First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 26
Capítulo 24 - It's forever or just for a moment?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio grandinhoo...
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/26

Capítulo 24 – It’s forever or just for a moment?

 


Cheguei em casa e eu estava realmente feliz. Tudo deu certo e foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Eu não me arrependo de nada que fiz ontem.


 


Minha mãe perguntou porque eu cheguei em casa tão feliz assim, e eu disse que a noite com a Carmem foi boa, mas que ela não melhorou nada da depressão. Sério, ela tava me preocupando.


 


Mesmo assim não deixei de ficar feliz e ir para a casa da Carmem de tarde.


 


Me arrumei e logo em seguida subi no meu carro e foi até ela.


 


- Ness! Que bom que veio! Tenho que te contar uma coisa... – OMG, ela estava muito melhor!! O que será que aconteceu??


 


- Ai, Carmem, eu também tenho que te contar uma coisa... Mas.. Conta você primeiro!!


 


- Aqui, vem – e fomos para o quarto dela. Lá, ela me mostrou uma mensagem do Josh convidando ela pra sair e então a ficha caiu. É, ela tava feliz, mas ele não trocou ela por causa da Bevy? E agora ela volta com ele?


 


- Ah, entendi. Você voltou com o Josh? – fiz uma cara meio que de desapontada.


 


- Não! Imagina, de forma alguma!! Eu é que dei o fora nele – abriu um sorriso. – Ele ainda vai correr atrás de mim, você vai ver. Ele é um baita filho da puta – agora ela abriu um sorriso gigante.


 


- Eu sei – foi só o que eu disse.


 


- Mas... O que você ia me contar?? – perguntou, curiosa.


 


- Ah, éé.. Então... Eu dormi na casa do Jake ontem... – sorri e corei muitooo.


 


- Safaaaaada!! – Carmem riu. Corei muito de novo e fiquei sem graça.


 


- Não sou eu que sou a vagaba por aqui... – ri.


 


- Também te amo, viuu??


 


- Eu sei.


 


E ficamos conversando a tarde inteira. Ou melhor, fofocando, na verdade. Fiquei sabendo que a Joanna foi atrás de Jake hoje, mas a vagabunda não o achou, afinal, ele foi viajar para comprar umas peças de carros aí; ele constrói um.


 


Jacob PDV


 


Eu nem acredito que a Ness me perdoou a tal ponto. Ontem a noite foi sinceramente a melhor noite da minha vida.


 


Mas, hoje eu tive que me separar da Nessie, porque eu fui comprar umas peças que estava procurando em outra cidade.


 


A viagem não foi muito longa e logo cheguei lá. Eu sabia também que lá tinha muitos rachas e coisas do tipo, então tinha muitas peças que não tinham em Forks.


 


Josh foi comigo, e ficamos procurando as peças a tarde toda, até anoitecer, então decidimos dormir por aqui mesmo.


 


Eu fiquei sabendo que Josh convidou Carmem pra sair de novo, agora que Beverly sumiu, mas ela não aceitou, e Josh ficou o tempo todo falando dela, de como ela era linda, que ainda ia sair com ele de novo, que ia fazer um jantar romântico no fim de semana, e que ela ia nem que tivesse que ser arrastada.


 


E eu iria ajudar; não gosto de ver Josh assim, eu acho que ele realmente gosta de Carmem.


 


Josh ainda me contou toda a história da Bevy, dele e Seth, seu primo.


 


* Beverly conheceu Seth num chat, e eles combinaram de vir aqui para Forks.


 


* Seth sempre contava tudo para Josh, achando que podia confiar nele.


 


* Josh achou que podia gostar da garota e foi pro mesmo bar que eles iam se conhecer, no dia marcado pela Bevy.


 


* Bevy achou que Josh é que era o Wolf, e eles começaram a namorar.


 


* Seth ficou puto da cara e quase matou Josh, que continuou com Bevy.


 


* Seth tomou coragem e contou pra Beverly que ele era o Wolf. Ela, por incrível que pareça, pareceu acreditar nele.


 


* Eles ficaram por umas horas como namorados e depois Bevy simplesmente viajou sem se despedir de ninguém (tudo bem que ela era maior de idade, mas nem avisar? Todo mundo ficou preocupado) e só deixou um bilhete para Ness dizendo que tinha acabado com Seth e que nem queria mais ver Josh.


 


História louca, né?


 


Bom, voltando à nossa viagem...


 


Caminhamos muito hoje, então entramos em um bar para beber um pouco e descansar.


 


Tenho que admitir que essa cidade era meio sinistra (bom, não para mim). Toda ela vivia em volta de rachas, todas as pessoas andavam de preto, em grupos, e eu nem preciso dizer como as garotas se vestiam, né?


 


Chegamos no bar e sentamos logo, e, quando eu viro para o lado, quem eu encontro? Beverly.


 


Tentei disfarçar um pouco, para Josh não cair em cima dela, começar a discutir, etc.


 


Então, uma hora Josh disse que foi no banheiro – mas na verdade eu o vi se pegando com uma garota num canto  --‘ 


 


Aff, ele não perdia uma, né? ;~


 


Então, aproveitei o “momento pegação” de Josh e fui falar com Beverly.


 


Ela estava meio estranha, roupas pretas, maquiagem pesada... Ta certo que ela estava usando roupas assim nos últimos dias, mas agora tinha um detalhe: ela estava usando uma saia MUITO curta, um top super decotado... Antes – quanto ela recém tinha entrado na “fase emo” - ela usava calças jeans e blusas mais fechadas... É, ela realmente tá estranha.


 


- Bevy? – perguntei, enquanto chegava perto dela.


 


- Jacob – fez uma careta. É, ela ainda não gostava de mim.


 


- Então foi pra cá que você veio...


 


- Sim. Eu falei pra Nessie. Mas o que você quer aqui?? – é, ela estava sendo realmente uma grossa.


 


- Eu vim de passagem... E, aproveitando que você está aqui, eu queria falar com você em particular – é, eu ia contar o que aconteceu noite passada.


 


- Tudo bem – e saí andando pra um canto escondido. Beverly me seguiu.


 


- Fala de uma vez que eu não tenho tempo.


 


- Nem eu – afinal, se Josh voltasse, não seria legal com Bevy aqui.


 


- Então, Beverly, a Nessie ta muito feliz, e a gente até... er... dormiu noite passada. Então, por que esse desafeto por mim? O que eu fiz pra você?


 


- Nada, Jacob. Só pra Nessie, antes... Mas parece que vocês já se entenderam, não é mesmo? – levantou uma sobrancelha.


 


- Sim, já. E ela está muito feliz. Até Carmem já se acertou.


 


- Parece que o único problema lá era eu – murmurou.


 


- Por que?


 


- Esquece. Ok, Jacob, era isso? – ela estava impaciente.


 


- Sim e mais uma coisa: Josh está aí e ele quer explicações.


 


- E o que eu tenho a ver com isso?


 


- Nada, se não quiser se incomodar. Mais uma pergunta: Por que você está aqui, abandonando os estudos e a família? – eu não entendia.


 


- Só o que eu estou fazendo é proteger a minha família – não tinha entendido nada. – Você verá depois.


 


- Ok.. – murmurei e saí para caminhar um pouco por aí e espairecer um pouco.


 


Um tempo depois veio Josh, cheio de marcas de chupão e o cabelo desarrumado. Ele estava com uma cara chateada.


 


- Que foi dessa vez, Josh? – murmurei a pergunta de sempre que a gente saia.


 


- Bevy ta lá. Você viu, né? – fez beicinho. Ai, que bonitinho! Quem sabe agora não vem a mãe dele aqui e o coloca pra dormir?


 


- Sim e tentei mantê-la longe de você. Mas você tinha que se agarrar com uma garota, né? Cara, nunca vi ninguém mais mulherengo que você!


 


- Você sabe como eu fico quando me rejeitam, né, cara? Por favor, não me deixa também. E você sabe que eu saio agarrando todas que vejo pela frente. Por isso rachas são bons.. – choramingou. Aff, ele tava virando emo agora? Ninguém me ama, ninguém me quer? Isso é patético. Agora só falta ele cortar os pulsos.


 


- Ta, ta, não vou te deixar. Mas voc— um barulho estrondoso de dentro do bar e um grito me fez parar. Briga?


 


Corri até lá e prometi pra mim mesmo que não ia me envolver e acabar saindo machucado. Mas não posso garantir. As vezes é mais forte que eu.


 


Quando cheguei, tava um cara tentando agarrar Bevy, que era a única mulher que estava lá (além da garota que Josh tava pegando).


 


Ai, lá fui eu me envolver de novo.


 


Afastei Bevy do cara, dei uma voadora nele (literalmente) e ele caiu no chão urrando de dor.


 


Beverly saiu correndo, e eu fui atrás, com Josh nos seguindo e um cara meio gótico atrás dele.


 


Ela tava chorando muito, e entrou em uma casa que parecia abandonada.


 


Corri até seu encontro e abracei-a enquanto ela chorava.


 


Bevy disse que não agüentava mais isso, por que essa perseguição, e eu não entendi bulhufas.


 


Insisti muito, até que ela me contou toda a sua história.  


 


- Tudo bem, Jacob, eu te conto a minha triste história! – disse ela, meio triste ainda.


 


- Conta tudo! – disse, curioso e com pena.


 


- Bom, eu conheci Paul logo que terminei com Sam – gesticulo para o garoto gótico atrás de nós.


 


“Eu realmente gostava dele, mas na época ele usava drogas. Cada vez ele ficou mais agressivo, e isso ficou mais evidente a cada segundo que eu passava com ele.”


 


“Algumas coisas minhas começaram a sumir, como meu mp4 e meu celular. Achei que tinha perdido-as, mas um dia o segui até uma loja de revendas de celulares e lá estava ele com o meu celular na mão.”


 


“Fiquei com muita raiva, mas achei melhor estarmos sozinhos para brigar, afinal, se ele usasse MESMO drogas, ele poderia fazer algo para alguém inocente que passava na rua.”


 


“O segui até sua casa, e quando ele me viu, fez uma cara suspeita, mas me deixou entrar.”


 


“Bom, nem preciso dizer o resto, né? Ele me bateu, me chamou de louca e mais um monte de coisas. Disse que se eu ligasse pra polícia, ele me matava.”


 


“Cheguei em casa chorando muito, eu estava desiludida, frustrada. Minha mãe disse que a policia cuidaria disso, no inicio eu neguei, mas depois achei melhor consentir. Ela disse que não era mais para eu me preocupar.”


 


“Passou quase um mês e a policia ainda não tinha nem sinal dele.”


 


“Até que um dia, eu estava voltando da escola e ele me parou, colocando uma faca em meu pescoço.”


 


Enquanto Beverly ia contando isso, Sam ficava impaciente – deve ser de tanto ouvir essa mesma história toda vez – e meu queixo caia cada vez mais.


 


“Ele disse que iria me matar, mas chegaram pessoas na volta e ele fugiu.”


 


“E então, começou a perseguição.”


 


“Minha rotina era: casa-escola; escola-casa. Eu ia sempre com um grupo de amigos, mas sabia que para me pegar, ele iria matar quantas pessoas fosse precisar.”


 


“Até que um dia ele realmente atacou, e feriu gravemente um dos meus melhores amigos.”


 


“Com isso, me revoltei. Prometi a mim mesma que nunca mais faria alguém passar perigo por minha causa; nada mais importava a não ser a segurança de todos à minha volta. Eu iria morrer por elas.”


 


“Fui até um dos bairros barra-pesada em que ele convivia e disse que me entregava.”


 


“Mas ele não iria apenas me matar e deixar isso assim. Antes, eu teria que sofrer.”


 


“Sem se importar se todos estavam em volta olhando, começou a tirar a minha roupa, deliciando-se. Cada vez que ele ria, completamente bêbado, eu o olhava com um profundo nojo.”


 


“Ele me deixou só de lingerie na frente de todos, que também riam e esbaldavam-se. Mas eu vi que ia passar disso.”


 


“De repente ele começou a tirar as roupas dele também, e eu me apavorei, entrei em pânico. Nunca que aquele cara nojento ia me tocar. Eu não sabia como existia um ser humano assim na terra.”


 


“E então, protestei. Mas ele não se deixou levar, de tão bêbado que estava.”


 


“Ele me pegou no colo e me levou, contrariada, claro, até um quarto nos fundos do lixo que era o bar.”


 


“Comecei a gritar muito, mas isso não o impediu de abusar de mim.”


 


“Bem na hora que ele começava a tirar o pouco que sobrou das minhas roupas, Sam entra batendo a porta e me salvando.”


 


“Eu devo a minha vida à ele.”


 


“Sam quebrou uma garrafa na cabeça de Paul, que caiu desmaiado.”


 


“E então eu desmaiei.”


 


“Nem faço idéia de porque não chamaram a policia, mas Paul fugiu novamente.”


 


“Acordei em uma casa abandonada, com Sam cuidando de mim.”


 


“A policia dobrou as pessoas e o tempo para achar Paul.”


 


“Até que ele some completamente. Um cara que morava na região aonde ele foi visto, disse que o viu correndo de lobos, e então foi contestado que ele estava morto.”


 


“De verdade? Eu não acreditei nessa história. Mas, como ele ficou por três anos “morto”, nem me preocupava mais.”


 


“Esse foi um dos motivos para eu ir para Forks, mas, de algum jeito, Paul descobriu que eu estava lá.”


 


“E então minhas suspeitas foram confirmadas, eles estava mesmo vivo.”


 


“Sam voltou para me avisar e me ajudar de novo.”


 


“Então agora eu estou aqui. Fugindo mais uma vez da morte.”


 


“Todos acham que eu estou segura, que eu estou bem, minha mãe nem faz idéia de que ele voltou.”


 


“Pelo menos aqui, eu me esqueço dos problemas e tento ter uma vida normal.”


 


“Eu disse normal? Não, minha vida nunca vai voltar a ser a mesma.”


 


- E o que você pretende fazer? – eu disse, ainda com o queixo caído.


 


- Por enquanto? Aproveitar a vida ao máximo, fugir da morte de novo e não me preocupar com isso. Eu nunca pude ter uma vida. Só quando conheci Sam. Aquela época foi boa. Paul nunca se conformou de ser trocado, e vai até o fim para me matar.


 


- E a Nessie? Sabe disso tudo?


 


- Sim, mas eu omiti algumas partes pra ela, e mudei um pouco a história. Não quero que se preocupe comigo.


 


- Bevy, eu te ajudo em que você precisar. Tudo o que quiser.


 


- Obrigada, Jacob. Mas não conte pra Ness que você está falando comigo, ok? Ela está tão feliz para se preocupar...


 


- Claro, claro. Eu entendo.


 


Bom, então todos concordamos e ficamos (finalmente; acho) amigos.


 


Josh ouviu também, então ia ajudar – ou pelo menos não contar para ninguém.


 


O cara que estava nos seguindo, Sam, disse que ficaria com Bevy até o fim.


 


Estranho, eu simpatizei com esse cara...


 


Então fomos dormir, para amanhã bem cedo voltar para Forks. Bevy iria me ligar sempre para contar as novidades.


 



E eu também tinha que ter a minha vida, não é mesmo? Aliás, eu estou morrendo de saudades da minha Nessie...



 


Nessie PDV


 


Eu estava tão feliz, radiante, pode-se dizer. Não tive como conter o meu sorriso, e isso despertou os olhares curiosos dos meus pais, mas eles não me questionaram.


 


Já tinha se passado uma semana desde aquela noite com Jake.


 


E então, aquilo acontece.


 


Como ele pode fazer isso comigo? Como??


 



Lágrimas e mais lágrimas rolaram por meu rosto.



 


Jacob PDV


 


Aff, como aquela Joanna não se tocava?


 


Eu estava feliz, dormindo na minha cama, quando meu celular toca AS SEIS DA MANHA! Dá pra notar? Quem liga pra uma pessoa as seis da manha?!


 


Atendi, mal humorado, a voz grossa do sono.


 


- Fala, Joanna! – seis da manha, seis, seis.. Eu ia enlouquecer!!


 


- Ai, Jake, fofinho, você já sabe o meu número!! – disse, toda melosa.


 


- É, acho que sim, afinal, você me ligou umas vinte vezes só em três dias! – é, ela era realmente chata. Me ligava sempre pra me convidar pra ir no cinema, mas eu sempre recusava e dizia que namorava Renesmee.


 


- Hihihihi – riu, melosa novamente. – Então... – ai, começou!! – Você não quer ir no cinema comigo hoje Jake??


 


- Ahh.. Deixa eu ver.. Hoje é quarta, né? Hã... Ah, pode ser, que horas?? – uma idéia me veio à cabeça. Eu iria slá, dar um fora naquela louca. Antes Hayley, que graças a deus parou de me encher o saco, agora Joanna?? Aff, minha vida é muito chata mesmo!!


 


- Sério, Jackinhoo?? – sim, ela tinha me dado um apelido ridículo.


 


- É, pode ser, agora, por favor, ME DEIXA DORMIR! – e desliguei o celular na cara dela.


 



Agora sim eu pude ter o meu soninho gostoso... (N/A: ok, isso ficou meio gay, admito. Ahihaiau’)



 


Acordei com o celular de novo, era meio dia.


Joanna novamente.. Será que aquela garota não se tocava??

 


- Que é?? – atendi, impaciente.


 


- Amor, que horas é o cinema?? – perguntou melosa de novo.


 


- Aff, me encontra lá as duas – e desliguei na cara dela de novo. Mulher gosta de sofrer, né? Desligo o telefone na cara da garota e mesmo assim ela corre atrás de mim! Ô gente estranha...


 


Dormi de novo e acordei as duas em ponto. Me arrumei rapidamente, afinal se eu queria dar o fora naquela garota, tinha que ser direito, né?


 


Quando eu estava quase saindo, quem me liga? Josh.


 


- Fala, cara! – atendi, animado pra dar o fora naquela louca e ensaiando a minha cara de triste.


 


- Jake, cadê você? A Carmem me deu o fora de novo, cara, preciso de um ombro amigo! – emo – emo – emo!


 


- Ta cara, eu só vou dar uma passadinha no cinema, que eu marquei com a Joanna, e já vou ver você!


 


- Joanna?? – perguntou, curioso.


 


- Depois te conto, agora tenho que ir, que eu já to atrasadoo!


 


- Oks, até.


 


Cheguei lá e vi Joanna me esperando com um sorriso no rosto.


 


- Jake! – veio me abraçar.


 


- Oi Joanna... Então, eu vim aqui pra te falar alguma coisa.


 


- Fala Jackinho...


 


- Joanna... A gente não pode mais continuar se encontrado – falei com a voz mais falsa do mundo. – Me desculpe, mas eu amo a Ness, e não posso deixa-la!


 


- Mas Jackinho—


 


- Não Joanna! Não mais.


 


- Pode pelo menos me dar um abraço de despedida??


 


- Claro – e abracei-a. Mas ela começou a se agarrar em mim e beijar todo o meu corpo. Cara, isso sim foi sinistro!


 


E quem chega bem na hora?


 


Renesmee Carlie Cullen.


 


- Bonito, né Jacob? Como você pode? – disse, limpando algumas lágrimas que caiam em seu rosto.


 


- Mas Nessie, ela é que me agarrou! Você sabe que eu te amo! – falei, desesperado.


 


- Ama ela? Ela? Mas você acabou de dizer que ME amava. Jacob, você é mesmo volúvel! – disse Joanna. OMG, como ela mentia assim, na cara dura??


 


- É o que? Deixa de ser louca, garota! Sinceramente? Vai se trata!


 


- Como é, Jacob? Ama ela? E aquela noite em que você disse que me amava, hein? Nada mais importa pra você, não é mesmo? Desde aquela festa em que nós nos conhecemos eu vi que você era volúvel! E quer saber? Se você pode, porque eu não? – disse Nessie.


 


E virou de costas para mim, beijando o primeiro cara que passou na frente dela. O cara era um baita emo, como ela tem mal gosto!


 


- Ness, não faz isso!!


 


Assim que ela acabou, virou-se para mim para falar:


 


- Cansei, Jacob. Você sempre arranja algum jeito de me trair; com Hayley, com Joanna e com quer mais que seja! EU.NÃO.AGUENTO.MAIS!! Acabou, Jacob, acabou TUDO!


 


E saiu correndo pela rua.


 


- Nessie, espera! – eu tava me preparando para correr, mas Joanna me fez a questão dede prender em minha calça e rastejar gritando: “NÃO! Jackinho, fica, por favor! Não me deixa pro aquela sebosa metida!! Jake, fica!” – e mais um monte de baboseiras que nem vale eu ficar perdendo o meu tempo falando aqui.


 


Isso me impediu de correr atrás da Nessie, até que Joanna me soltou (subornando ela com uma noite lá em casa – jura, néé?)


 


Corri até a casa de Nessie, mas Edward fez a questão de não me deixar entrar e eu ainda quase apanhei. Ele estava soltando fumaça pela boca.


 


Quer saber? Cansei dessa vida. Por mais que eu ame incondicionalmente Renesmee, não quero isso pra mim. Afinal, um amor se cura com o outro, não é mesmo?


 


Também não agüento mais Edward sempre permitindo e proibindo o nosso namoro toda hora. CHEGA!


 


Peguei o meu celular e procurei o número que me interessava.


 


Disquei o número e chamou três vezes, finalmente atendendo.


 


- Alô?


 



- Beverly? Eu preciso falar com você. Posso me mudar praí por uns tempos?



 


Nessie PDV


 


Eu gritei muito com Jacob. Como ele me traiu e ainda por cima com A JOANNA? Eu sempre soube que aquela garota era uma vaca.


 


Chorei muito, sim, chorei. Mais uma vez eu chorei por Jacob Black.


 


Mas dessa vez eu não ia me acabar por ele.


 


Quando cheguei em casa, minha mãe me viu naquele estado e resolvi contar tudo pra ela. Desde a noite com Jake até agora.


 


Ela ouviu tudo atentamente e não fez objeções nem brigou comigo.


 


Já meu pai, que ouvia tudo atrás da porta, bufou muito e até falou que iria matar Jake.


 


Com isso, comecei a berrar desesperadamente, o que fez Edward parar de falar na hora e vir me consolar.


 


Consolar?


 


Eu não disse que nunca mais ia ter que sofrer por Jacob Black novamente?


 


Pois bem.


 


Não vou.


 


Vou viver a minha vida normalmente, afinal, um amor cura o outro, não é mesmo?


 


E então resolvi mudar o meu estilo de vida.


 


Certinha que nunca faz porra nenhuma??


 


EU NÃO VOU SER MAIS ASSIM, apesar de uns tempos pra cá eu tenha mudado bastante.


 


Liguei para Alice.


 


- Alice, é a Nessie! Vem pra cá agora! – desliguei, sem deixa-la falar uma palavra.


 


Tratei de me recompor minha esperança, afinal, eu não iria mais ficar em depressão, eu não sou a Carmem.


 


Tirei a maquiagem borrada e troquei a roupa molhada por minhas lágrimas.


 


Assim que terminei Alice veio me ver, preocupada.


 


- Ness, o que houve? – eu não disse nada; não queria ficar me lembrando do que aconteceu.


 


- Alice, eu quero mudar o meu look. Me faça a garota mais popular e desejada da escola.


 


- Nessie, você sabe que eu vou amar fazer isso, mas você tem certeza que é isso que você quer?


 


- Nunca tive tanta certeza na vida. Alice, eu não vou ficar chorando por um cara que parece que nunca gostou de mim e que só me fez chorar. Você entende? Eu quero mudar a minha vida.


 


- Claro, Nessie. Mas você não pode contestar nada, nem reclamar, sem dar ipinião.


 


- Vai mesmo me tornar a garota mais desejada e popular da escola?


 


- Com certeza. Eu faço milagres, você sabe – eu estava começando a ficar animada. Mais ou menos. Só falta eu esquecer o palhaço do Jake e tocar minha vida pra frente.


 



- Então eu topo – e começamos a ver os lugares aonde seria preciso ir.



 


Alice PDV


 


Eu estava animada de mudar o estilo da Nessie, apesar de achar que ela tava fazendo um ato impensado e ia se arrepender depois.


 


Como o cabelo da Ness estava ótimo – afinal, eu não iria deixar a minha sobrinha horrorosa, né? -, fomos direto para uma loja de roupas.


 


Lá, fiz Nessie provar várias blusas justinhas, saias, vestidos mais curtinhos e mais coisas coladas no corpo.


 


Eu via nos olhos dela, parecia que ela tinha um profundo ódio por alguma coisa. E essa coisa tinha nome: Jacob Black.


 


Para mim, ela estava se vingando dele, fazendo todos os garotos da escola caírem aos seus pérem aos seus pstava se vingando dele, fazendo todos os garotos da escola cato impensado e ia se arrepender depois.


s, fazendo ele ver o que tinha perdido. Mas isso era só uma suposição, claro.


 


Chegamos em casa e jogamos fora todas as roupas antigas da Ness; a maioria era no joelho, roupas mais soltinhas, nada que a deixasse realmente desejável.


 


Ela até protestou, mas como prometeu que não ia dizer nada, ignorei-a.


 


Essas roupas tinham uma energia negativa, lembranças que não podiam ser lembradas nem por decreto, além de que ela não podia mais repeti-las se quisesse ter mesmo um novo estilo.


 


Fiquei imaginando como Edward ficaria quando visse esse novo estilo, do jeito que ele é ciumento.


 


Mas não importava. Acho que se ele visse que a Ness vai ficar melhor mudando – mesmo que de uma forma inesperada – ia aceitar.


 


Renesmee Carlie Cullen seria a garota mais cobiçada por todos.


 


- Nessie, você vai sair hoje.


 


- Vou? – fez uma cara de curiosa.


 


- Sim, e vai ligar pra Carmem, já que ela tá bem de novo e pra Mariah.


 


- Hmmm... E posso saber aonde a gente vai?


 


- Dançar muitoo e curtir a vida!


 


- Lugar ¬¬’ – revirou os olhos.


 


- Ahh.. Port Angeles.


 


- Tudo bem – deu de ombros. - Afinal, as aulas começam em dois dias, tenho que aproveitar o resto das férias para voltar para a aula com TUDO! – sorriu.


 


- Que bom que seu humor melhorou, Ness!


 



- Sim. Nunca mais derramarei lágrimas por Jacob Black.



 


Jacob PDV


 


Eu acho que nunca dirigi tão rápido assim.


 


A sensação era ótima. Parecia que eu estava voando.


 


Eu acho que até fui bem, segundo lugar, na primeira corrida.


 


Saí do carro e Bevely e Sam vieram ao meu encontro.


 


- Jake, você arrasou! – falou Sam.


 


Bevy, que estava mais atrás, não disse nada, apenas entrelaçou seus dedos no meu pescoço e me beijou.


 


Meu primeiro pensamento foi afasta-la, mas ai eu me lembrei da briga e de que eu prometi a mim mesmo que nunca mais ia pensar nela novamente.


 


UM AMOR CURA O OUTRO.


 


E então ia ser assim. Eu ia esquecer a Nessie com a Beverly.


 



Apesar de não me causar metade dos efeitos que Ness causa em mim, eu ia tentar. E não voltaria mais para Forks. Pelo menos enquanto eu fosse apaixonado por Renesmee.



 


Carmem PDV


 


Nessie já me contou de todo seu plano maluco de esquecer Jake.


 


Sinceramente eu prefiro o meu; agora Josh não para mais de me ligar, e até me convidou para uma janta no fim de semana, que eu não pude recusar. Sim, ele está mesmo correndo atrás de mim!! ;D


 


Quando cheguei na aula, segunda-feira (aff, nem acredito que as férias acabaram ¬¬’), achei estranho o modo como todos os meninos estavam com cara de bobos, olhando para a porta enquanto eu e Nessie passávamos por ali.


 


E então a ficha caiu:


 


Nessie devia estar linda com sua saia super curta e uma blusinha colada.


 



É, acho que o plano não foi tão ruim assim!



 


Seth PDV


 


Eu estava calmamente indo pro meu primeiro dia de aula depois das férias.


 


Sinceramente, tinha que ter um período maior de férias; duas semanas é muito pouco! E olha que eu estou só no primeiro ano. Ano que vem é uma semana só :/


 


Assim que vi ela parei na porta e se pudesse, estaria babando agora.


 


Renesmee Cullen estava absurdamente linda com uma blusa agarrada e uma mini-saia.


 


O problema é que todos os garotos estavam assim.


 


Será que eu teria uma chance com ela?  


 


Afinal, um amor cura o outro, certo?


 


Eu iria esquecer Beverly. Se ela não me queria, problema dela.


 


Eu ia continuar a minha vida.


 


De que adianta ficar chorando por alguém que não me merece?


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


 


NOTAS FINAIS:


 


Oi genteee!


 


PF, não me matem nem parem de ler a fic, agora ela vai só melhorar!


 


Eu queria avisar para todos, que esse é o penúltimo capítulo da fic.


 


Vai ter First Kiss 2!!


 


Nós resolvemos fazer a Fic First Kiss 2, pque a fic 1 ficou mais em volta da Bevy nesses últimos capítulos, mas tinha que falar muito da Ness, Carmem, etc (afinal, a história era para ser em torno delas; mas com a chegada da Bevy, mudou tudo o que eu tinha planejado e a fic tomou outro rumo totalmente diferente). Então não dava muita imaginação ou espaço aonde encaixá-las no meio disso tudoo.


 


First Kiss 2, vai ser mais em volta da Bevy, da história dela, do passado, vai falar mais do Paul, da história do Sam, etc.


 


Espero sinceramente que todos estejam gostando da fic, e que leiam por favor, First Kiss 2, que também vai estar muito legal.


 


E falem dela pros amigos, primos, pais, irmãos, enfim, espalhem a fic para fazer mais autoras felizes (e quem sabe não ter First Kiss 3?? ;D)


 


Espero que tenham gostado da história da Ness


 


E curtam a história da Bevy!!


Beijos,

 


Até First Kiss 2 (eu é quem vou postar o primeiro cap!!)


 


VanneRodrigues


 


Ps: a história da ness ainda não acabou, viram? Ela não vai simplesmente se afogar em depressão e acabar a sua vida; ou virar uma vagaba qualquer. Aguardem, leiam e vejam o que vai acontecer com a nossa Ness!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.