Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 35
Capítulo 35 - Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS DO CÉU, PAI AMADO, QUE PERFEIÇÃO É LITTLE THINGSSS??? E O NIALL CANTANDO E OLHANDO PARA A CÂMERA, ASSIM EU PIRO MANO! O HARRY OLHANDO PARA BAIXO E RINDO COM AS COVINHAS APARECENDO, O LIAM E O LOUIS BRINCANDO COM O PIANO E O AR DE SEXY QUE O ZAYN TÁ?? DA PRA VER O BRILHO NO OLHO DO ZAZA E O LOUIS SORRINDO BRINCALHÃO COM AS MÃOS NO BOLSO ENQUANTO CANTA, PFVVV ASSIM EU PIRO.
Esse primeiro dia de aula vai dar o que falar nnéee? Todo mundo já deve tá imaginando kkk.
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/35

When your lips are on my lips

Then our hearts beat as one.

(Give your heart a break – Demi Lovato)

Acordei mais cedo do que era para eu acordar. Meu irmão sempre reclama que no primeiro dia de aula eu acordo uma hora antes para me arrumar e já no segundo dia, quero férias, posso fazer o que se é assim que acontece.

Levantei-me calmamente e fui para o banheiro, me joguei na água quente e comecei a pensar sobre a escola, meu Deus é daqui a pouco, como será que vai ser? Será que vão gostar de mim lá? Será que eu vou ter mais amigos além da Lu e do Gus? Será que o Lucas vai me deixar por alguma nova garota?

Acho que vou enlouquecer de tantos pensamentos. Mas, eu tenho que começar a considerar essas coisas, desliguei o chuveiro e fui me arrumando lentamente.

Tentei aproveitar o tempo que eu ainda tinha, tentei fazer algo no cabelo pra ele ficar bonito, mas acabei colocando um diadema com um lacinho preto, maquiagem? Nem pensar.  Amarrei meu tênis e fui tomar café.

Meu irmão – preguiçoso – faz faculdade de noite, então estava dormindo. Meus pais saem para o escritório deles por volta das oito, mas minha mãe me leva para o colégio, então era só eu, a Maria e ela que estávamos ali. Minha mãe fez o inverso de mim, ela tomou café da manhã primeiro para depois se arrumar, terminei meu café e fui fazer minhas higienes, penteei meu cabelo novamente. Chequei no espelho, aceitável.

Quando passamos pela porta, Gus já ia tocar a campainha. Como eu já tinha contado anteriormente somos vizinhos então sempre vamos juntos para a escola.

- Bru, tá ansiosa? – Gus perguntou, mas nem me deu tempo de responder – Claro que tá eu te conheço, nem sei por que eu ainda pergunto – Ele disse meio rindo, qual é, mas ele estava certo.

Meu celular vibrou enquanto me acomodava ao banco do passageiro na frente.

“Quando vocês estiverem saindo, me avisa para eu descer! Xx Lu”

“Então desse. Xx Bru”

Como era o primeiro dia e nenhum de nós três queria chegar sozinho resolvemos que minha mãe pegaria a Lu, afinal é caminho.

Liguei o rádio para tentar aliviar aquele clima tenso. Liguei na minha rádio preferida, mix 103.1, estava tocando Far Away Nickelback, já comentei que amo essa música? Comecei a cantar e Gus me acompanhou, ele canta muito bem.

Chegamos na casa da Lu, e a doidinha já entrou despejando muitas perguntas.

- E aí galerinha? Todos animados? Eu estou. Será que vai ter gatinhos por lá? – Com essa última eu tive que rir.

- Calma, uma pergunta por vez, oi, muito, você sabe que o Peter que você estava pegando essas férias estuda lá, num sabe? – Eu a respondi, mas não poderia deixar de irritá-la e perguntei aquilo.

- Minha vez! – Lucas diz se pronunciando – Oi, muito, ah olha pra minha cara e vê se eu tenho cara de quem procura gatinhos – Lucas diz falando a última parte com uma voz de garota.

Que de tão mal feita até a minha mãe riu. Luana ainda estava corada desde quando eu falei do Peter. Hm.

- Lu, meu anjo, está tão vermelhinha por quê? Por causa do Peter é? Ele é um amor, aprovado! – Minha mãe fala piscando na última parte, lembra que o Peter foi o amigo do Lucas que ficou depois daquela festa?

O que fez a Lu ficar muito vermelhinha, nota mental: Quando ela estiver me irritando falar sobre o Peter. O Gus gargalhou muito, ficou até sem ar.

- Estou no meio de duas apaixonadas, socorro! – Ele disse levantando as mãos, com essa belíssima frase chegamos ao colégio, esqueci-me de comentar que estava um trânsito infernal.

Assim que chegamos, tinha duas mulheres e elas perguntavam se éramos novatos ou veteranos, dissemos que éramos novatos e fomos direto para a secretária, por causa disso eu ainda não consegui ver o Lucas. Os outros que estavam na sala pareciam assustados, acho realmente difícil ir para outro colégio sem conhecer ninguém, tinha algumas ali que eu podia jurar que iriam querer ir para o grupinho da Vanessa.

Esse colégio era bem difícil de passar, tinha apenas duas turmas por série, o colégio era bem grande, acho que só faziam isso para manter o padrão intelectual. Ficamos um tempo ali recebendo instruções e levaram-nos para fazer a apresentação ao o outro primeiro ano. Assim que a filinha de novatos entrou na sala, formou-se um silêncio.

Começou as apresentações, confesso que não prestei muito atenção, estava nervosa de mais para entender algo. Chegou à vez do Gus, que estava na minha frente.

- Oi, eu sou o Gustavo, mas me chamem de Gu, Guto ou Gus, sei lá, qualquer coisa – Ouvi várias meninas suspirando e revirei os olhos, ouvindo a risada da Lu – Vim para esse colégio juntamente com essas meninas, a Bruna e a Luana – Ele disse apontando para mim e a Lu e demos sorrisos e acenos fracos, era impressão minha ou a gente tinha recebido fiu fiu?.

O professor que estava naquela sala se chamava Marcos, ele era o professor de português, pelo que ele comentava nas apresentações ele era bem engraçado e super amigo da galera.

- Hm... Só eu que senti um climinha ali? – O professor perguntou, me fazendo rir, já estava acostumado com isso. Lucas foi se remexendo na cadeira desconfortável desde os fius fius. Percebi também o olhar fixo de Peter na minha amiguinha.

Gus, como também é desse mesmo tipo de pessoas, que gosta de tirar onda, passou o braço esquerdo pelo meu pescoço.

- Sabe como é, paixão a primeira vista, sou apaixonado por essa garota – Ele disse virando para mim, prendendo o riso. Quando ele fingiu que ia me agarrar, vi Lucas arregalar os olhos e passar a mão por ele freneticamente, como se quisesse ver que estava vendo direito. Quando o Gus estava chegando mais perto à gente começou a rir. – To brincando, ela é só a minha melhor amiga, chata e irritante, mas eu a amo e a Lu também - Gus diz, se virando para a turma novamente.

Onde ouvimos murmúrios de ufa de garotos e de garotas e começamos a rir. Quando as apresentações acabaram fomos para a nossa nova sala. Ficamos mais uma aula ali nos conhecendo, já que todos eram novatos. Os grupinhos já haviam se formado, mas eu, Gus e Lu, estávamos juntos.

Chegou a hora do intervalo, nós três ficamos mais um tempinho dentro da sala, fazendo hora para o corredor dar uma acalmada. Quando estávamos nos dirigindo para a porta, ela abre revelando o Lucas, o Peter, o Gui e o Leo.

- Hey garotos – Sorriu para todos animadamente – Oi meu amor – Digo para o Lucas, que já haviam colado o nosso corpo, iniciando um longo beijo apaixonado.

- Tá bom aí casal, se peguem depois – Gus diz, só para brincar com a nossa cara.

- Não sei se vocês se conhecem, mas enfim, Gus – Peter, Peter – Gus, Gus – Leo, Leo – Gus, Gus – Gui, Gui – Gus. Pessoal essa é a Lu to com preguiça de falar tudo de novo – Falo abraçando Lucas de lado.

Fomos andando e a cada passo recebíamos olhares, estranhos, invejosos e outros felizes por estarmos juntos (?) Vai entender esse povo.

Nós fomos à cantina, comemos e fomos nos sentar num banco que tem em baixo de uma árvore no meio da escola.

Ficamos conversando como velhos amigos, até que um garoto - bonito devo acrescentar – se aproximou.

- Garotas, eu sou o Marcerlo – Lembrei de velo na sala do Lucas e esse nome, me fez lembrar o que o Lucas me contou sobre quando ele namorou a Vanessa, senti ele ficar tenso ao meu lado.

- Oi – Lu o cumprimentou sorrindo, foi muito fofo o Peter com ciúme dela.

- Oi – Digo sem animação nenhuma.

- Fiquei muito feliz de saber que você não namora com ele gata – Ele diz me olhando e apontando com a cabeça levemente para o Gus.

- Ela não namora com ele, mas, namora comigo – Lucas se levantou par ficar da altura do Marcelo.

- Relaxa aí parceiro, mas fica esperto – Ele saiu.

- Só eu que não entendi nada – Lu encara confusa.

- Pelo o que eu entendi, nem precisa Lu – Gus diz e outros concordam.

Lu se remexe tentando pegar o celular lê alguma coisa e sorri. Joga o celular para o Gus, sim ela jogou, eu digo que ela é maluca. Ele ri e olha o dele e joga o celular da Lu pra mim.

“Lu, pelo amor de Deus, porque vocês três não estudam aqui? Vocês estão perdendo os gatos que tem aqui. Julia, Laura e Marina aqui.”

Gargalhei alto.

- Estava demorando – Eu comento sorrindo e jogando o celular para a Lu de volta.

- Calma, tem a dos meninos também – Gus comenta sorrindo.

Nessa altura aos outro quatros já nos encaravam sem saber o que estava acontecendo.

- Nossos amigos, todos foram para o mesmo colégio e estão falando como é lá – Explico dando de ombros.

- Quem manda nós três sermos inteligentes – Gus diz com voz de convencido me fazendo rir.

- Correção falando de lá não, as meninas estão falando dos gatos de lá – Lu comenta se matando de rir.

- Olha o dos meninos – Gus fala, começando a ler alto – Guto, acho que você vai se arrepender de ter ido pra aí, é cada mina que tem aqui, ainda do tempo de vim pra cá, quer? Quer dizer é melhor não, se não você vai pegar geral e deixar a gente sem mina, e claro que essa mensagem foi do Arthur, Vitor e Rafael – A essa altura sem nem saber quem era os meninos já estavam rindo da mensagem.

- Esses nossos amigos não tem jeito – Comento puxando o ar. E olhando para minha mão entrelaçada com a do Lucas e sorri com ele brincando com os meus dedos e começamos um beijo, que acabou com os nossos queridos – sentiu a ironia – amigos se jogando em cima de nós.

- Vão arranjar namorada bando de sem ter o que fazer – Lucas reclama com os amigos.

- Ah o Peter, acho que já pode agarrar a Lu aqui mesmo – Gus diz sem menor cerimônia.

Fazendo ambos ficarem corados, o que foi engraçado. O Sinal tocou e antes de voltar para as aulas, no caminho eu fui para o banheiro, mas me arrependi na hora que coloquei os pés ali.

Vanessa, estava lá.

Quando eu já estava dando meia volta.

- Para onde a senhorita pensa que vai? – Ela me perguntou cinicamente, uma das cópias dela ficou na frente da porta, segurando a maçaneta para ninguém entrar ou no meu caso... Sair.

Já estava começando a ficar assustada.

- Vamos me poupar tempo, ou você fica longe do Lucas ou vai se arrepender – Vanessa diz ameaçando e colocando o dedo na minha cara.

Abaixei o dedo dela lentamente a encarando olho no olho, deixando transparecer a raiva que eu sentia.

- Você é que vai se arrepender de ter falado isso – Eu sai, deixando o meu cabelo ainda bater no rosto dela e a cópia saiu rapidamente da frente da porta, com medo de mim.

Eu podia ter me feito de forte, mas confesso que fiquei com medo. Medo de que, o Marcelo, “meio que ameaçou” o Lucas a me perder, e a Vanessa realmente fez isso.

Passei o resto da manhã assim, mas coloquei um sorriso falso e saí, na verdade passei o resto do dia, pensando se isso teria um significado ou não.

Desisto! Melhor deixar para lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não lembrarem dos amigos deles está os delas no capítulo 10 e os dele no 13. E aíii? O que será que vocês acharam????? rgio3khbnotbkj to muito noiada hoje por causa de lt, eles tão muito perfeito nesse clipe, falta dois capítulos para a fic acabar pois é... :/
Xx Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.