First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 20
Capítulo 18 - Aceitando o namoro


Notas iniciais do capítulo

Aviso no fim do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/20

Capítulo 18 – Aceitando o namoro


 


Bervely PDV


 


Depois de falar com ao meu lobinho fofo – devo dizer, ele tava muito fofo comigo – eu fui comer alguma coisa.


 


A aula hoje de manhã foi muito chata, aff, como essa escola é monótona! Se o Josh fosse um cara nerd, eu juro que voltava pra minha cidade.


 


Já estava de tarde, deviam ser umas quatro horas e Nessie entra em casa correndo.


 


- Ness? O que ouve? – estranhei o comportamento dela, quando subiu para o quarto e enfiou a cara num travesseiro, chorando muito.


 


- Nessie!! Responde!


 


- Jake... eu.. dúvida.. ai... deus!! – ela falou em meio aos gritos.


 


- Calma Ness, respira. É o que??


 


- Ai Bevy, é que eu to com uma dúvida cruel...


 


- Hã? Que dúvida??


 


- Assim, Jake me falou pra esquecer tudo o que aconteceu naquela noite, deletar ela da minha vida, como se nunca tivesse acontecido. Eu fiz isso, mas agora a Carmem me deu uma idéia. Ta certo que ela ta puta da cara com você, e que ela ta de depressão por causa do lance do Josh, mas ainda assim foi uma idéia boa, mas não sei se estou preparada... – ficou pensando um pouco.


 


Demorou demais.


 


- Ai Ness, fala logo, você vai me matar de curiosidade!! – falei, curiosíssima!


 


- Assim, ela me falou pra ter uma segunda primeira vez. Que podia ser perfeito, eu podia planejar tudo, etc. Eu achei uma idéia boa, mas, intuitivo do jeito que meu pai é, ele vai descobrir tudo. E também eu estou querendo dar um gelo no Jake, sabe? Estou seriamente pensando em uma greve de beijos... – olhou para o teto, perdida nela mesma.


 


- Nessie, eu sinceramente acho que você não devia fazer isso. Não é só porque eu não vou com a cara do Jacob, ou porque seus pais vão descobrir, mas, se você fizer isso, você não acha que ele pode te magoar de novo, se achar ‘o cara’ por fazer isso de novo com você?


 


- Eu sei, eu pensei nisso, mas eu ainda to na duvida. Você acha mesmo que eu não devia fazer??


 


- Faz o seguinte: espera um mês, e faz o que você quiser. Diz pro seus pais que você voltou a namorar com ele, Edward não pode te matar, ele não fez isso quando Jake abusou de você.


 


- Mas como dizer isso Bevy?? Eu não faço idéia!!


 


- Eu posso te ajudar, se quiser... – disse, já colocando a minha mente maligna para funcionar (N/A: essa é pra vc, Sarah! rsrs)


 


_______________________________________________________________________________________


 


Nessie PDV


Eu estava na sala, de noite, esperando Bervely e seu plano maluco. Eu estava muito nervosa, afinal, como eu vou contar pros meus pais que eu tava namorando de volta com o meu namorado canalha que abusou de mim? Bevy tinha que ter um plano muito bom.


 


Estávamos todos na sala, esperando Bevy chegar para podermos jantar.


 


Uns 15 minutos depois ela chegou, correndo.


 


- Gente, me desculpem a demora, mas eu estava falando com o Josh – meus pais já sabiam que ela tava namorando.


 


- Tudo bem, Bervely. Vamos jantar – disse meu pai.


 


Jantamos e Bervely ainda não tinha me falado nada do plano.


 


- Tio Edward, a Alice vai vir aqui em casa para conversar com vocês, ok? Eu e a Ness queremos comunicar uma coisa... – então esse era o plano?? Alice? Meu deus, morri!! ;x


 


Todos fomos pra sala, para esperar Alice chegar. Uma meia hora depois ela finalmente chega, com Jazz atrás dela.


 


Ela sentou-se no sofá da sala, no lugar vago, enquanto todos ocupavam os seus lugares  de volta e Jasper sentou-se do lado dela.


 


- Edward, Bella, eu queria falar uma coisa pra vocês.


 


- Pode falar, Alice- disse minha mãe.


 


- Então, a Nessie veio toda chorosa pra mim se lamentar que não conseguia mais viver sem Jake. Eu ajudei os dois e fiz eles ficarem juntos de novo.


 


- Como??? – meu pai quase engasgou.


 


- Calma Edward, mano, a Nessie precisa dele! Você não viu a cara dela!! Edward deixa ela namorar com ele!!


 


- Tudo bem. Nessie, pode namorar com Jake. Mas eu quero ter uma conversa séria com ele agora!! Caso contrário, você não vai poder.


 


Me senti esperançosa com isso, meu deus, meu pai me deixou voltar com Jake?? Será que é um sonho??


_______________________________________________________________________________________


 


Fiquei acho que uma hora esperando meu pai falar com Jake. Mas no fim ele até se abraçaram.


 


Acho que tudo deu certo, porque depois Jake veio me beijar.


 


Acho que estou vivendo um sonho, porque eu nunca imaginei que meus pais perdoariam Jake. Jasper sabia mesmo influenciar as pessoas.


 


Agora só falta esperar um mês...


 


Deitei minha cabeça no travesseiro feliz, e fiquei sonhando acordada com Jake. Mas ai me veio uma coisa na cabeça:


 


Como deve estar Carmem?


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais:

Assim, a ana me pediu pra postar antes dela pq ela não tinha tempo e só ia poder postar amanhã, então eu postei antes oo'

e mais uma coisa, eu queria justificar pq os caps. são tão pequenos:

assim a gente pode postar mais rápido e tem mais criatividade, entendem??

muitooo obrigada à todos que comentam e agora é com a ana!!

beijos =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.