Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 4
O Confronto Anjo mal X Superman


Notas iniciais do capítulo

Pov Ed para vocês gatinhas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/4

Eu e Bella tínhamos passado um dia maravilhoso juntos, mas como sempre Bella preocupada com Char e Melody resolveu antecipar nossa volta. De mãos dadas como sempre, voltamos caminhando pra casa. Quando chegamos perto de casa, Bella soltou minha mão e correu os últimos passos até a porta, ansiosa para encontrar nossas duas meninas. Sim, nossas meninas porque apesar de Melody não ser minha filha de sangue, considero-a minha filha também. Por quê? Simples a resposta. Ela é uma menina maravilhosa, responsável e muito carinhosa, ela é minha estrela porque se não fosse por ela eu não teria a minha Bella hoje.

Ao abrir a porta de casa me deparo com a cena que sempre me corta o coração quando vejo. Minha Melody chorando.

-Mas porque esta chorando?- perguntamos eu e Bella juntos, já imaginando a resposta.

-Jacob-Respondeu Char

Ao ouvir a resposta de minha filha já começo a sentir a raiva tomar conta de mim. Como aquele cachorro vem na minha casa para maltratar a minha estrelinha? Bella, percebendo meu nervosismo aperta minha mão com carinho, mas logo a larga e corre para Melody. Eu sabia que se se pergunta para a Melody não obteria a verdade, pois a mesma sempre protegia o pai de seus erros tentando se colocar como a errada da historia. Sendo assim, decidi perguntar para a minha espiã/princesinha Charlote.

-Princesinha deixa a mamãe cuidando da Mel e vem na cozinha com o papai. – Falei.

Charlote me segue sem pestanejar. Ao chegarmos à cozinha fecho a porta e logo Char pula em meu colo.

-Papai Jacob é um babaca! Ele veio aqui na nossa casa e ainda trouxe a mini vagabunda, daí eu discuti com ele e sabe o que ele fez? Colocou a culpa na Mel! Ele é um babaca!

- Charlote, olha a boca! Não quero você falando essas palavras feias, mesmo sendo de Jacob. – Falei, com a voz firme. Apesar de Jacob realmente ser um babaca, ela é só uma criança e não tem que falar essas coisas. Charlote abaixou a cabeça, envergonhada e murmurou desculpas pra mim.

- Agora me conte, você discutiu com ele por quê?

- Porque ele é um arrogante! Precisava ver a forma petulante com que ele falava com a Mel tipo, humilhando ela, sabe papai?

- Hum, entendi, mas o que ele queria?

- Saber por que a Mel não esta indo para a casa dele.

- E por que Melody acabou chorando?

- Ele disse que enquanto ela não pedisse desculpas por mim ela não entraria mais na casa dele.

Aquilo me deixou furioso! Como ele podia agir assim com uma criança? Como ele sequer se intitulava pai? Mas Jacob ia me ouvir, aah se ia!

- MAIS QUE... – Trinquei os dentes, me segurando pra não falar um palavrão na frente da minha filha.

- Sim papai e ele ainda ameaçou me bater!

-O QUE? NÃO ACREDITO NISSO!

Quem aquele filho da puta pensava que era pra sequer levantar a mão pra minha filha! Coloquei Charlote no chão e me levantei, saindo num rompante da cozinha. Passei pela sala, lívido de raiva, me dirigindo para a saída e indo até a casa daquele bastardo, filho da mãe! Antes de sair de casa, ouvi Bella mandando as meninas ficarem em casa. Senti ela no meu encalço, antes de ouvir suas palavras.

- Edward o que você vai fazer!

- O que vou fazer Bella? Vou ensinar o bastardo do seu ex-marido a tratar uma criança!

Atravessei a rua espumando de raiva e bati na porta da casa daquele bastardo com força e logo o mesmo atendeu.

- JACOB COMO SE ATREVE A IR À MINHA CASA MALTRATAR MINHA FILHA?!

- Sua filha? Eu não falei com sua filha, falei com a minha filha.

- VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE PROIBIR SUA PROPRIA FILHA DE ENTRAR NA SUA CASA?

Bella ao ouvir minhas palavras ficou em choque, mas se manteve em silencio. Nunca entendi porque minha mulher compactua com o jeito que Jacob trata Melody. Ela me diz que é o jeito dele, que apesar de tudo Jake ama a filha mais que o mundo. Pra mim o que ela fala é uma verdadeira de uma mentira porque quem ama não faz o que esse cretino faz com aquela menina.

-A filha e minha e você não tem o direito de me dizer como devo educar a minha filha.

- EDUCAR? VOCÊ DIZ QUE ISSO É EDUCAR? ISSO NÃO É EDUCAR JACOB É LARGAR!

De repente escuto um soluço mais forte ao meu lado, quando me viro, vejo que é Melody sendo segurada por Charlote e Bella. A mesma sai correndo em direção ao parque, onde minutos atrás, eu e Bella desfrutávamos de um belo passeio romântico.

- MELODY! – Gritei, tentando chamar sua atenção, na esperança de que ela parasse e voltasse. Ouvir que o pai a largou, com certeza não faz bem pra nenhuma criança. Ela não deveria ter ouvido aquilo, deveria estar lá em casa e eu, com certeza, estava arrependido do que disse. Não arrependido por Jacob. Não. Jamais. Ele é um idiota que não merece compaixão e nem pena, mas sim, pela minha estrelinha.

-VIU SEU IMBECIL O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ NÃO SABE O AMOR QUE SINTO POR MINHA FILHA EDWARD, POSSO NÃO SER COMO VOCÊ TODO, AMIGÃO, MAS AMO A MINHA FILHA DO MEU JEITO. EU A AMO! ENTENDEU?.- Jacob gritou pra mim e fez menção de ir atrás dela. Segurei seu com força, o impedindo. Ele me olhou com raiva e puxei seu braço com violência. Não me importei.

- Eu vou Jacob, e se diz ter tanto amor assim pela Melody, porque não demonstra assim como faz com Suzan? E pare de mostrar que Suzan é a única em seu mundo e veja que Melody também existe, porque dizer eu amo você ate um ursinho de 1,99 diz. -Viro para Bella e Char que estavam me olhando de olhos arregalados pela surpresa de minhas palavras. –Entrem, eu irei demorar em voltar.

Me virei novamente para Jacob. – ; e mais uma coisa: fique sabendo que se ela não quiser pedir desculpas, ela não vai. Ela não tem culpa de você ser um idiota e ela tem lugar na minha casa pra ficar por quanto tempo ela quiser, até morar lá, se for da sua vontade. Melody é uma criança Jacob e ela precisa sentir que você a ama. Pare de olhar só para a cara dessa sua filhinha mimada e olhe para a Melody. Aaah sim! E nunca, mas NUNCA MAIS MESMO, levante a mão para a minha filha, ou sequer a ameace, porque se você encostar um dedo nela, eu quebro a sua cara! – Me virei e saí correndo em direção ao parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente muitos vem falando da Char
Ela e minha fofix me espirei na minha Beta para fazer ela Minha Beta e bem Char ( Eu que o diga)E se vocês forem Legais comigo eu farei povs Char tambem mas quero comentários se não minha mente pifa e não sai
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.