First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 21
Capítulo 19 - A volta de Sam Uley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/21

[Nessye Narrando]

 

 

 

            Não acredito que voltei a namorar o Jake e que meus pais não me mataram. Estou tão feliz e pra completar ganhei uma BMW zero Pink!!! Ela é totalmente linda e venho quase sempre com ela pra escola.

 

 

 

            Só não venho sempre porque o meu namorado não gosta nem um pouco de entrar na escola em um carro da Barbie como ele próprio diz. Então um dia eu venho com ele e no outro com Carmem e Beverly.

 

 

 

            Aliais as duas estão se odiando mortalmente, ou quase isso. Carmem quer matar a Beverly por estar ficando aos beijos com o Josh e a Beverly nem liga pra isso, na verdade ela até provoca beijando o Josh na frente do colégio inteiro.

 

 

 

            A punição da Hayley foi incrível e eu ainda estou morrendo de rir, ela vai ficar o mês inteirinho trabalhando na cantina com aquele uniforme horrível. Então eu suporto ir pegar aquela comida horrível da cantina só pra rir dela.

 

 

 

            Beverly que estudo no outro prédio porque ela meio que já é formada -  CDF adiantada ¬¬ - e está fazendo faculdade de moda  vem aqui com a desculpa de me ver e ficar com o Josh só pra rir da vadia ruiva.

 

 

 

            Bem um assunto muito serio que ninguém parece estar dando a mínima é o problema da minha prima. Porque é obvio que ela está com um problema e dos grandes pra falar a verdade.

 

 

 

            Quer dizer, ela está nervosa, ansiosa, parece estar sempre procurando algo pela cidade e esse tipo de coisa. Sei que isso não é dela, ainda mais porque começou a usar umas roupas muito escuras e mais lápis de olho do que o normal.

 

 

 

            Ninguém liga pra isso, todos falam que não é nada demais. Só que eu sei que é, eu sinto isso perfeitamente esta no ar. Minha prima tem saído no meio da noite também, mas não falei isso pros meus pais.

 

 

 

            Jake não gosta nem um pouco dela, disse que ela não o suporta – verdade – e que quer o matar só pra acabar com o meu namoro. Um idiota, afinal quem fez meus pais aceitarem o namoro foi ela.

 

 

 

            Carmem é claro que não gosta dela, então é uma completa inútil quando o assunto é esse. De qualquer jeito, eu tenho que fazer alguma coisa pra ajudar a Bevy. Ela fez tanto por mim.

 

 

 

[ Beverly Narrando]

 

 

 

            Deviam ser umas três horas da manhã, mas isso não importava mais. Não desde que recebi a noticia de que ele estava vindo atrás de mim. Claro que não estava com medo, essa palavra não existe.

 

 

 

            O problema dele vir atrás de mim é que eu não sabia o que ele queria. A mente dele era um eterno enigma para mim, nunca consegui adivinhar nada dele que ele próprio não quisesse revelar.

 

 

 

            Era frustrante eu sei, mas o que eu poderia fazer? Quando o conheci eu era apenas uma jovem de 15 anos totalmente patricinha que só queria me divertir. Estava em uma festa dançando quando ele e os amigos entraram.

 

 

 

            Três, nem a mais nem a menos. Usavam roupas incríveis e com um ar de rebeldia sabe? Jaquetas de coura, jeans, botas, tatuagens, pircings. Tudo que me fez os achar incríveis.

 

 

 

            Então o líder veio falar comigo, senti as minhas pernas ficarem bambas e eu notei como ele me olhava. Aquela foi a nossa primeira noite junta e também à noite em que perdi a virgindade com ele.

 

 

 

            Não chegamos a namorar por muito tempo, mas mesmo assim eu entrei no seu mundo e fiz parte dele de um jeito único. Sabia tudo dali, me meti em coisas que ninguém de Forks sonha, fiz coisas duvidosas, me meti em encrencas e muitos outros tipos de coisas.

 

 

 

            Sai de meu quarto, já eram quase três horas da manhã. Estava de jeans escuro, casaco com o capuz , all star e lápis de olho escuro. Estava andando pela rua o procurando e o encontrei.

 

 

 

            Lá estava ele, com aquela aparência rebelde e de que não liga para as regras. O olhei firme e fui em sua direção o olhando firme, não podia fraquejar. Não agora é claro.

 

 

 

            - Olá Bevy – disse ele charmoso me olhando – você está ótima.

 

 

 

            - Guarde suas cantadas pras suas putinhas, Uley – digo o encarando.

 

 

 

            - Posso sonhar não posso? – disse ele e eu dei um soco de leve em seu ombro e nós dois rimos – igual da ultima vez.

 

 

 

            - É, mas garanto que você não me procurou pra um reencontro de amigos, estou certa? – falo calma.

 

 

 

            - Estamos com problemas – disse ele.

 

 

 

            - Em que merda você se meteu, Sam – falo suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de postarem falem comigo pra entenderem a minha ideia, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.