First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 10
Capítulo 10 - Noite das meninas


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/10

Capítulo 10 – Noite das meninas

 


- Nessie!! – gritou Carmem.


 


- Toma, come isso – ordenou Joanna, me enfiando alguma coisa na boca. Ah, chocolate!!


 


- Espera, cadê Jacob?


 


- Ah, ele foi buscar o carro.


 


- Ah... – senti um alívio que ele não tivesse achado que eu não gostei do beijo dele.


 


- Mas então... Que beijão aquele, hein Ness??? – brincou Carmem. Joanna fechou a cara. Aff, eu to saindo com ele agora, se toca!! Ops, melhor falar isso em voz alta... Não. Ela pode não gostar e eu me dar mal ;$


 


- Ah é... PARA TUDO!! – Carmem pulou de susto. – Eu estou saindo com Jacob Black?


 


- Nessie, parabéns amiga!! – Carmem veio me abraçando.


 


- Ah, brigada, Caas, agora eu posso entrar pro time das “namoradas” com você – Carmem arregalou os olhos. - Eu sei que você andou se agarrando com o Mike.


 


- Para Ness, eu não fiz nada disso!!


 


- Pode parar, eu não sou tão burra assim, Carmem!


 


- Ai, ta, a gente ta namorando sim. Satisfeita?


 


- Muitooo!! – que bom que a Carmem finalmente achou alguém.


 


- Ta, então vamos lá que Jake já chegou – disse Joanna, se levantando.


 



- Oks... – disse Carmem.


 


Jake levou as meninas primeiro, para ficar sozinho comigo, claroo!! Então, quando estávamos só nós dois, ele disse a primeira vez com todas as letras para mim:


 


- Nessie, eu te amo – OMG!, morrii!! Eu não sei se ele percebeu isso, mas com certeza eu percebi.



 


O resto da sexta passou monotonamente. Minha mãe ficou preocupada comigo (aahh, que novidade!) e eu contei do beijo com Jake, etc. Pra minha surpresa, ela disse que achava que eu já tinha beijado, acredita?? Aff, como a minha mãe tem a mente poluída!!


 


Eu tinha combinado com a Carmem naquela noite a vingança contra Hayley. A gente combinou de fazer tipo uma festa do pijama aqui em casa, sábado de noite. Eu já tinha chamado a Hayley (que para minha surpresa também aceitou, aquela não perdia uma festa!), Joanna e a Mariah. Todas poderiam vir.


 


Então, já era sábado de noite, e eu estava esperando com Carmem (que chegou antes) as meninas, sentada no sofá da sala. Nós tínhamos escondido um monte de maquiagens das cores mais bizarras e muita pasta de dente, para colocar tudo na cara da vaca e tirar uma foto, depois colocar na net. Ah, ela ia e pagar, ah se ia!!


 


A campainha. Será que era a vaca? Carmem foi abrir. Ah não, era a Joanna. Oks, eu tenho que me preparar para ser mais amigável possível e não pular no pescoço da Hayley.


 


Nós ficamos conversando enquanto esperávamos as outras chegarem. A campainha de novo. Ok, controle Ness, não mate ela. Controle, controle...


 


Dessa vez eu fui abrir. Ah, que lindo, as amiguinhas Mariah e Hayley vieram juntas!!


 


- Oii, meninas! – disse, num tom completamente falso. Mariah se aproximou para sussurrar no meu ouvido um “não me culpa, não tinha como vim!!”. Ah, ok, explicado.


 


- Oi Renesmee, querida! – Hayely veio me dar três beijinhos. Argh! Como ela conseguia ser tão falsa??


 


- Oi, Hayley – dei um sorriso amarelo. – Então, como vão as coisas?


 


- Muito bem! Olha o que eu trouxe!! – falou toda animadinha. Então, dentro de uma bolsa, pude ver um gatinho fofinho. Ainh, ele era muito fofo mesmo!! <3


 


- Aii, que fofo!! – gritou Carmem. – Deixa eu pegar – e ficou apertando o pobre gato a noite inteira.


 


A noite se passou rápido até, vimos um filme de terror, jogamos (na verdade a Mariah jogou) pipoca pra tudo quanto é lado, assustando-se com o filme.


 


Então, tudo estava bem, até que a campainha toca. Estranho... Meus pais já tavam no qüinquagésimo terceiro sono, então, fiquei com medo de ser algum ladrão. Porém, quando perguntei quem era, uma voz rouca que eu adorava e estava acostumada a ouvir disse que eram Jake, Mike, Stephen e Josh. Ai, que fofo! Nossos namorados vieram nos ver (menos Hayley, claro, aquela psicótica amava o Jacob --‘)!!


 


Todas demos um beijo quando vimos eles, mas uma pergunta ainda estava na minha cabeça: o que eles estavam fazendo aqui??


 


- Jake, espera, o que vocês estão fazendo aqui? Se meu pai descobrir que meu namorado veio na minha casa às quatro da manhã vai ter um colapso!!


 


- Ai Ness, calma, a gente só veio fazer uma surpresa! E não se preocupa que ele não vai descobrir não.


 


- Assim espero. Eu ainda não quero morrer!


 


- E não vai – me deu um beijo bem demorado. Como eu perdia o ar quando estava junto com ele. Era impressionante!


 


Nos separamos, eu estava arfando, mal conseguindo respirar. Todos nos olharam divertidos e eu corei violentamente.


 


- Ai, MEU DEUS! Cadê o Mimi? – aff, como ela perdeu aquele gato?


 


- Ah, deve estar por aí, a casa é tão grande! – falou Carmem.


 


- Por acaso Mimi não seria um gato branco? – perguntou Josh.


 


- Sim, ele é, porque? – perguntei.


 


- Hmm, ele saiu quando a gente entrou.


 


- COMO É? EU PERDI O MEU GATO??? – perguntou, ou melhor, gritou Hayley.


 


- Ai, Hayley, a gente acha, agora, por favor, não grita, senão meus pais vão acordar e descobrir que Jake ta aqui.


 


- Renesmee, a gente precisa achar o Mimi! Meus pais vão me matar!!


 


- Eu tenho uma idéia – disse Joanna. – Vamos procurar ele na rua, ele não saiu à muito tempo, aliás, é filhote, não pode ter ido muito longe.


 


- Ótima idéia!! – disse Hayley, já indo para a porta.


 


- Hayley, calma – disse, colocando uma mão na sua frente. – A gente tem que voltar antes do amanhecer, meus pais não podem descobrir que nós saímos.


 


- Ok, a gente volta – disse Mariah, já toda animada para sair.


 


- Então ta, vamos.


 


Nós saímos à procura daquele maldito gato. Como ele foi fugir? Ai, meus pais vão me matar, com certeza.


 


Estávamos procurando ele pela rua, chamando pelo nome, até que Joanna disse que viu um vulto. Aff, era só que me faltava, ela se assustava muito fácil.


 


- Ai, Jô, não foi nada – falei. Eu já estava me irritando, já tínhamos passado em mais da metade da cidade, e já deviam ser uma cinco da manhã.


 


- É, deve ter sido – mas, quando ela terminou de falar isso, um barulho estrondoso ecoou na rua deserta. Ai, meu pai, o que foi isso??


 


- É, acho que não foi – disse Jake. 


 


- Cala a boca, Jacob, isso não foi nada – disse Stephen.


 


- É, deve ter sido é um bicho ou algo parecido – disse Mike. Mas eu estava com um mal pressentimento.


 


Todos estavam muito quietos e alertas, mas, eu juro que vi um vulto, e isso me fez falar.


 


- Er... Vamos embora? – todos assentiram, mas Hayley começou a arrancar cabelos da cabeça dela.


 


- E o Mimi? Só de pensar que ele pode estar perdido agor--  - um outro barulho ode latas sendo arrastadas interrompeu o que ela estava falando. – Viu, essa coisa pode estar atrás dele!!


 


- Ai, a gente precisa achar esse gato, meus pais vão descobrir que a gente saiu!!


 


- Porra Ness, deixa de ser pessimista, a gente acha o gato e vai pra sua casa, ninguém descobre nada e tudo fica bem – disse Joanna. Ok, tudo ia ficar bem.


 


Mas, para meu azar, mais barulhos vieram, e mais alto, então os meninos se organizaram pra ir ver o que tinha lá, num beco, aonde deduzimos estar vindo os barulhos.


 


- Er, Josh, vai na frente – falou Mike.


 


- Imagina, vou dar essa hora à Stephen – disse Josh.


 


- Não, o Jacob é que vai! – disse Stephen.


 


- Afê, como vocês são medrosos, hein? Eu vou mesmo – disse Jacob. Ainh, eu tinha um namorado corajoso.


 


Lá foram os meninos, e nós ficamos com muito medo por eles. A gente ouviu uns “fist” e “miau” e então Hayley foi gritando pros meninos que vinham com um gato sujo de tinta preta.


 


- MIMI!! Você está bem!! – Hayley correu na direção do pobre gato.


 


- ISSO! –gritei. – Agora vamos pra casa o mais rápido possível!!


 


Todos assentiram e fomos tranqüilos, afinal, ainda tinha muito tempo até amanhecer. Então, alguém atrás da gente falou:


 


- Ai, vocês aí! – nos víramos e dois caras mal encarados com um gorro na cabeça e facas (devo dizer, bem afiadas) estavam andando na nossa direção.


 


- CORRREEE! – gritou Mike.


 


Todos corremos o mais rápido possível, mas Hayley conseguiu tropeçar, então, voltamos pra buscar ela (não sei porque também).


 


Nós alcançaram muito rápido, e então colocaram sacos na nossa cabeça e nos amarraram as mãos e os pés, para daí virem mais dois caras de carro.


 


Nós fomos seqüestrados. Comecei a medir as conseqüências.


 


1 – a gente pode morrer (FATO)


2 – meus pais iam descobrir que eu saí (FATO²)


 


3 – ok, eu não tenho um número 3. 


 


Então, nos colocaram dentro de um carro e nos levaram para algum lugar. Quando chegamos, começaram a nos tirar do carro e colocar pra dentro de uma casa. Hayley começou a gargalhar, e eu achei isso muito estranho. Só quando tiraram o saco da minha cabeça é que pude perceber o que estava acontecendo.


 


Hayley tinha fingido que tinha nos seqüestrado, provavelmente querendo se vingar. Mas se vingar de que?? Agora, meus pais iam mesmo descobrir que eu tinha saído de casa. Son of bitch! Como ela conseguiu?? Agora sim eu tenho que ter a melhor vingança contra essa vaca!!


 


- Ahhhhh, sua vaca, você vai ver! – gritei, pulando em cima dela e puxando os cabelos. Eu contei que andei fazendo aulas de muay tay? Então, pois é, agora eu tava acabando com ela.


 


Não demorou muito para nos separarem. Jake me segurava com muita força. E então sussurrou no meu ouvido:


 


- Ness, por favor, para, vamos pra casa antes que seu pai descubra. Depois você terá sua vingança – disse, delicadamente, o que me fez parar e ir pra porta.


 


Todos me seguiram e fomos até minha casa, aonde meu pai me esperava sentado no sofá da sala. Agora fudeu de vez!!!!


 


- Renesmee Carlie Cullen, aonde você estava? – meu pai falou, sério.


 


E então contei toda a história pra ele, desde a briga com Hayley até a noite de hoje e ele me botou de castigo. Eu não poderia namorar mais Jake.


 


Eu chorei, fiz um escândalo, disse que ele me odiava e que eu não queria mais fazer parte daquela família, mas nada adiantou. Oh, que maravilha, agora eu não podia mais ver Jake, minha vida ia acabar.


 


Terminamos nossa noite dormindo mesmo, todas estavam cansadas demais para continuar acordadas. Os meninos foram para casa de Jake, onde eles estavam dormindo.


 


O dia amanheceu cinzento, fechado, nublado, igual a minha vida estava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.