First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 8
Capítulo 8 - A carta


Notas iniciais do capítulo

ENFIM O CAPÍTULO. DESCULPEM A DEMORA, MAS FIQUE DOENTE >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/8

Capitulo 8 – A carta

 

Quando acordei, já era de tarde, com uma ‘surpresa’ esperando por mim. Minha cabeça doía muito, e só o que eu queria fazer era descansar, mas parece que isso não é possível na minha vida.

 

Quando vi ele sentado no sofá da sala, a única coisa que fiz foi me virar de costas e começar a subir as escadas de novo.

 

- Ness, por favor, volta – implorou. – Eu preciso falar com você!! – mas eu não o ouvi. Eu não ia ser a trouxa que corria atrás de homem. Muito menos de quem não gosta de mim.

 

- Ness, eu vou te contar toda a verdade sobre a festa – apesar de muito curiosa, continuei subindo. Ele, por sua vez, começou a me seguir.

 

- Nessie, abre a porta! – ordenou, quando me tranquei no quarto. Fingi que ele não existia, e que nunca existiu. Me desabei a chorar, completamente chateada. Mas como eu pude rejeitar ele? Afinal, não era esse o meu objetivo desde que eu enlouqueci atrás de um beijo? Eu só podia estou louca, louca!!

 

Me assustei quando ouvi o barulho da minha janela abrindo. Lancei um olhar frio a ele.

 

- Nessie! Olha pra você! Ta horrível!! – capa de pau!!

 

- Como você ousa falar comigo, Jake? – eu estava realmente desiludida.

 

- Vai me deixar explicar ou não?

 

- Não – falei o mais fria possível.

 

- Sabe, eu sinceramente esperava mais de você! – quem ele pensava que era?

 

- Não Jacob, eu é que esperava mais de você. Como você pode? Eu sinceramente não consigo compreender.

 

- Se você me deixasse explicar, tudo ia se resolver, mas você é difícil, né? Se não fosse não ia ser você.

 

- Escuta aqui Jacob Black --

 

- Não, escuta aqui você! – ele estava se irritando, dava para ver.

 

- Fala então – disse, com rispidez.

 

- Renesmee, quando você fez o que fez na festa, eu realmente gostei. Sei lá, deve ser porque você é bonita, etc. – Eu ia protestar, mas ele colocou a mão na minha boca. – vê se entende. Eu me apaixonei por você. Pelo jeito que você não era vulgar, entende? Tudo bem que você quase tirou toda a roupa na festa, mas você tava bêbada, isso é meio normal. – eu ia falar de novo, mas ele apertou mais ainda a mão na minha boca. – ok, não é tão normal assim, mas acontece.

 

- Jake, se você veio aqui me ofender, pode dar meia volta, já é demais eu estar ouvindo você.

 

- Espera, me deixa terminar! Eu amo você. AMO, entendeu? Hayley é que queria que eu ficasse com ela. Eu nunca quis e nem quero. Alem de ser muito vulgar, é retardada. Eu amo você. Entendeu agora??

 

- Jacob, eu até posso te perdoar, mas você me machucou muito, e eu não quero mais isso pra mim. Então, por favor, VAI EMBORA! – eu sei, fui grossa e rude, mas, se ele gostasse mesmo de mim, iria correr atrás. Então, resolvi ver se ele gosta de mim tanto assim.

 

- Isso não vai ficar assim, Renesmee!! – e saiu do quarto.

 

 

Minha mãe veio me questionar depois e, a única coisa que eu disse, foi que eu tava passando mal, e precisei voltar pra casa. Ok, não colou nem um pouco. Ela ficou desconfiada, mas não questionou mais.

 

 

Outro dia monótono na escola. Eu não falava mais com Jake. Na verdade só porque ele não vinha falar comigo. Assim foi por três dias seguidos.

 

Quando eu estava abrindo meu caderno para a aula de ciências, encontrei uma carta. Li-a toda atentamente, então nem prestei atenção na aula. Ele foi muito fofo, pediu desculpas, e me convidou para sair sexta de novo. Eu ia ser difícil, mas ia aceitar.

 

A carta ficou assim com minha resposta:

 

 

Renesmee, por favor, leia entes de jogar no fogo. – hã?? Você pensou que eu ia colocar no fogo??

 

Nessie, eu sei que você deve estar muito chateada comigo. – é eu estou. Feliz?

Eu quero pedir que me escute (ou leia (?)). Vou esclarecer tudo aqui.

 

Bem, eu amo você, como já disse antes. Eu queria muito que você me perdoasse. Quando Hayley me beijou segunda, eu não queria. Fiquei sem ação, não sabia o que fazer. Quando vi você correndo e chorando, briguei feio com Hayley, que me deu um tapa na cara. – como é?? Ela te bateu?

 

Então, como pedido de perdão, eu queria que você fosse comigo ainda no encontro de sexta. Ainda lembra? – a é... nem lembrava mais ;x

 

Então? Você vai? – vou pensar no seu caso... (que ta feio)

 

Por favor, escreve o que você quer no final e coloca dentro de um caderno meu, se não quiser falar comigo. – como eu não ia falar com você depois disso?

 

Beijos, me perdoe.

 

Jacob Black.

 

         Ok, Jacob, eu me apaixonei, não posso negar, ainda mais depois disso.

Claro que ainda quero sair sexta.

Então, me busque em casa às sete.

 

Beijos

Renesmee

 

 

 

Aihn, ficou muito fofo, né?? Então, resolvi perdoa-lo. Mas eu ainda não tive a minha vingança contra Hayley... E ela ainda me humilhou... Eu ia me vingar, ah se ia!! Então me veio uma coisa à mente: o que eu ia vestir?? Hoje era quinta, o encontro seria amanha.

 

Então, sem ter mais opções, liguei para Alice, minha tia preferida. Tudo bem que eu amo ela, mas ela não é a melhor pessoa que você chama pra te arrumar. Ela é muito paranóica com esse negócio de roupas, chega até a assustar! Mas ela ainda sabia arrumar muitooo bemmm!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mtoo obrigada por acompanharem a fic e, pf!, deixem mais coments!! eu sei q tem gente que lê, mas não comenta, então please, comentem maiss!

bejos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.