First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 27
Cap. 25 – Is this the end? No this just beginning!


Notas iniciais do capítulo



Espero que gostem, desculpem a demora mas ele é bem grande e foi feito do fundo do meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/27

 

*AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM LEMONS. QUEM NÃO GOSTA DE NC OU ALGO DO TIPO NÃO LEIA. PF, NÃO CRITIQUEM.

BOM, AVISO DADO. CADA UM SABE O QUE LÊ*

 

CAPÍTULO 25 - IS THIS THE END? NO, THIS JUST BEGINNING!

 

Beverly PDV

 

 

 

            Não sei o que me levou a beijar Jacob Black. Ele é o namorado da minha prima favorita – e única – a Nessie. Mas ver aquele garoto com cara de Bad Boy saindo de um carro com velocidade foi incrível.

 

 

 

            O mais engraçado é que ele não me afastou nem nada do tipo. Claro que isso foi pra lá de estranho, né? De qualquer jeito ele até que beija bem, e eu só quero esquecer dos meus problemas e me divertir.

 

 

 

            - Jacob, você corre muito rápido – disse, sorrindo.

 

 

 

            - Jake – ele me corrigiu e eu apenas sorri – acho que eu só queria fugir dos meus problemas, e a velocidade foi ótima.

 

 

 

            Sam e eu trocamos olhares. Jacob era obviamente um corredor de Rachas. Claro que sem a menor experiência, mas ele é um corredor que só precisa ser polido e treinado.

 

 

            Puxei Jacob pela mão para nossa “casa” do dia, estávamos ficando em hotéis baratos. Eu, Sam e Jared. Não ficávamos mais do que dois dias no mesmo lugar e nunca com o mesmo nome.

 

 

 

            Entramos no quarto de hotel barato e eu encostei na parede. O quarto tinha lençóis velhos, uma cama de casal, papel de parede de flores todo rasgado, moveis com cupins e mostrava sinais de umidade.

 

 

 

            - Então Jake, o que ouve? – perguntei, me olhando no espelho.

 

 

 

            No momento eu usava um mini short jeans, umas botas All Star pretas (com o cadarço também preto), uma blusinha preta colada com caveira, munhequeira, unhas pretas, lápis de olho e os cabelos soltos. Nada mal.

 

 

 

            Jacob começou a me contar absolutamente tudo. O que ouve com a amiga falsa da minha prima, as ligações incomodas, o falso encontro, a Nessie pegando no flagra, o Edward e ele desistindo.

 

 

 

            Apenas sorri para ele. É, as coisas também não estavam nada fáceis para ele e nem para ninguém lá. Se eu ainda estivesse lá, veria um jeito de ajudá-lo e fazer tudo entre eles dar certo outra vez.

 

 

 

            Claro que, com tantas idas e vindas, esse namoro já encheu o saco de todos, inclusive do Jacob. Sorri para ele e é claro que ele poderia ficar aqui, as coisas vão ficar interessantes e ele até que beija bem.

 

 

 

            - Acho que você pode ficar – disse, sorrindo. – Mas você deve saber de mais umas coisas então.

 

 

 

            - Claro – disse ele, dando nos ombros.

 

 

 

            - Eu, Sam e Jared somos corredores de Rachas – falei, divertidamente. – Corremos em quase todas as corridas. Com elas ganhamos dinheiro e não ficamos muito tempo nos hotéis baratos. No máximo dois dias.

 

 

 

            - Você corre? – disse ele, chocado.

 

 

 

            - Acho que você já notou que não sou mais a Beverly comportada de antes – disse, sorriso pra ele.

 

 

 

Jacob PDV

 

 

 

 

 

            Pensar em Beverly correndo em rachas perigosos foi difícil de imaginar, no início. Pois eu a conheci como uma patricinha mimada, mas agora as coisas mudaram.

 

 

 

            Beverly Swan não é santa. Agora ela está rebelde, excitante, divertida, engraçada e também está um verdadeiro mistério. Ela não me lembra  mais nada que tem na Nessie, e isso é bom.

 

 

 

            - Então você está com Jared ou com Sam? – disse, para saber se tenho alguma chance.

 

 

 

            - Nenhum deles. Às vezes ficamos... Mas agora é só curtição – falou ela, sorrindo e passando a língua nos lábios.

 

 

 

            Beverly chegou bem perto de mim e sentou no meu colo, com as pernas cruzadas e um sorriso sapeca nos lábios. Era obvio que ela só queria curtir e eu também, afinal agora nada mais importa.

 

 

 

            Então eu vi em seus olhos o que ela também devia ver nos meus. Ambos havíamos perdido algo de muito importante naquele momento. Ambos havíamos perdido um verdadeiro e único amor.

 

 

 

            Sabe, no momento tudo o que eu quero é curtir e esquecer totalmente de tudo e acho que a pessoa mais indicada pra isso é Beverly Swan. Uma garota que cheira ao perigo e a diversão.

 

 

 

Seth PDV

 

 

 

 

 

            Nessie não era mais a mesma garota, ela agora estava linda e desejável. O problema nisso tudo? Ela já arrumou um namorado novo, ou melhor o namorado da semana.

 

 

 

            Ela troca de namorado em uma velocidade incrível. Isso é irritante porque desse jeito é impossível de afogar as magoas. Mesmo assim estava incrível e era difícil não babar por ela.

 

 

 

            Quer dizer, como não babar por uma garota como a Nessie? Ela é incrível e está arrasando todos os corações desse colégio. Definitivamente falando, ela e a Carmem estão muito populares agora.

 

 

 

            Nessie virou líder de torcida, da pra acreditar? Ela é a capitã e faz todas as garotas morrerem de inveja e os garotos babarem por ela totalmente. Falar com ela agora ficou bem mais difícil.

 

 

 

            Agora que virou popular está muito fútil e patricinha, diga-se de passagem, né? Ela senta na mesa popular com a Carmem e agora faz o que quiser na escola e ninguém a contradiz.

 

 

 

            Seu novo namorado faz parte do time de futebol e é um retardado que se acha o tal por estar com a garota popular. O nome dele? Rodrigo Parker e é outro popular metido a besta.

 

 

 

Nessie PDV

 

 

 

            Devo dizer, ser popular é incrível! As pessoas beijam o chão que eu piso, os olhares de inveja são muitos e principalmente o fato de que agora eu mando nessa escola e é o mais importante.

 

 

 

            Sou a Capitã das Lideres de Torcida, usamos roupas juntas e perdemos as aulas que eu quero para treinar ou fazer qualquer outra coisa fútil e de patricinha. Agora gasto milhões em roupas, pois é ridículo usar a mesma duas vezes.

 

 

 

            Meu pai não estava gostando nada dessa historia, mas tenho a tia Alice do meu lado e ela sempre vai me ajudar em absolutamente tudo. Eu não podia dizer que tinha exatamente um namorado.

 

 

 

            A única verdade é que eu mudo de namorado praticamente toda semana, claro que as pessoas daqui comentam e muito, diga-se de passagem. Mas com o poderoso sobrenome Cullen não existe pra ninguém.

 

 

 

            Estou praticamente me formando agora, ultimo semestre e eu tenho certeza absoluta que vou fazer faculdade de moda e logo. Minha prima, Beverly, sumiu completamente, mudou de faculdade e tudo.

 

 

 

            Soube que ela está em Vegas, mas não tenho certeza absoluta. Uma coisa que realmente me desapontou foi o fato de que Jacob Black sumiu completamente de todo e qualquer lugar e isso é irritante.

 

 

 

            Afinal de contas, o que é que eu vou fazer agora se não posso vê-lo notando o que ele perdeu ao me trocar pela minha antiga amiga? Mas de qualquer jeito isso não importa mais, porque agora eu estou com um namorado novo.

 

 

 

            Eu não sei o que sinto por ele, acho que só estamos juntos porque somos populares e gostamos disso. Se eu durmo com outras pessoas? Sim, com uma freqüência terrível, sei que ele também faz isso.

 

 

 

            Devo ser praticamente a garota mais rodada de toda a cidade, sei que as pessoas comentam isso. Só que ninguém fala na minha cara, porque eu posso. Porque eu sou popular e dou as melhores festas.

 

 

 

Josh PDV

 

 

 

            Se eu estou com Carmem? É claro que não, na verdade eu estou é me divertindo muito e com uma turma incrível de verdade! Esse novo colégio é uma droga! Eu digo novo, porque agora que a Cullen virou pop, ficou ridículo.

 

 

 

            Ela se acha a tal, pisa em todo mundo, tem ataques de filhinha do pai, acha que pode comprar qualquer coisa, é a garota mais rodada e fácil de ficar de toda a escola e ela perdeu tudo o que tinha de bonito (o que era bastante!)

 

 

 

            Sabem de uma coisa engraçada pra caramba? Eu estava com a Carmem, de verdade, só que sabem como é eu não sou o cara mais leal do mundo e com uma garota como a Cullen perto de você fica mais difícil ainda.

 

 

 

            Eu notava como ela me olhava, com desejo. Sabia que ela me queria e isso era tentador. Só que eu realmente estava tentando ser um namorado fiel, só que ela armou tudo perfeitamente para me ter.

 

 

 

            Tudo começou com um convite simples que eu achei que não teria nada de mais. Afinal, minha (ex) namorada, Carmem, iria junto na viajem pra casa de praia da Cullen.

 

 

 

            Nunca entendi o porque da Carmem continuar amiga de uma garota tão inútil e patricinha quanto a própria Cullen, as duas não tinham mais nada em comum e a garota agora virou uma vaca.

 

 

 

            Bem voltando à lembrança... Eu me lembro que a Cullen havia nos convidado para ir na sua casa de praia com mais não sei quem. Tudo ia bem, até ela falar algo com Carmem. Algo serio.

 

 

 

FLASH BACK ON

 

 

 

- Carmem – disse a Cullen – me faz um favor?

 

 

 

- Claro, o que você quer? – disse a Carmem.

 

 

 

- Vai no Shopping comprar uns biquínis pra mim? – disse a Cullen fazendo bico.

 

 

 

- Claro – disse Carmem.

 

 

 

Não deu nem 10 minutos que a Carmem saiu a Cullen já foi pro ataque e ela não é do tipo que espera muita coisa não. Ela sabia que tínhamos pouco tempo e queria logo aproveitar tudo o que tinha direito.

 

 

 

Ela sorriu pra mim e veio rebolando na minha direção, enquanto andava abria a blusa que era de botões. Logo tirou-a e chegou perto de mim beijando-me.

 

 

 

A garota estava no meu colo, eu passava a mão em suas perfeitas cochas enquanto ela se dava ao trabalho de tirar a minha roupa.

 

 

 

- Eu te quero – disse ela.

 

 

 

- Eu tenho namorada, que por sinal é sua amiga – não sei de onde tirei forças pra dizer isso.

 

 

 

- Não tenho ciúmes – disse ela.

 

 

 

Depois disso eu a joguei na parede e comecei a arrancar o que restava das suas roupas e a possui naquele mesmo momento. Ela grita de prazer e fizemos isso, varias vezes e não ligávamos mais pra nada.

 

 

 

Então, naquele exato momento quando eu já estava saindo de dentro dela e nós iríamos nos vestir e fingir para a Carmem que nada tinha acontecido, a mesma entrou e nos olhou com raiva.

 

 

 

- NÃO ACREDITO NISSO!!! – falou a Carmem.

 

 

 

- Para de fazer drama – disse a Cullen se vestindo.

 

 

 

- COMO ASSIM DRAMA, EU ACABEI DE SER CHIFRADA E FOI VOCÊ QUE DORMIU COM ELE!!! – ela estava irritada.

 

 

 

- Podia ser pior, podia ser a Joanna – falou a Cullen. – E não é como se eu fosse ter algo serio com ele, só queria me divertir.

 

 

 

- QUER SABER DE UMA COISA, ANTES VOCÊ ERA LEGAL! AGORA VOCÊ SÓ PORQUE FOI CHIFRADA VIROU UMA VADIA. É PARABÉNS, ENTÃO CONTINUE DANDO PRA TODO MUNDO!! – falou a Carmem saindo irritada dali.

 

 

 

FLASH BACK OFF

 

 

 

            Agora, um bom tempo depois eu ando com outras pessoas e tenho um trabalho que muitas pessoas não gostariam e me julgariam. Só que ele da dinheiro e eu preciso de dinheiro.

 

 

 

            Depois de tudo que aconteceu eu conheci uma parada realmente incrível e o nome é maconha, cocaína, escayse e crack. Essas drogas são incríveis e junto com elas eu conheci uma turma legal.

 

 

 

            Acabei não falando do meu trabalho, sou garoto de programa. Faço esse trabalho sujo, mas que dá um bom dinheiro e que no fim não faz a mínima diferença a porra de vida que eu tenho.

 

 

 

            As únicas pessoas que se importam mais ou menos comigo são o Jacob e a Beverly que de tempos em tempos mandam alguma carta perguntando como é que eu estou e uma foto deles em algum lugar.

 

 

 

            Acho que eles estão juntos, porque assinam as cartas juntoss. Ou talvez só estejam sendo bons amigos e esse tipo de coisa. De qualquer jeito acho que agora estão em Vegas, é o que conclui pela ultima carta.

 

 

 

Paul PDV

 

 

 

            Beverly realmente achava que tinha conseguido fugir de mim?

 

 

 

                                   Como ela é inocente, eu apenas estou deixando os dados rolarem e aumentando o meu exercito. Estou conseguindo aliados e poder em toda parte.

 

 

 

            Todas as pessoas com quem ela se importa estão dançando pela minha musica e fariam qualquer coisa por esse poder que eu tenho. Muitas não sabem direito quem eu sou, mas me devem muita coisa.

 

 

 

            Josh é uma dessas pessoas. Sei que em pouco tempo precisarei de informações dele e mesmo que ele não queira trair os amigos vai fazer isso e depois irá pagar com sangue.

 

 

 

            A mãe dela. Bem a mãe dela está consumindo cada vez mais álcool, por causa da história toda da Bevy, e está em um tipo de depressão. Já coloquei um dos meus amigos perto dela, que está obcecada pela pessoa que esse 'amigo' finge que é. Creio que se ele mandar ela virá até mim e será uma refém adorável.

 

 

 

            Quanto a família dela em Forks, é tudo uma questão de tempo.

 

 

                        O tio dela Edward Cullen acha que a esposa está o traindo com Pedro – o que ainda não é verdade, mas logo conseguirei isso – e agora que coloquei uma nova enfermeira para trabalhar com ele no hospital – Marie - será uma questão de tempo até ele estar  comendo na mão dela.

 

 

 

            Os tios dela? Rosalie é uma das minhas modelos de calcinha; ela posa apenas com a calcinha e nada mais. Ela adora todo esse luxo que está tendo e os admiradores. Quem não gosta disso é o seu marido Emmet, nada preocupante até agora.

 

 

 

            Jasper tem uma nova estagiaria chamada Mariana; ela era uma das melhores dançarina de Vegas até eu a pagar muito para ir até lá. Ela tem um corpo adolescente incrível, usa roupas curtas e apertadas e já me disse que ele olha pra ela varias vezes. Sei que ela está gostando dele o que só vai tornar tudo muito divertido.

 

 

 

            O ultimo namoradinho da Beverly foi Seth. Ele ainda sente algo por ela mas isso não importa mais. Quando eu a fizer voltar para Forks, ele já estará com Vanessa, uma garota que parece ser um anjo. Ela tem uma doença rara e essa doença faz ela desmaiar por até semanas quando recebe uma grande decepção. Ela é mestre em fingir desmaiar e só gosta de dinheiro. Com isso, ela, com sua cara de anjo, vai conquistar Seth e ele nunca vai poder terminar com ela se não ela desmaia e ele se sente culpado.

 

 

 

            A prima dela é linda e sei que adora ser popular e sexo, ela vai querer fazer faculdade de moda e sei que ela e Beverly vão entrar em conflito. Beverly tem um dom único, ela é popular por natureza própria. Uma garota rebelde, divertida, com passagem livre para lugares famosos, rica, com um corpo atraente e que por acaso sempre chama mais atenção do que gostaria. Ambas vão lutar mesmo incondicionalmente para ser a mais popular e eu vou estender a mão para Reneesme Cullen. Assim, ela será minha, mesmo sem saber quem eu sou.

 

 

 

            Eu queria pegar Jacob Black, mas ele já está com Beverly e é insuportável o modo como se tão bem. Eles ainda não tem nada serio, são amigos que as vezes se beijam. Apenas isso, mas acho que logo serão um pouco mais.

 

 

 

 

 

Jacob PDV

 

 

 

            Não sei a quanto tempo estou com Beverly, mas nós não estamos exatamente juntos. Nós ficamos em raros momentos, quando sentimos saudades de quem amamos. Só que... Eu não me lembro quando foi a ultima vez que realmente pensar na Cullen me doeu o coração.

 

 

 

            Uma coisa com a qual eu fiquei viciado agora é pensar na loirinha gata da Beverly, ela é bem mais parecida comigo do que eu achava possível ou talvez eu que tenha mudado ao ficar tanto com ela.

 

 

 

            Agora eu sou corredor de racha, igual ela e seus amigos e bem... Estou morando em Vegas. Beverly está correndo nas finais com o carro irado e super turbinado dela. Adorei-o mesmo! Beverly simplesmente adora mexer com carros.

 

 

 

            Ela estava chegando e ganhou.

 

 

 

                         Corria até ela e a abracei forte; ela sorriu pra mim e eu passei meu braço pela sua cintura. Sam e Jared sorriram pra nós e se olharam.

 

 

 

            - Vamos no Victoria? – disse Sam, hesitando.

 

 

 

            - Victoria? – disse, sem entender.

 

 

 

            - Um bar de Stripers – disse Jared com um sorriso sacana nos lábios.

 

 

 

            - O que acha? – perguntei pra ela.

 

 

 

            - Claro – disse, lambendo os lábios. – Preciso me divertir mais.

 

 

 

            Soltei uma risada pra ela. Beverly se divertia demais, só que eu é que não vou mandar ela parar. Adoro esse lado divertido dela e quem sabe não faz algo divertido e pervertido hoje na festa, hein?

 

 

 

            O lugar tinha muita bebida, garotas com roupas minúsculas que tiravam a roupa e faziam danças sensuais para os caras. Sam e Jared já foram atrás de umas e enquanto isso eu a Beverly fomos no bar.

 

 

 

            - Estou com vontade de beber e fazer uma loucura – disse ela sorrindo maliciosa.

 

 

 

            - Estarei ansioso por isso – digo piscando pra ela.

 

 

 

Ela rebolou até o balcão com aquela bundinha empinada e sexy, se empinou ali e sorriu pro cara que servia as bebidas.

 

 

 

- Quero uma garrafa da sua bebida mais forte – disse ela.

 

 

 

 - É pra já, boneca – disse ele e Beverly apenas sorriu, me chamando com o dedo.

 

 

- Jake me prometa que nessa noite, apenas nessa noite, vamos deixar os problemas fora daqui – falou ela sedutoramente em meu ouvido enquanto sua mão estava dentro de minha blusa.

 

 

 

- Bevy, os problemas sempre são esquecidos quando estou perto de você – disse maliciosamente e ela sorriu.

 

 

 

- Ótimo – falou ela virando o copo inteiro. – Outra.

 

 

 

- Tem certeza? – disse o cara que servia bebidas.

 

 

 

- Absoluta – eu disse divertido; quando mais bêbada, mais divertida ela ficava.

 

 

 

- Sabia que você é muito lindo? – falou ela com o dedo na minha barriga e se sentando no meu colo.

 

 

 

- Você também – disse, passando a mão em sua cocha.

 

- Sua bebida moça – disse o cara que servia.

 

 

 

Ela virou o copo inteiro rapidamente; definitivamente queria ficar bêbada e eu iria ajudá-la, se quando ficava bêbada fazia esse tipo de coisa divertida e interessante.

 

 

 

- Ela quer mais um copo – disse e ela sorriu pra mim.

 

 

 

- Absolutamente – disse ela lambendo os lábios e chegando bem perto da minha boca. – Quer saber de uma coisa, gato?

 

 

 

- O que? – disse, vendo ela sorrir.

 

 

 

- Quanto mais bêbada eu ficar, mais divertida vai ser a sua noite no final – disse ela, me beijando.

 

 

 

- Gostei disso, gostosa – disse, com a minha mão dentro da sua blusa.

 

 

 

- Você ainda não viu nada – disse ela, que no mesmo momento pegou três garrafas de cerveja e bebeu-as sozinha em menos de meia hora.

 

 

 

- Sabia que você fica muito gata bebendo? – disse malicioso pra ela.

 

 

 

- Hey! – disse ela pro cara do bar. – Me dá a mangueira!

 

 

 

Não acredito!! A mangueira é tipo uma mangueira que você põe na boca e ingere muita bebida ao mesmo tempo e não é pra gente fraca. Se bem que, do jeito que ela é forte estou adorando isso.

 

 

 

O cara deu e ela bebeu muito. Tanto que depois de ter ingerido essa bebida, ela tirou o salto alto e veio até mim onde me deu um beijo espetacular e chegou a boca no meu ouvido.

 

 

 

- Está preparado? – disse ela maliciosamente.

 

 

 

- Pra que? – falei imaginando que ela vai me chamar pra ir pro motel.

 

 

 

- Pra melhor noite de sua vida – falou ela. – Hoje gato eu realizo todas as suas fantasias sexuais.

 

 

 

Eu arregalei os olhos, aquela Beverly devia estar muito bêbada. Mas quer saber de uma coisa, ela é bem melhor que a fresca da Renesmee. A partir de agora vou esquecer daquela Cullen e me divertir com a loirinha.

 

 

 

- Alguém já fez um show de Strip especialmente pra você? – disse ela e eu me senti no céu.

 

 

 

- Não. Por que quer fazer pra mim? – falei maliciosamente enquanto minha mão alisava sua cocha.

 

 

 

- Se prepara, gato – disse ela falando algo com o DJ.

 

 

 

Então tudo ficou escuro e ela subiu em uma mesa, era a típica musica sensual e deliciosa de todo filme pornográfico que é bom. As luzes agora apenas iluminavam ela que me olhava atentamente.

 

 

 

- Essa é pra você gato – disse ela começando a rebolar, descer e subir com classe.

 

 

 

Ela começou a tirar toda a roupa e a mostrar seu corpo perfeito, Sam e Jared já haviam saído do lugar a muito tempo com três garotas cada para motéis baratos e de pouca qualidade.

 

 

 

No momento seguinte Beverly tirou o sutiã e o jogou onde eu estava, ela tinha um corpo perfeito e delicioso. Então, ela tirou a calcinha e veio rebolando até eu, que apenas passei a mão pelo seu corpo.

 

 

 

- Como estão as suas fantasias? – falou ela excitante.

 

 

 

- Ótimas – digo e a beijo.

 

 

 

Beverly PDV

 

 

 

Eu estava me divertindo muito mais do que esperava naquela noite. Não ligo se a minha prima vai me odiar quando descobrir, Jacob é gostoso mesmo e tem as melhores fantasias do mundo inteiro.

 

 

 

Eu agora estava em um motel amarrada. As cortas prendiam minhas mãos e minhas pernas, de forma a ficarem bem abertas. Iríamos praticar o sadomasoquismo e eu era a escrava dele.

 

 

 

Ele estava totalmente pelado e chicoteou minha perna me fazendo gritar de dor; aquilo estava ficando interessante. Ele andou bem perto de mim e lambeu meu rosto, depois subiu na cama.

 

 

 

- Está noite você é minha escrava e vai fazer o que eu mandar – falou ele de forma maliciosa. – Você é uma escrava muito má, por isso vai ser castigada.

 

 

 

Então ele me deu mais chicoteadas e eu apenas gritei, aquilo doía só que ele era tão gostoso que no momento aquilo não importava nada.

 

 

 

Ele subiu em cima de mim, ficando sobre meus seios de modo que seu membro ficou na direção do meu rosto e vamos ser honestos, ele tinha um membro realmente grande.

 

 

 

- Chupa tudinho minha escrava – disse ele.

 

 

 

Eu comecei a chupar aquele membro delicioso e vi que ele ficou excitados porque gemia dizendo mais rápido e quando eu senti que ele ia gozar, tirou todo o membro e gozou no meu rosto, fechei os olhos na hora.

 

 

 

Então ele limpou meus olhos e começou a massagear os meus seios levando a boca a um deles e mordendo de leve, eu estava morrendo de prazer e soltei um gemido.

 

 

 

- Ham... – disse, sorrindo de forma safada.

 

 

 

Ele então passou o chicote pelo meu clitóris o pressionando um pouco com a ponta.

 

 

 

- Isso – digo sorrindo –, vai fundo, gato.

 

 

 

- Calminha, escrava – disse ele. – Sou eu quem manda aqui.

 

 

 

Eu estava morrendo de prazer e de longe as fantasias de Jacob eram perfeitas, eu estava totalmente na dele. Sabe Seth é passado, não é pra eu ficar me lamentando por ele e é por isso que vou esquecê-lo da melhor forma possível.

 

 

 

Seth PDV

 

 

 

Estava perto da formatura e agora tinha uma garota nova nesse colégio, ela parecia triste e solitária. Então fui falar com ela, talvez só fosse tímida. Afinal tinha vinda de um lugar chamado Hellows.

 

 

 

Ela tinha cabelos loiros mais ou menos ondulados, um sorriso no rosto, curvas incríveis e provavelmente muito mais. Exatamente por isso que eu sorri ainda mais, quem sabe não é?

 

 

 

- Oi – disse, sorrindo pra ela.

 

 

 

- Oi... É Seth, né? – disse ela mordendo o lábio inferior.

 

 

 

- Sim e o seu nome é... Valeria? – disse, sem saber direito.

 

 

 

- Vanessa Humphrey – disse ela sorrindo pra mim.

 

 

 

- Então, está gostando da escola? – digo.

 

 

 

- Sim, mas não tenho muitos amigos – fala ela me olhando.

 

 

 

- Então posso ser isso, ou até mais – disse, malicioso.

 

 

 

- Isso é ótimo – falou ela. – Tem namorada?

 

 

 

- Não – falei.

 

 

 

- É que as pessoas falam que você tem uma garota, ou tinha, chora pelos cantos e corta os pulsos por ela – falou Vanessa e eu fiquei com raiva.

 

 

 

- Tem namorado? – perguntei.

 

 

 

- Não, porque? – disse ela sorrindo pra mim.

 

 

 

- Por isso – digo beijando-a.

 

 

 

Ela beijava definitivamente bem, adorei muito isso. Quer dizer, que demais essa garota está totalmente na minha e isso só prova o quão divertido as coisas vão ser por aqui.

 

 

 

Ela tinha um corpo bonito, nada igual a Beverly e... E tenho que parar de pensar nela, fazem quase seis meses que ela sumiu e não deu sinal de vida. Eu vou superar isso e nem que pra isso eu tenho que usar a Vanessa.

 

 

 

Nós dois ficamos conversando e vimos que tínhamos muito em comum, ela sorria para mim de um jeito doce e delicado que me fazia muito feliz. É ela é a garota certa pra mim.

 

 

 

Ficamos assim até alguém forçar a tosse perto de nós. A é claro que foi a Nessie, só ela que quer ser o centro das atenções e adora chamar a atenção do sexo oposto. Isso é mais do que obvio.

 

 

 

- Oi – disse ela com um sorriso, isso vai dar em merda.

 

 

 

- Oi – disse Vanessa sorrindo.

 

 

 

- Vou dar uma festa a fantasia esse fim de semana – disse ela entregando um convite pra cada um. – Estou contando com a presença de vocês, não levem ninguém e vai ter escurinho da pegação.

 

 

 

Ela disse isso maliciosamente e me olhou, é essa festa promete. Nem parece que essa garota tem um namorado que por acaso atrai muito. Bem eu não posso fazer nada quanto a isso.

 

 

 

Nessie PDV

 

 

 

Eu estava me arrumando para a festa de hoje a noite, vou ir fantasiada de coelhinho da playboy.

 

 

 

É tipo assim: um colã branco colado bem decotado e com rabinho, meia arrastão, salto agulha, orelhas de coelhinho e batom vermelho.

 

 

 

Meu pai não gostava nada disso, das minhas roupas e do meu namorado oficial para os adultos. Como se eu ligasse pra isso, eu tenho uma meta hoje a noite e ela é importante.

 

 

 

O que fazer na Festa de hoje:

 

Por Renesmee Cullen

 

 

Transar com o Rodrigo

 

Agarrar Michael

 

Ir pro quarto com Seth

 

Requebrar até o chão

 

Humilhar a Hayley e a Joanna

 

Esquecer Jacob

 

 

 

 

 

Quase nada, né? Então fui até a festa que eu tava dando em uma casa que eu aluguei e eu logo vi o meu namorado ali, sorri divertida para ele. As coisas estavam ficando definitivamente ótimas.

 

 

 

- Oi, gato – disse pro Rodrigo.

 

 

 

- Oi coelhinha gostosa – disse ele passando a mão no meu corpo.

 

 

 

- Vamos pro quarto – digo no seu ouvido.

 

 

 

- Pra que gata, vamos no jardim mesmo – disse ele me agarrando.

 

 

 

Eu nunca transei em nenhum lugar que as pessoas meio que podiam ver sabe? Mas isso pode ser divertido sabe, quer dizer eu só quero é curtir e muito essa minha vida perfeita.

 

 

 

Paul PDV

 

 

 

Beverly já se divertiu demais com aquele namoradinho novo idiota dela, Sam e Jared. Já está mais do que na hora dela voltar a Forks e dançar a minha dança.

 

 

 

Vou ter que eliminar um dos meus peões e eu sei exatamente qual. Ele sempre esteve marcado para morrer e já perdeu a graça a um bom tempo. Sei que terei que o marcar e fazer com que eles saibam que sou eu.

 

 

 

Mandarei o jornal com a morte do idiota para Beverly e aqueles idiotas e ela saberá que vai ter que voltar por bem ou por mal. E então o jogo vai começar e eu sou um dos melhores jogadores.

 

 

 

Josh PDV

 

 

 

Eu havia acabado de sair do meu trabalho de garoto do programa. Tinha sido em um hotel barato, mas eu tinha ganhado bastante dinheiro com aqueles imigrantes burros. 150 reais e isso só me custou três horas com os dois.

 

 

 

Fui procurar o meu traficante, mas parecia que era seguido o tempo todo por um cara alto. Não adiantava para onde eu ia ele sempre estava ali.

 

 

 

- O que você quer? – disse, assustado.

 

 

 

Não obtive resposta.

 

 

 

- Quem é você?

 

 

 

- Paul.

 

 

 

Quando ele disse isso eu me assustei, o que é que esse louco quer comigo? Ele não pode me matar, isso é errado.

 

 

 

- Eu não tenho a mínima idéia de onde ela está – disse correndo, assustado e depois caindo no chão.

 

 

 

Ele está perto demais e agora é meu fim. O que é que eu faço agora? Vou morrer, não eu falo qualquer coisa mas não posso morrer.

 

 

 

Beverly PDV

 

 

 

Acordei sentindo a pouca luz do sol que entrava na janela batendo no meu rosto, senti que estava abraçada em alguém. Abri os olhos e vi o meu Jacob Black ali dormindo totalmente nu igual a mim.

 

 

 

Ele estava lindo e perfeito ali, olhei no relógio e vi que já era hora do almoço. Eu teria que o acordar hoje, nem parece que faz um mês que estamos juntos mais ou menos. Depois da nossa noite de desejos no Victoria passamos a dormir juntos toda as noites e nos beijar toda hora.

 

 

 

Jacob é muito lindo, no inicio Sam e Jared faziam comentários idiotas sobre nós dois como: “casalzinho”, “que fofinhos” e o que eu mais odiava “O Sr. e a Sra. Jacob Black poderiam vir logo”.

 

 

 

Eles são idiotas quando querem, mas são os melhores amigos do mundo. Comecei a dar selinhos na boca do meu gato e então ele me vira para ficar encima e aprofundou o beijo.

 

 

 

- Eu podia acordar todo dia assim – falou ele passando a mão no meu cabelo.

 

 

 

- No que depender de mim seu desejo será atendido – falo com um sorriso malicioso.

 

 

 

- Te amo – disse ele.

 

 

 

- Também – falei.

 

 

 

Estamos só ficando, só que com o Jacob eu me sinto bem e acho que ele também se sente assim quando o assunto sou eu. Sabe estar em Vegas é tudo de bom, porque podemos realizar todo tipo de fantasia sem preconceituosos.

 

 

 

Nossa rotina é meio normal, acordamos na hora do almoço. Almoçamos com Sam e Jared, compramos peças de carros legais, treinamos um pouco, nos inscrevemos em rachas, corremos, ganhamos, vamos em um bar, faço um show pro Jacob, dormimos juntos e depois começa tudo de novo.

 

 

 

Claro que nem sempre fazemos, isso porque mudamos muito de hotel e ficamos de olho em jornais e bem... Em tudo esperando por Paul, sabemos que ele mais cedo ou mais tarde vai aparecer.

 

 

 

- Sabia que você é muito sexy? – disse Jacob me beijando.

 

 

 

- Você também – disse e peguei uma toalha – vou pro banho, gato.

 

 

 

- Posso ir junto? – falou ele.

 

 

 

- Adorei a idéia – digo o beijando.

 

 

 

Seth PDV

 

 

 

Acabará de chegar na festa vestido de Pirata, tinha ido buscar Vanessa – que  estava vestida de fada - em sua casa. Ela mora com uma tia, muito doce e agradável que tirou fotos nossas. Quando chegamos não me surpreendi com o local.

 

 

 

Era uma casa bonita, com musica alta, muitas luzes, pessoas menores de idade bebendo e garotas quase sem roupa. Onde eu estive nas ultimas festas da Nessie? Ta que eu só vim nessa porque a Vanessa queria muito e conseguiu um convite, mas tudo bem...

 

 

 

Quando entramos, vi as pessoas dançando coladas e beijando pessoas que obviamente não eram seus namorados. De qualquer jeito vi calcinhas por toda parte e pessoas transando nas paredes e na área da piscina.

 

 

 

- Eu adorei esse lugar, Seth – disse ela me dando um beijo.

 

 

 

- Sério? – disse, surpreso.

 

 

 

Esse lugar podia ser o sonho de qualquer rapaz com os hormônios em alta, mas uma garota gostar desse lugar? Difícil de acreditar, mesmo sendo uma garota diferente como a Vanessa.

 

 

 

- Tantas pessoas bonitas, glamorosas, musica alta. Nunca estive em um lugar assim – falou ela com um brilho que não reconheci no olhar.

 

 

 

- Gostaria de dançar? – falei.

 

 

 

- Claro que sim, Seth – falou ela.

 

 

 

Então fomos dançar coladinhos, mas ouvi dizer que a Nessie está transando com Michael. É essa garota não tem a menor noção, mas eu tenho mais com o que me preocupar do que com essa garota mimada.

 

 

 

Meu pai está muito doente e não temos dinheiro suficiente para pagar os tratamentos e remédios dele. Leah já deixou a escola para arrumar um emprego para ajudar, eu serei o próximo. Mas não quero isso.

 

 

 

Jacob PDV

 

 

 

Era delicioso estar com Beverly o tempo todo, ficávamos nos divertindo e os amigos dela eram os melhores e bem, já eram meus amigos também. Uma coisa que mudou em mim desde que comecei a ficar com ela são minhas roupas.

 

 

 

Eu estou usando terrivelmente mais couro, jeans, óculos escuros e ando armado. Mas agora eu tenho que fazer algo muito importante e tem que ser agora mesmo.

 

 

 

- Ta com você, Sam? – perguntei, inseguro.

 

 

 

- Claro que ta, né Jake? – falou ele me passando o embrulho.

 

 

 

- Se você magoar ela, ta morto – falou Jared estalando os dedos.

 

 

 

- Literalmente – disse Sam, imitando o gesto do outro.

 

 

 

- Não se preocupem – falei com um sorriso maroto no rosto. – Onde vamos jantar antes do racha?

 

 

 

- No Lanré Bouvié – disse Jared. – Não é o típico pra fazer o que você quer.

 

 

 

- Mas é melhor que se pode achar em Vegas sem ser um bar, um bordel ou ter garotas semi nuas servindo – completou Sam.

 

 

 

- Serve pro gasto – disse, sorrindo.

 

 

 

- Oi gato – disse Beverly pulando no meu colo.

 

 

 

- Oi Bevy – disse, dando um selinho.

 

 

 

- Então o que queria falar comigo? – disse ela curiosa.

 

 

 

- Vamos jantar primeiro? – falei nervoso.

 

 

 

- Claro, vamos pessoal? – disse ela, olhando pros amigos.

 

 

 

- Na verdade, eu vou encontrar uma garota antes de correr... Sabe? – disse Sam.

 

 

 

- Não acredito, quem? Porque tipo, você ta vermelho – disse ela.

 

 

 

E era verdade, nunca tinha visto Sam com as bochechas tão coradas assim. Nada muito grande, mas não era o tipo dele.

 

 

 

- Não é ela – disse ele tristemente.

 

 

 

Ta bem, eu boiei legal. Mas as vezes isso acontece, porque bem... As coisas nunca ficam exatamente normais com ele e eu não sei de tudo porque nem tudo eles querem falar.

 

 

 

- Que pena – disse ela. – Bem, divirta-se!

 

 

 

- Eu também não vou – disse Jared. – Sabe, eu tenho um assunto pendente.

 

 

 

- Acho que seremos só nós dois – disse ela me olhando.

 

 

 

- Exatamente – disse, pegando em sua mão.

 

 

 

Fomos até o restaurante indicado e nos sentamos em um local bonito, mais intimo e chique que o normal. Não tinha pratos chiques mas ele teria que servir, porque era o melhor do lugar.

 

 

 

O lugar era tipo um Fast Food, comidas gordurosas, musica antiga, todo tipo de coisa e decoração em cores chamativas. Bem, é o melhor lugar de todos.

 

 

 

Naquele momento olhei bem pra Bevy. Ela estava absurdamente linda, com uma blusa de botões branca, colete de couro, saia pregueada preta, meia arrastão, bota plataforma e uma corrente de metal. Seus cabelos estavam soltos, como sempre, e usava a maquiagem de sempre.

 

 

 

Comemos nossa janta e antes que fossemos embora, segurei sua mão. Bem está na hora de fazer o certo e o que eu mais quero nesse momento.

 

 

 

- Bevy eu gosto muito de você. Estamos juntos a um bom tempo e está indo tudo bem conosco certo? – não a deixei responder. – Mas eu não gosto das pessoas te olhando como olham porque não tem uma aliança no dedo e eu realmente queria bem... Vou falar logo. Beverly Swan, quer namorar comigo?

 

 

 

- Sim - disse ela me beijando, com lágrimas nos olhos.

 

 

 

Nessie PDV

 

 

 

Sai do escurinho da pegação e entrei na festa, procurando com os olhos por Seth. Ele estava lindo e agora que não estava com a sumida da minha prima as coisas ficariam bem melhores. Eu quero esse garoto e tudo o que eu quero eu consigo.

 

 

 

- Oi Seth, Vanessa – disse, dando beijinhos em suas bochechas.

 

 

 

-Oi – falaram eles juntos.

 

 

 

- Vanessa, você está muito linda nessa fantasia! – disse sorrindo.

 

 

 

- Obrigada – disse ela.

 

 

 

- Posso roubar o Seth um pouquinho? – disse com um sorriso.

 

 

 

- Não acho uma boa idéia – disse ele.

 

 

 

-Só uma dança, depois se quiser pode ir embora – disse, fazendo bico.

 

 

 

- Pode ir, Seth – falou Vanessa.

 

 

 

Então fomos dançar. Era uma musica lenta (milagre) então dava pra eu conversar com ele e fazer as minhas propostas.

 

 

 

Sei que não é certo o que eu faço, mas sempre tenho tudo o que eu quero e não aceito um não como resposta.

 

 

 

- Vamos para um quarto – disse no ouvido dele.

 

 

 

- Eu estou com a Vanessa – disse ele incrédulo.

 

 

 

- Eu sei, e não estou pedindo pra você namorar comigo – falei, revirando os olhos.

 

 

 

- Estarei traindo a Vanessa – disse ele e eu suspirei.

 

 

 

- Não queria chegar nesse ponto – disse. – Olha, eu sei dos problemas do seu pai e se você vamos dizer...Transar comigo quando quiser eu pago todos os remédios e tratamentos.

 

 

 

- Se eu recusar? – disse ele, receoso.

 

 

 

- Aí eu dou um jeito de nenhum hospital aceitar ele – disse, metida.

 

 

 

- Vamos logo então – disse Seth, hesitando.

 

 

 

Beverly PDV

 

 

 

Eu estava super feliz de ser a mais nova namorada do Jacob, nós, tipo assim, fomos totalmente feitos um pro outro. Tínhamos muitas coisas em comum e estávamos muito bem em Vegas.

 

 

 

O problema é que ambos sabíamos que algo serio aconteceu. Sam não era de brincar com coisa seria e ele mandou uma mensagem urgente para todos nós (eu, Jacob e Jared).

 

 

 

Estávamos em uma casa abandonada (bem típico dele, né?), era o lugar mais sem tumulto para se falar. Esperávamos apenas que Sam chegasse e isso não demorou muito.

 

 

 

- Bevy, Jake más noticias – disse ele me dando uma copia do jornal.

 

 

 

Na capa tinha Josh morto e na parede escreveram com o sangue dele a seguinte frase:

 

 

“O jogo começou B, ligue o motor e volte para cá. Que o melhor jogador vença”.

 

 

 

Engoli em seco, não acreditava que Paul havia feito isso. Ele havia matado um dos meus amigos, mais ou menos, só para me levar até Forks e o mais estranho foi a carta deixada no local do crime.

 

 

 

“ Minha querida B.

 

 

 

Sei exatamente onde você está, esse rato imundo me foi muito útil quando o assunto era esse. Difícil de acreditar, né?

 

 

 

Você e seu namoradinho idiota foram muito tolos ao acreditar nele, esse idiota os traiu para salvar a própria pele e por isso eu o matei (teria o matado de qualquer jeito, assim como você. Por isso somos iguais).

 

 

 

Tenho toda a sua família na minha mão e, a menos que você volte para Forks, tudo vai piorar e muito.

 

 

 

Seu ex-namorado mais querido e odiado.

 

 

 

 

 

Respirei fundo e olhei para todos os meus amigos, eu já sabia exatamente o que fazer e que essa não seria uma decisão nada fácil. Mas que seria provavelmente a única que eu poderia ter.

 

 

 

- Você quer voltar, Bevy – disse Jacob.

 

 

 

- Voltar pra faculdade de moda Waverly Owl seria bom, mas... – disse, com medo.

 

 

 

- Está com medo de encarar Seth e a sua prima? – disse ele me entendendo.

 

 

 

- Jake e se eles ficarem com raiva de nós, eu gosto tanto de você e não quero que isso acabe – disse, abraçando-o.

 

 

 

- Fique calma. Olha essa faculdade é interna... Podemos ficar lá e bem, faz séculos que eu só penso em você e quando fecho os olhos só vejo seus olhos – disse Jacob, sorrindo e me beijando.

 

 

 

- Vamos voltar – disse abraçando-o. – Obrigada.

 

 

 

Peguei o celular e liguei para o tio Edward, ele tinha que me ajudar e tinha que ser agora.

 

 

 

- Oi tio Edward – disse, quando atenderam o telefone.

 

 

 

- Beverly, você está... bem? – falou ele.

 

 

 

- Sim tio Edward, desculpe ter sumido... Tinha que resolver uns problemas com uns amigos – falei, com um sorriso maroto.

 

 

 

- Está tudo bem? – falou ele preocupado.

 

 

 

- Sim, só estou avisando que eu, dois amigos e o meu namorado estamos voltando.

 

 

 

- Serio? – disse Edward.

 

 

 

- Sim. Tio, pode me pegar no Aeroporto? Estou pegando o avião em duas horas tá? Beijos – disse e desliguei o celular.

 

 

 

Sam nos colocou na faculdade, todos juntos. Eu já estaria no segundo ano, e Jacob, Sam e Jared seriam os modelos masculinos. Perfeito, né? Agora é só pegar o avião.

 

 

 

Nessie PDV

 

 

 

Minha prima está voltando para casa e isso é ótimo! Quer dizer, ela vai vir com uns amigos novos e esses amigos podiam ser gatos e ainda são bem mais velhos, o que significa gatos totais.

 

 

 

Vou para a faculdade Waverly de moda só mês que vem, a maioria do pessoal legal vai pra lá. Só que a Beverly vai mais cedo, porque é do segundo ano e o pessoal desse ano escolhe o dormitório.

 

 

 

Sem problemas, agora estou no aeroporto esperando a minha prima chegar, o avião dela já desceu. Ela deve estar saindo, depois vai pegar as malas e nos encontrar. Estou ansiosa por isso.

 

 

 

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

TUDO ISSO VAI CONTINUAR EM FIRST KISS 2 – “Porque um amor cura o outro, certo?”

 

 

 

Sei que agora a Nessie ficou meio vadia, mas não me matem.

 

 

 

Seth vai sim ser mais ou menos o garoto de programa da Nessie, para pagar os tratamentos do pai dele.

 

 

 

Jacob e Beverly estão apaixonados sim, eles tem um elo muito forte entre e isso se fortaleceu em Vegas, já que os dois não tinham namorados lá.

 

 

 

A mudança de Seth e Nessie não agrada nem Jacob nem Beverly que os acham ridículos.

 

 

 

Beverly agora é a Capitã das Lideres de Torcida da Waverly. Não gostou? Tô nem ai.

 

 

 

A Bevy vai ficar boa? Acho que não, já que ela tem um passado sombrio e ainda vai participar de rachas.

 

 

 

O futuro da família Cullen? Bem, leia e descubra.

 

 

 

Se os casais vão se arrumar? Talvez, só vai descobrir se continuar lendo.

 

 

 

Espero que tenham gostado ^^

 

 

(Avisinho by VanneRodrigues)

 

[Invadindo o capítulo da Sarah aquê!]

 

Espero que tenham gostado do capítulo.

 

Eu queira avisar que First Kiss 2 vai demorar um pouquinho para sair.

 

Agora, eu vou corrigir os errinhos de portugês de First Kiss 1,para a fic ficar acabada direitinho.

 

Espero que entendam; assim vai ficar melhor pra quem ainda não leu First Kiss 1.

 

Os erros desse capítulo eu já corrigi; então talvez até semana que vêm eu posto o primeiro capítulo de First Kiss 2, ok?

 

Muitos Beijos e

 

Muito obrigada por ler First Kiss 1!!!

 

vannedr.;*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.