First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 29
REESCREVENDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/29

Galerinha!


FIRST KISS SERÁ REESCRITA
 

POR QUE?

Boom, acho que a história saiu um pouco do que era para ser, não acham? Além de que os últimos capítulos de First Kiss 2 estão uma confusão. 

Como a Clumsygirl16 escrevia antes conosco, ela se perdia com tantos personagens e com tantas fics que escrevia. 

Portanto, acabava em uma confusão, confusão essa que tentamos arrumar em um capítulo, mas sem muito sucesso, já que no últimos capítulo, se não me engano, o Quil morreu - sendo que não tinha nenhum Quil na fic.

Também os primeiros capítulos de First Kiss 1 foram mal escritos, eu admito. Porém, era a minha primeira fic, então agora iremos arrumar tudo isso, mudar alguns capítulos, tirar os lemons/hentai (pois tem algumas pessoas que não gostam, então iremos colocar um link alternativo para quem quiser ler e não ser prejudicado na história.

NOVA FANFIC, NOVO TÍTULO, NOVOS PERSONAGENS.

A fic irá mudar de nome; vocês não acham que "First Kiss" não tem mais nada a ver com a nova história? Começou com o primeiro beijo da Nessie, e confesso que ia acabar no nono, décimo capítulo, mais ou menos, mas eu decidi escrever mais, fazendo um concurso, e então a Sarah apareceu com a idéia da Beverly Swan, que cresceu na história e tornou-se digamos que o foco da história, junto com a Nessie.

Os personagens terão novos nomes, totalmente originais. Como a fic não vai ter mais relação com "Crepúsculo", poderemos postar apenas no site "http://fanfiction.nyah.com.br", pois lá tem a categoria das fanfics originais. Então espero que quem é do Twilight Brasil Fanfics migrem para lá, ok? Também vou tentar falar com a administração no TBF, pedindo para postar lá também.

Sem nome definido nem data para o primeiro post, First Kiss será melhorada e adaptada. 

Com certeza agora não terá mais confusão. shuahauhauhauhau ;PP
Esperamos que todoooos leiam a nova First Kiss, e comentem bastante para nos fazer feliz, ok? aiuaihuauih

O link da nova fic será postada em um novo capítulo aqui na antiga First Kiss mesmo, então fiquem atentos, ok?

Estamos escrevendo bem devagar para a fanfic ficar perfeita e sem confusões para vocês :)))


Beijooos e até a próxima fanfic

 

Nessa e Sarah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.