grupo.

- Vou ver agora – Respondo-o.

- Ótimo, vou com você, preciso falar com a diretora – Peter fala.

- Então vamos – Eu falo. – Vou sentir saudade de vocês – Me direciono aos meus amigos ali presentes, já com os olhos marejados.

- Quem disse que eu vou te deixar ir, antes de uma Party Hard baby? – Lu me pergunta, com o seu jeito brincalhão de sempre, só tem um problema, a parte da Party Hard baby ela gritou e fez todos os olhares se voltarem para nós e o casalzinho feliz parar de se engolir, vulgo, Lucas e Vanessa.

- Vem vamos – Peter me puxa em direção as escadas que dariam na recepção.

Fomos caminhando lentamente, quando chegamos enfrente a sala da diretora, ela estava atendendo a um casal de pais e nos mandou esperar, nos banquinhos que tem do lado de fora.

- Bru, tá tudo certo mesmo, passagem, casa? – Peter me perguntou preocupado, ele era esse tipo de pessoa, que se preocupa e cuida de todos, Lu se deu bem. – risos - .

- Está sim, vou para a casa da Aninha, que eu estudava antes de vim para cá – Eu digo dando de ombros.

- A ex do Gus? – Ele me pergunta.

- Essa mesmo – Respondo-o sorrindo.

O silêncio se instalou durante um tempo, estava tomando coragem para falar, quando eu menos esperei as palavras já tinham saído da minha boca.

- Cuida dele para mim – Sussurrei, mas tenho certeza que ele ouviu.

Seus olhos ficaram arregalados e ele ficou sem expressão, eu até o entendia, pelo o que ele sabe eu que traí o Lucas, mas aí o que eu estaria fazendo pedindo para que ele cuidasse do Lucas para mim?

- Bru, você sabe que eu ainda não estou acreditado muito no que ele me contou num é? – Eu convive três anos com o Peter, eu sabia que ele não iria acreditar, desde o começo, naquela festa da praia ele se mostrou compreensivo.

Eu o contei calmamente, até das desculpas do Marcelo, percebia as expressões dele se alternarem, igual foi com a Lu. Mas, ele não estava com raiva do Lucas e muito menos querendo mata-lo.

- Agora eu entendo – Ele diz calmamente juntando todas as peças.

- Pois é, nem tudo é o que parece meu caro –Digo fazendo uma voz diferente na última parte.

E depois começamos a rir.

- Bruna Bratz, venha – A diretora me chama.

Converso com ela e ela assina as coisas que eu preciso e me parabeniza por ser a melhor faculdade de música do mundo.

- Entre na sua sala, imagino que queria se despedir dos seus colegas – Ela diz sorrindo docemente.

- Ah, claro – Respondo-a.

Caminho tentando adiar mais e mais a minha ida até lá, mas rapidamente chego até a porta. Bato duas vezes e o professor que concidentemente ou não é Marcos.

Vago meus olhos durante a sala inteira e encontro Vanessa sentada no meu “lugar”, do lado de Lucas, meu olhos encontram com aqueles azuis profundos como o céu e ele desvia.

- Imagino que queira se sentar Bru – O professor tenta entender o porque de eu estar ainda ali, parada.

- Não professor, a diretora pediu para eu vim aqui só me despedir – Digo, o explicando.

- Despedir? O ano ainda não acabou – Ele pergunta visivelmente confuso e perguntando o que garanto que era o que muitos queriam saber.

- Acontece que eu passei na melhor faculdade de música do mundo, e ela fica em Londres e eu vou para lá amanhã – Despejo mais uma vez, a maioria passa a ficar sem expressão.

Mas logo vêm gritos de todas as partes de parabéns, boa sorte e coisas do gênero.

- Ah meu Deus, parabéns – Ele diz me puxando para um abraço.

- Lucas você já deu parabéns a sua namorada? – Ele pergunta, ninguém estava sabendo do acontecido.

- Ele não namora mais com ela, ele me pediu em namoro ontem – Depois dessa declaração da Vanessa, todos ficam em silêncio e com os olhares voltados para mim, que sorriu fraco.

- Só não vai substituir a gente! – Gus grita lá do fundo. – Eu sou para sempre seu melhor amigo, prometemos de dedinho – Ele fala descontraindo o clima da sala, eu amo ele.

- Ah qual é Gus, a gente tinha seis anos – Eu digo rindo.

- Ei nem de mim, que sou mais importante que o Gus – Lu diz dando de ombros e sorrindo.

- Ah Lu esquece, ela vai te trocar pela Aninha – Gus fala.

- E então tu vai ser trocado pelo Ryan – Lu diz rindo da cara dele.

A essa altura toda a sala já morria de rir, inclusive o professor.

- Quem é Ryan? – Gus pergunta indignado.

Lu tem uma crise de riso fazendo todo mundo rir, menos a Vanessa, claro.

- Desatualizado – Lu ri.

- Enfim, tchau galera, foi muito bom conhecer alguns de vocês – Dei ênfase em alguns.

- Mais tarde eu apareço na sua casa - Lu e Gus falam na mesma hora.

- Meu Deus, me amam de mais – Ri.

- A gente vai também – Gui falou, se referindo a ele, Peter e Leo.

- E você vai me explicar direitinho quem é Ryan – Gus falou.

- Tchau, até mais – Saí da sala dando tchau e olhando diretamente para os olhos de Lucas.

Passou-se o resto da manhã, a tarde chegou e eu fiquei arrumando a mala falando com a Aninha, o Ryan e o Jake.

O Ryan e o Jake são os vizinhos da Aninha, eles são divertidos, engraçados, bem legais e eles sempre invadem a casa da Aninha e várias vezes eu estava com ela no Skype então eu sempre acabava falando com eles e construí uma amizade muito grande com eles. Principalmente com o Ryan.

O pessoal – Lu, Gus, Peter, Gui e Leo – chegaram à minha casa por volta de sete horas e fizemos uma “festa do pijama” ficamos conversando até tarde, eles dormiram aqui e depois foram para o aeroporto comigo.

Confesso que quando cheguei lá eu ficava imaginando aquelas cenas de filme, aonde ele chegaria a tempo e não me deixaria ir, diria palavras lindas e no final me beijaria. Mas não foi bem assim...

Foi anunciada a última chamada e eu já tinha me despedido deles em casa e no carro, disse mais algumas palavras para eles e entrei na sala de embarque.

Fomos nos direcionando para o avião, olhei para a passagem que indicava sentar na janela, olhei pela janela e quando o avião começou a decolar a palavra saiu da minha boca, acompanhada de uma lágrima.

- Adeus – Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAWN, LEMBREM-SE QUE AINDA VAI TER O CAPÍTULO DE AGRADECIMENTO, O BÔNUS COM UMA SURPRESA E O FALANDO DA SEGUNDA TEMPORADA.
E AÍ O QUE ACHARAM DO ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA?? Espero reviews bjbj, amo cada um de vocês por me fazer feliz sem ao menos saber. (:
Xx Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.