First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 28
CHEGANDO AO FINAL DA FIC...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/28

AO FINAL DE FIRST KISS 1...


Hello, people! Então, aqui, depois de quase meio ano, eu procurei e achei uma beta para FK1, e, finalmente, a Gah_Aluada vai betar todinha a fic, para acabá-la direitinho. Os textos vão ficar melhores, e, se você leu toda a fic e chegou até aqui, depois de betada, vai estar sem comentários ao final do capítulo e no início também, okey? Eu só achei melhor tirar, já que teve concursos, etc, que eu apaguei do final da fic. Então, eu agradeço por todas que leram a fic até o final e comentaram nos capítulos. MUITO OBRIGADA! First Kiss foi a minha primeira fic, e, apesar de não ter tido muitos leitores, é a fic que eu mais gosto. Então, por favor, leiam a continuação da saga (First Kiss 2 – “Porque um amor cura o outro, certo?”).  Ah, e quem achou a Nessie uma vadia/vagabunda/etc no fim da fic, era para ser assim mesmo, okey? HEUHEUEHUEHUEH.. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!


 


OBRIGADA!


 


VANESSA RODRIGUES


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.