Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 3
Brigas com o papai


Notas iniciais do capítulo

A Autora que vos fala estava sem expiração então a minha Beta/BBf/Irmã entrou em ação e deu uma levantado no capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/3

-O que essa aprendiz de piranha faz na minha casa?

Meu pai fez cara de poucos amigos para minha irmã que prontamente lhe mostrou a língua

-Sua mal educada - Disse meu pai já dentro de minha casa. Me coloquei ao lado de charlote.

-Papai não fale assim com a Char o senhor sabe muito bem que ela não se da com a Suzan- A pentelha, que até então estava quieta resolveu colocar o veneno para fora

-Nem você gosta de mim, mas eu nem ligo tenho meu pai, que é só meu.

Meu pai ao ouvir as palavras da pequena bruxa sorri, vi o seu sorriso e minha vontade foi de dizer *Pega o teu pai e enfia aonde o sol não bate* Como se lê-se meus pensamentos, charlote diz com o nariz empinado.

-Vagaba Pega o teu pai e enfia aonde o sol não bate!

Fiquei de boca aberta com aquilo! Não imaginava que Charlote fosse capaz de dizer isso! Se Edward souber, vai ficar muito bravo com ela. Na mesma hora meu pai parte para cima de charlote, levantando a mão e ameaçando bater na mesma.

-PAPAI NÃO SE ATREVA! – Gritei, me colocando na frente dela.

-Deixa Mel, ele me bate e NOSSO pai vai lá e mete a porrada nele - Diz charlote gargalhando

-EU SOU O PAI DA MELODY! EU! - disse meu pai todo nervoso, já saindo porta a fora

-Para ser pai, haja como pai – disse Charlote antes do mesmo sair. Meu pai vira para mim dizendo

-Não quero você em casa ate pedir desculpas para a sua irmã, ouviu bem? Porque já que é tão grudada com a sua outra irmã, vai levar por ela – Ao terminar ele se vira para sair.

-Então ela não vai voltar nunca para aquela sua casa imunda! Ela não precisa de um idiota que nem você que se acha pai! Ela tem o MEU pai, que cuida dela e ama ela muito mais do que você! Você não sabe de nada! É capaz de nem saber que ela tem alergia a camarão, ou dizer que isso é uma besteira dela e matar ela, por fazê-la comer, ou no mínimo parar no hospital! Enquanto essa vagabunda aí que você chama de filha, você deve saber até a cor do cocô que ela fez hoje de manhã! MINHA IRMÃ NÃO PRECISA DE VOCÊ, SEU INÚTIL E NEM DESSA SUA FILHA NOJENTA!

Nunca havia visto Charlote com tanta raiva assim de meu pai! Sabia que ela não gostava dele, mas agora...

- CHARLOTE, PARE JÁ COM ISSO! – Gritei desesperada. Vi meu pai se virar, lívido de raiva e tinha certeza que agora ele bateria nela e eu não poderia impedir, mas antes que ele fizesse qualquer coisa, Charlote bateu a porta da casa em sua cara, com toda a sua força de criança e logo a trancou. Meu pai começou a esmurrar a porta, gritando para mim abrir. Me aproximei da porta, para abri-la, pois sabia que a coisa só iria piorar se não fizesse, mas Charlote virou pra mim, encostada na porta e me apontando o dedo em riste.

- Não se atreva! Ele vai embora logo.

Olhei para Charlote desnorteada e incrédula, em seguida fui até a sala, sentindo que ela me seguia e ainda ouvindo os murros e gritos de meu pai do lado de fora, sentindo as lágrimas arderem em meus olhos e sem conseguir segurá-las mais, começo a chorar e me sento no chão. Char corre e me abraça.

- Você acha mesmo que isso é verdade? Que ele não se importa comigo? – pergunto para Charlote, em um sussurro. Ela me olha com cara de culpa, mas não me responde nada

 Fiquei chorando até o fim da tarde com minha fiel escudeira a meu lado, até que ouvimos a porta se abrir.

-Mas porque esta chorando?- perguntam meu padrasto e minha mãe juntos

-Jacob - Respondeu Char, olhando para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nessa fic vai ter pov Bella e Pov Ed também
Próximo Cap POV ED que eu vou postar..... Hoje
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos lá quero comentários lindas e lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.