First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 9
Capítulo 9 - E, finalmente, o beijo


Notas iniciais do capítulo

Então, er... Pois é, não me aguentei, tava louca pra chegar nessa parte faz tempo... ;)
Então, aí tá o beijo de Nessie e Jake!
Espero que gostem, sinceramente ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/9

Capítulo 9 – E, finalmente, o beijo

 

Ok, Alice não era a melhor opção, mas ia servir. Para o meu primeiro encontro (oficial) eu queria estar... deslumbrante! Tudo bem que ia ser no cinema (bom lugar pra beijar, ou melhor, lugar perfeito!!),a mas não quer dizer que eu vá horrorosa, né? Isso merecia atenção especial, ainda mais que eu estava querendo isso à muito tempo.

 

Saí de casa exatamente as 7:30, já que a minha casa fica longe da escola. Estava tudo perfeito até a primeira aula. Quando entrei, coloquei a carta de volta no caderno de matemática (que era a nossa aula agora) de Jake.

 

Eu não estava prestando atenção em nada da aula, só imaginando como seria o beijo perfeito com Jacob, até mais ou menos a metade da aula, quando a professora começou a passar uma matéria nova, e, se eu não passasse nessa prova, com certeza meus pais me matariam.

 

No intervalo, Carmem veio falar comigo, perguntar se eu já tinha feito as pazes com Jacob. Eu disse que sim, e blábláblá, mas não contei do encontro.

 

Então, antes do anoitecer, Alice estava em casa, me preparando para o meu primeiro encontro.

 

Primeiro, ela fez chapinha no meu cabelo, deixando-o bem liso. Então, me maquiou. Meu deus, quase não me reconheci no espelho! Alice foi sim a escolha certa.

 

Alice me vestiu com um vestido verde, um pouquinho acima dos joelhos, cheio de preguinhas e mangas três quartos. Como estava frio naquela noite, coloquei meias calças verdes (da cor do vestido) e botas pretas de meio cano. Para finalizar, um casaco nos joelhos também preto.

 

Estava esperando Jake sozinha em casa, meus pais saíram de novo (Aff...). Jake chegou exatamente às 7:08. Hi... ele não era muito pontual... ;p

 

- Linda, como sempre – Jake me recebeu com flores. Ele estava lindo com uma calça jeans escura e uma camisa branca colada. Ai... ele ia me matar do coração assim! Além disso, eu estava com medo que, agora que eu estava saindo com Jacob Black, as meninas caíssem em cima de mim. Aff, porque ele tinha que ser tão perfo??

 

- Nem vou comentar, você que ta perfeitoo!!

 

- Oks, vamos correr que o filme já vai começar.

 

- Ah sim, o filme... – eu até já tinha me esquecido do propósito dessa noite...

 

Chegamos no cinema e fomos direto comprar os ingressos. E então, o meu sorriso, antes muito largo de tão feliz que eu estava, desmoronou quando eu avistei Carmem e Joanna. Poxa, porque alguém sempre estraga tudo? Esse era para ser um momento só meu e de Jake!

 

- Nessie, Jacob! Vocês por aqui? – não lá! Afê, porque as pessoas sempre fazem essa pergunta?

 

- Pois é, Jake me convidou pra sair... – disse, monotonamente.

 

- Hmmm... – disse Joanna, e eu senti que foi meio maliciosamente. – Mas e então, que filme vocês vão ver?

 

- Ah, Wolverine... E vocês? – me doeu à fazer essa pergunta, eu já sabia a resposta. Elas estavam louca pra ver o Wolverine...

 

- A gente também! Vamos sentar juntos?? – ah, claro, tudo o que eu queria!

 

- Ah, claro – disse, desanimada. Jake também estava muito quieto.

 

 

            Mais ou menos na metade do filme, Jake me chamou, e, quando eu fui me virar para ver o que era, beijou-me. Eu fiquei como uma estátua, eu realmente não esperava isso. Então, aos poucos, fui me deixando levar por aquele beijo, antes violento, agora mais gentil. Senti emoções antes nunca experimentadas, arrepios...Fiquei só imaginando a cara da Caas e da Joanna lá... Carmem com certeza ficaria feliz, agora Joanna... Aquela amava Jacob!! E então comecei a me sentir meio tonta, meio estranha e desmaiei. É, dei uma de Carmem agora o.o

 

Acordei meio desnorteada, sem saber o que tinha acontecido. Todos estavam na minha volta, mas Jake não estava mais ali. Então eu percebi a burrada que tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS FINAIS ---->
eu sei, o cap. foi pequeno, mas eu já tinha postado um hoje, então ficou assim mesmo... prometo que o próximo vai ser maior =*
obg à todos que estão lendo e, como sempre, pf, postem mais coments!! please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.