Vida Em Família escrita por amazingLeek


Capítulo 7
Nobody said it was easy


Notas iniciais do capítulo

1°-Desculpe pela demora, mas eu estava muito ocupada e realmente sem tempo para nada. Além disso o episódio "The Break Up" me deixou depressiva.
2°- O cap ficou enoooorme, mas é a minha forma de pedir desculpas, além de ser meio que uma reação ao ultimo capitulo, e mostrar que eu ainda tenho esperança em Brittana.
3° A musica "Mine" não me pertence.
4°- Desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269951/chapter/7

Brittany e Santana: 23

Amor. Ah o amor.  Sentimento capaz  de fazer as pessoas realizarem as coisas mais nobres, mas também responsável  pelas mais tristes tragédias. Era esse sentimento, o amor, que parecia tomar conta das meninas quando elas estavam juntas. Estavam casadas ha quase dois anos, e a vida de casada não parecia mais perfeita. Claro, existiam momentos difíceis,  com Brittany terminando o curso em Julliard e trabalhando como professora de dança em uma pequena academia, e Santana no começo da carreira como policial, algumas vezes, elas quase não tinham oportunidade de se ver, e além disso , agora tinham contas para pagar e uma casa para sustentar. Nenhuma das duas havia pensado que a vida adulta era tão difícil, mas elas acabavam dando um jeito.

Faltavam um dia para o aniversário de 2 anos de casadas, e Brittany estava muito ansiosa. Ela tinha planejado tudo. O presente, o jantar, a roupa que vestiria e até o amor que elas fariam depois do jantar.  Não conseguia para de pensar no quanto Santana ficaria surpresa com o presente que havia comprado para ela. A loira havia economizado meses  para conseguir adquirir um par de alianças de ouro  com as frases  And the songbirds keep singing like they know the score e  And I Love you, Love you, I Love like never before. Essas Frases foram cantadas por Santana para ela quando ainda estavam no colégio, e ela nunca se esquecera desse gesto. Além disso, tinha prometido a Santana que compraria alianças decentes assim que pudesse, porque as que elas usaram no casamento, e estavam usando até hoje, eram bijuterias banhadas a ouro, pois não podiam pagar por ouro de verdade na época. Agora finalmente Britt conseguira comprar alianças de verdade, e as daria a Santana, no dia de seu aniversário de casamento.

Brittany acordou na véspera e sentiu que Santana ainda dormia. Ela se levantou com cuidado para não acordar a esposa, e antes de sair de vez do quarto, deu um beijinho na resta dela. Ela se arrumou no banheiro, e depois foi para a cozinha para tomar café da manhã antes de sair de casa e encarar mais um dia. Ela tinha que dar uma aula de dança para um calouro na faculdade que estava com dificuldade nas matérias mais básicas.

Tomou café da manhã rapidamente, e preparou o lanche que Santana levava para o trabalho, como ela fazia todas as manhãs. Deixou uma nota em cima da mesa que dizia: San, deixei seu lanche na geladeira, Beijos com muito amor, Britt. Ela deixou a nota em cima da mesa e se dirigiu para saída da casa.

Já estava na porta, quando ouviu um som de toque. Procurou de onde vinha o som e descobriu que ela vinha do celular de Santana. Ela apertou o botão e uma mensagem a pareceu na tela: Pronta pro batente, Morena? – Cassie. Isso fez com que Brittany arqueasse as sobrancelhas. Quem era Cassie? Por que ela estava mandando mensagem para Santana? E por que ela estava chamando Santana de MORENA? Todas aquelas perguntas começavam a assombrar a mente da loira, mas ela tratou logo de afastá-las. Santana nunca a trairia. Isso era uma das únicas coisas que tinha certeza na vida. Saiu para o seu dia tentando não pensar nisso, mas continuava com a pulga atrás da orelha.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

Brittany dava aula de dança para o tal calouro. O menino até que não era de se jogar fora. Era alto e musculoso. Cabelos loiros raspados e olhos verdes, se chamava Hans, pois seus pais eram alemães que vieram para os Estados Unidos a trabalho, e acabaram fixando moradia na América.

O ritmo que ensaiavam era o tango, e o menino realmente apresentava dificuldades nesse quesito. Brittany, percebia que ele estava muito travado.E  o tango era uma dança sexy, na qual  um tenta seduzir o outro durante toda a apresentação. Ele parecia inibido e envergonhado, e todas as vezes que ela passava uma de suas pernas ao redor dele, ou tentava algo mais ousado, ele travava e acabava tropeçando. Só no final da aula e que conseguiram algum progresso.

Depois da sessão, Brittany já arrumava suas coisas para se dirigir ao vestiário, quando o rapaz se aproximou.

--Brittany?—ela virou a cabeça instintivamente ao ouvir seu nome, e viu o garoto esfregando as costas da nuca com as mãos, um pouco envergonhado. – O quão ruim eu fui? – ele perguntou com vergonha.

Brittany não pode deixar de sorrir com a fofura do menino:

-- Você até que foi bem, só estava um pouco inibido no inicio, mas depois foi se soltando. – Ela respondeu, fazendo o calouro corar.

-- Ajudaria se eu não tivesse uma professora tão bonita. – ele falou, dessa vez a fazendo corar. Um silêncio constrangedor se instalou por um momento, e nenhum dos dois tentou falar nada. Após alguns segundos daquele jeito, ele tomou a iniciativa:

--Então... Eu e o pessoal vamos sair amanhã, e eu tava pensando  se você não queria ir com a gente? Eu sei que você já tá no ultimo ano, e dificilmente sairia com gente do primeiro, mas seria muito legal se você fosse. -- o pedido dele foi inesperado, mas a única coisa que ela conseguia  pensar era: “ Amanha definitivamente não. Eu vou estar muito ocupado com uma certa latina.”. Mas não quis ser mal educada com o menino, então simplesmente respondeu:

--Amanhã tenho um compromisso, não vai dar. – após a resposta, ela conseguiu ver um olhar decepcionado em seus olhos, mas que logo foi substituído por um sorriso.

--Então tá Brittany. É uma pena. Mas eu posso pelo menos te dar meu telefone, caso você mude de ideia? – ele perguntou esperançoso,  ela não conseguiu recusar o pedido do rapaz. Entregou a ele seu telefone, e ele anotou e salvou nos contatos. – Pode me ligar a qualquer hora que eu vou atender. —foi o que o garoto disse antes de se despedir e ir embora em direção à saída.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//-//--//

Enquanto isso, Santana e sua parceira Cassie patrulhavam as ruas de New York em sua viatura. Cassie era bastante atraente. Cabelos ruivos e curtos, cortados de forma repicada. Tinha uma pintinha entre o nariz e a boca que dava o charme, e seu corpo também não deixava a desejar. Patrulhava a cidade com Santana a algum tempo, e estava bastante interessada na Latina. Mas Santana nem percebia esse interesse, porque, para ela Cassie não passava de uma companheira de trabalho. Passavam pela parte norte da cidade quando Cassie sugeriu:

--Que tal se amanhã a gente fosse a algum lugar? – a ruiva perguntou com segundas intenções.

--Não sei, acho que vou ter que falar com a B.—Santana respondeu ingenuamente. Cassie ficou um pouco decepcionada ao Santana mencionar o nome da esposa, ela queria aquela latina, e faria de tudo para consegui-la, mesmo que tivesse que enfrentar a esposa dela.

--//--//--//--//--//--//--//---//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//

No dia seguinte, Brittny acordou com um sorriso no rosto. Era um dos dias mais importantes para ela no a ano, e ela faria aquele dia muito especial para a esposa. Ao invés de sair do quarto sem acordar Santana, dessa vez, ela começou a depositar beijinhos no pescoço de Santana para acordá-la. Sentiu que a morena começava a despertar, e foi subindo os beijos, passando pela mandíbula e bochechas. Santana já estava totalmente acordada quando Brittany olhos no fundo de seus olhos. Ela ficaram apenas olhando uma para a outra por algum tempo, até a morena quebrar o silêncio:

--Bom dia, meu amor.

--Bom dia para você também, linda. – a loira respondeu antes de depositar um beijo cheio de paixão nos lábios da esposa. Elas só se separaram em busca de ar.

-- Alguém acordou muito feliz hoje. —Santana afirmou.

-- Eu acordo feliz sempre que acordo com você.—Britt respondeu. Elas ficaram daquele jeito o resto da manhã, e antes que saíssem para realizar suas atividades do dia-a-dia, Brittany perguntou:

--San, você vai chegar muito tarde hoje?

--Não. Hoje eu não tenho que fazer nenhuma patrulha noturna. – e com essa resposta elas se despediram, e cada uma seguiu seu caminho.

-//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

O dia tinha passado sem maiores problemas para Santana, ela estava no vestiário feminino trocando de roupa para ir para casa, quando sentiu alguém cutucando-a para chamar sua atenção. Virou e Cassie olhando para seu corpo, só então percebeu que estava sem camisa usando apenas sutiã na parte de cima. Tratou logo de se cobrir, perguntou:

--O que foi Cassie?—ela estava um pouco sem paciência. A ruiva pareceu sair de um transe, mas voltou à realidade quando ouviu seu próprio nome.

-- Ahn... E-eu ia perguntar se você quer ir com a gente a uma boatezinha que tem aqui perto. – Cassie falou relutante.

--Eu não sei, não falei nada disso com a Britt, e além do mais, eu disse que ia chegar cedo em casa.

-- Vamos cara, vai ser divertido, e você nunca sai com a gente. Eu tenho certeza que a sua esposa não iria se importar.

Santana relutou um pouco antes de responder. Ela realmente nunca saia com os colegas de trabalho, e sair aquela noite não faria mal algum. Ela tinha certeza que Britt entenderia.

-- Ok então. Vamos! – a morne finalmente cedeu.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

Enquanto isso, Brittany se preparava para o jantar. Já  tinha preparado a refeição (apesar de ter se atrapalhado muito com a receita), e agora ela se assegurava que tudo estivesse mais do que perfeito. Ela escolhera a lingerie mais sexy que possuía, sobre ela, usava um vestido vermelho longo, mas que possuía um corte lateral que deixava sua perna direita a mostra. Os cabelos estavam amarrados em um coque e a franja caia sobre sua testa.  Ela estava linda. E aquela noite estaria perfeita, agora só faltava Santana.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//---//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--///--//-//-//

8:00h

Santana e os outros haviam chegado a boate a pouco tempo. Estavam sentados em uma mesa mais reservada, pois a música de lá estava muito alta.  Ela segurava uma garrafa de cerveja, e a bebia devagar, não queira chegar à casa bêbada. Não conseguia reconhecer a maioria das pessoas ali. Além de Cassie, os únicos conhecidos eram um casal de peritos, Calleigh e Erik, que eram uma versão hétero dela e Britt. Calleigh então chamou a atenção de todos:

--Que tal se a gente fosse dançar um pouco? – a mulher sugeriu com sua voz aguda.  Quase todos na mesa concordaram e começaram a se mover em direção a pista de dança. Só Santana permaneceu onde estava, já estava se sentindo culpada por estar ali sem Brittany, ir dançar só faria ela lembrar ainda mais da esposa em casa. A maioria das pessoas já estava dançando Cassie se voltou para a morena:

-- Você não vem?—perguntou a ruiva.

-- Não, eu não to muito a fim de dançar agora. – ela simplesmente respondeu. A ruiva apenas deus o ombros e voltou para a pista de dança. A morena apenas deu um suspiro e tomou mais um gole da sua cerveja.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--/--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//-

9:00h

Brittany esperava pacientemente a esposa. As velas que ela tinha acendido já estavam na metade, e a comida já tinha esfriado. Mas o pior de tudo era não saber onde Santana estava. Já ligara algumas vezes mas ela não atendia, a única coisa que esperava, era que Santana estivesse bem.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//

10:00h

Santana estava na sua segunda cerveja, não conseguira se divertir durante a noite,  e só queria sair dali. Estava se levantando para ir embora quando foi impedida por Cassie:

--Você não vai embora agora, vai? – ela parecia um pouco irritada.

--Já tá ficando tarde e a Britt deve estar preocupada. —Santana só queria dar o fora dali;

--Ah para com isso. Vem dançar comigo. – com isso, a ruiva pegou a mão da latina e a arrastou para a pista de dança.

Santana dançava timidamente enquanto Cassie dançava ao seu redor, a essa altura, a latina só queria que a outra se distraísse um pouquinho para que ela  pudesses sair dali sem ser vista.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

10:30h

Brittany apagara as velas e estava lavando a louça. Havia jantado sozinha aquela noite, enquanto esperava Santana. A esposa além de não ter avisado que chegaria tarde, também não atendia suas ligações. Já estava bastante preocupada, e sabia que não conseguiria dormir antes que a esposa chegasse. Secou as mãos e pegou o celular para fazer mais algumas tentativas, na esperança que a esposa atendesse.

---//--//--//--//--//--//--//--//-//--//--//--//--//-/--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//

10:45h

Santana já estava cansada, enjoada e irritada, e a única coisa  que queria fazer era sair dali e ir para casa para os braços de seu amor. Permanecia na pista de dança, porque, na mesa onde estava Erik e Calleigh estavam praticamente transando, e aquilo não era uma coisa que ela gostaria de presenciar. Tinha perdido Cassie de vista, e o pior é que de cinco em cinco minutos, sentia uma mão apalpa-la. Isso já a irritava profundamente, e ela explodiu quando sentiu a mão novamente.

--Mas que merda... –ela virou bruscamente para ver a cara da pessoa que estava passando a mão nela. – Cassie?— acabou ficando imensamente surpresa quando percebeu que o tempo todo era a ruiva.

-- Que foi morena? Não gostou? – a outra policial perguntava com a língua meio enrolada, e claramente bêbada.

--Mas que merda, Cassie!!! Você sabe que eu sou casada!!! – Santana respondeu irritada com as atitudes da colega.

--Ah deixa essa esposinha pra lá!! Aposto que eu sou muito melhor do que ela. – e com isso, ela se aproximou de Santana e tentou roubar um beijo. A morena esquivou com bastante facilidade, e empurrou a colega para longe. Ela continha muita raiva de Cassie naquela momento, mas não queria fazer nada idiota, portanto, ficou só nas palavras:

--Nunca fale da BrittBritt desse jeito!! Ela é a minha esposa e eu a amo. E eu só não quebro essa sua cara de vagabunda, porque eu que eu iria acabar indo pra prisão, e não quero que Brittany tenha que me visitar todo mês e tenha que passar pela revista de um bando de policais nojentos que ficariam passando  a mão nela!!!!!!! –e assim, Santana saiu o mais rápido que pode dali, mas não antes de passar na mesa para pegar sua bolsa, e acabar testemunhando Erik e Calleigh praticamente engolindo uma ao outro.

Ainda possuía uma expressão enojada no rosto quando conseguiu alcançar a saída do clube. Mal havia pisado fora de boate, e sentiu a bolsa vibrar com o celular. Ela sabia que era Brittany,  e se estapeou mentalmente quando ela descobriu que tinha esquecido de avisar a esposa. Atendeu ao telefone Bem hesitante:

-- Oi amor...—falava com a voz mais suave que possuía.

--Graças a Deus que você atendeu Santana!!!—a loira soava aliviada – eu fiquei tão preocupada, você me disse que não ficaria tarda no trabalho, e eu achei que tivesse acontecido alguma coisa com você...

-- Não aconteceu nada meu amor.. .é que... – Santana não sabia com explicar – olha, a gente conversa quando eu chegar em casa, e ai eu te conto tudo.

--Ok...- a loira já ia desligar o telefone, quando algo chamou sal atenção – Isso que eu to ouvindo pelo telefone é musica? – ela questionou. Pega de surpresa, a latina não conseguiu nem se explicar.

--Olha Britt, isso que você está ouvindo é musica. Na verdade, eu estou na frente de um clube. Mas por favor, não fica brava. Eu posso explicar. – sua voz tinha um tom de súplica.

-- Então me explique SANTANA LOPEZ, porque você está em uma boate, enquanto eu estou aqui toda preocupada com você?? Ou então explique como eu posso ser tão ESTÚPIDA ao ponto de me arrumar toda, fazer um jantar especial e deixa a casa toda linda para o dia de hoje, se você nem iria se dar ao trabalho de aparecer??? – Brittany nunca estivera com tanta raiva de Santana na vida. Além de tudo, ela estava magoada, porque aparentemente, a esposa havia esquecido a data especial. A loira apenas desligou o teleefone na cara de Santana, e não permitiu que a esposa se explicasse.

Santana estava atônita. Nunca tinha sido tratada daquela maneira por Brittany, e para piorar as coisas, parecia que Brittany tinha preparado algo em casa e ela tinha dado um bolo na esposa. Porém, não se lembrava de nenhuma data especial que elas estivessem comemorando, nem de nada que elas tivessem combinado, mas mesmo assim já se sentia um lixo pelo que tinha feito com a esposa.

--//--//--//--//--//--//--//--//---//--//---//--//---//--//---//--//---//---//---/-/--//--///--//--//--//-

Em casa, Brittany não conseguia acreditar no que Santana havia feito. Além de ter esquecido o aniversário de casamento, ela estava em alguma boate, provavelmente dançando com alguma vagabunda. Então se lembrou de que não seria com qualquer vagabunda. Seria com a tal da Cassie. Isso só deixou Brittany com mais raiva e mais magoada. Deixou a caixa de veludo com as alianças novas em cima da mesa, para que Santana visse, e subiu as escadas para o quarto.

Estava de cabeça quente. E enquanto estava senda na cama com o celular na mão, percebeu que no visor do aparelho, o numero de Hans aparecia. Ela ficou olhando para aquela tela sem saber o que fazer. Poderia ligar para o rapaz, até porque não era tão tarde assim, e sair com ele. Seria uma ótima forma de se vingar de Santana. Ela hesitou por alguns momentos. Até que decidiu guardar o telefone e ir dormir, pois a noite dela já estava estragada de qualquer forma.

Santana chegou em casa e estava tudo escuro. Acendeu a luz da sala, e estranhou as pétalas espalhadas por toda parte. Foi até a cozinha e se surpreendeu mais ainda quando viu velas na mesa. Uma coisa chamou sua atenção. Era uma pequena caixa de veludo vermelho, como aqueles que se põe alianças. Ela abriu. E quando viu o que tinha dentro, percebeu que dia era aquele, e o porque de Brittany estar tão chateada com ela.

-- Eu sou uma idiota!—ela murmurava com a cabeça entre as mãos – como eu posso ter esquecido algo tão importante? – ela não conseguia imaginar o quanto tinha magoado a esposa. Logo ela, que a vida toda passou protegendo a loira de pessoas que a machucariam, a machucou de forma tão profunda.

Ela sabia que não podia fazer mais nada por enquanto, então decidiu que precisava dormir um pouco. Sorriu ao ver a loira deitada de costas para a porta, e sentiu mais culpa ainda. Posicionou-se na cama e abraçou a esposa por trás. Porém, para a sua surpresa, Brittany rejeitou o toque de Santana, afastando-se da morena. A latina só suspirou, sabendo que ela era a culpada por aquela reação. Ela então só virou para o outro lado, e tentou dormir. Mas sabia que não conseguiria.

--//--//--//---//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--/--//--//--//--//

Acordar com a cama vazia era muito estranho para Santana em um dia normal, pior ainda depois de ela ter feito uma besteira tão grande na noite anterior. Para piorar a situação, ela tinha uma dor de cabeça terrível, em parte por causa das cervejas, em parte por casa da culpa que sentia. Foi em direção à cozinha, e viu um bilhete em cima da mesa que dizia: Seu lanche está na geladeira. Sem nenhuma palavra de amor no final. Aquele bilhete deixava transparecer toda raiva e mágoa que Brittany, que sempre se preocupou em demonstrar seu amor e carinho mesmo nas pequenas coisas, estava sentindo.  A latina apenas suspirou, e começou a pensar em como conseguiria o perdão da esposa.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//-//--//--//-//--//-//--//--//--//--//

Após um dia longo demais, Santana finalmente conseguira chegar em casa.,Surpreendentemente, antes de Brittany. Esperava a loira enquanto treinava o que iria falar. “EU sinto muito”, “Você é única para mim” e “Me desculpe por ter esquecido”  eram as frases que ela continuava repetindo. Ouviu a porta abrindo. Era Brittany entrando em casa. Era o momento que Santana tanto tinha esperado o dia inteiro, e de repente, ela não tinha palavras. Tudo que ela tinha ensaiado simplesmente sumiu de sua cabeça.

Brittany apenas observou a esposa. Em uma situação normal ela iria correndo para os brços da amada, mas agora, ela apenas ficou em pé lá. Observando.

Santana decidiu que ela tinha que quebrar aquele silêncio constrangedor:

--Brittany, meu amor, sente-se. Eu tenho que conversar com você. – disse apontando para o assento do sofá ao seu lado. A loira apenas obedeceu, sem dizer uma palavra. —Eu tenho que me desculpar por ontem. Ontem era uma data muito especial nossa, e eu simplesmente ignorei. Eu saí e esqueci completamente de você, de nós, eu sei que você está magoada. Mas eu estou aqui pedindo uma chance de me redimir. – a morena tinha lagrimas saindo dos olhos, e  a voz embargada. Brittany continuava em silêncio. – por favor, Brittany, diga alguma coisa. – Santana implorou.

Brittany estava divida. Ela conseguia enxergar culpa e arrependimento no olhar da esposa, e tinha certeza que as desculpas eram sinceras. Mas não podia ignorar toda a magoa e duvida que estivessem em seu coração. Seu coração dizia que ela deveria perdoar a esposa, mas sua mente falava que ela não deveria se deixar vencer tão facilmente.

--Eu só tenho uma coisa a perguntar. – a loira finalmente se pronunciou

--Então fale Britt, pode perguntar qualquer coisa— Santana já soava desesperada.

-- Você estava com ela? – Brittany pareceu cuspir a ultima palavra, como se fosse um palavrão.

--De quem você está falando BrittBritt?

-- Não se finja de desentendida!!—a dançarina não aguentava mais aquilo -- Você sabe de quem eu estou falando!! Aquela tal que te manda mensagens todo dia te chamando de morena. Apenas diga Santana, estava ou não com ela? – Britt pôs todas as cartas na mesa. Agora Santana sabia tudo o que a incomodava.

A morena foi pega de surpresa pela pergunta da esposa. Ela sabia que Brittany estaria magoada, mas nunca imaginou que ela desconfiasse de sua fidelidade. E isso era uma coisa que nunca admitiria. Ela podia ter cometido um erro, mas nunca teria coragem de trair Brittany, e não aceitaria que  a  esposa desconfiasse dela daquela forma.

--Responda a pergunta Santana. – a loira repetiu com veemência.

Toda aquela desconfiança já estava irritando Santana. Irritando-a até o ponto que ela acabou explodindo:

--Brittany, não seja estúpida... —ela disse com raiva, mas no momento em que as palavras saíram, ela se arrependeu do que disse. Santana viu os olhos da esposa se encherem de lágrimas, e sabia que tinha feito uma besteira maior ainda atingindo um ponto fraco de Brittany. – Britt, eu não quis dizer... Por favor, me desculpe... – foi o que disse ao tentar se aproximar da esposa.

--Não se aproxime de mim!! – a loira gritou, percebendo a tentativa de aproximação da esposa. Ela se levantou e correu para o quarto batendo a porta atrás de si. Chorava copiosamente, pois, a esposa havia apelado para a ofensa que mais a machucava, a ofensa que trazia lembranças dolorosas da infância e adolescência. Ela achava que de todas as pessoas, Santana seria a única que nunca a chamaria de estúpida, mas pelo visto estava errada. Ela encostou-se à porta e se deixou escorregar até o chão.

Na sala, Santana estava com a cabeça entre as mãos, e só conseguia pensar na besteira ainda maior que tinha feito. Ela tinha conseguido estragar o seu casamento e a relação que tinha com Brittany. Não se surpreenderia se esposa aparecesse com um pedido de divórcio no dia seguinte. Só a possibilidade de perder Brittany fazia com que seu corpo todo se arrepiasse de medo, e então ela finalmente deixou que as lágrimas corressem livremente pelo seu rosto.

Ficou daquele jeito durante algum tempo, até que ouviu passos em direção à sala. Levantou a cabeça e viu Brittany, carregando uma bolsa de viagens, indo em direção à porta. O terror tomou conta do seu corpo, e ela correu para bloquear a porta. Desesperada, ela questionou a esposa:

-- Então é isso? Você vai me deixar?

-- Não Santana, eu vou só passar o fim de semana na casa da Quinn, eu preciso de um pouco de espaço. – ela respondeu tentando manter a calma.

-- Espera amor, a gente pode conversar, por favor não vá. – Santana implorava.

-- Santana dá licença, por favor.

--Não. Eu só vou sair quando você concordar em conversar.—ela continuava irredutível

--Santana, eu estou pedindo por favor...

--Não Britt...

--Santana...

--Eu já disse que não vou sair...

--SANTANA!!! – a loira acabou fazendo algo que elas nunca faziam. Levantou a voz. Aquilo só serviu para assustar a morena. – Viu o que aconteceu, eu acabei de gritar com você, e não queria ter feito isso, então você pode por favor me deixar sair, antes que alguém faça mais alguma coisa que se arrependa depois? – e com isso a loira saiu pela porta, deixando a morena atordoada dentro de casa.

Santana não tinha forças para mais nada. Depois daquela discussão, a segunda naquele dia, ela foi em direção ao sofá e se deitou. As lágrimas corriam livremente pelo rosto moreno, e ela acabou caindo no sono de tanto chorar.

--\\--\\--\\--\\--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--/---//--//--//--//-

Acordou com o toque incessante do ceular. Não sabia que horas eram nem quanto tempo tinha dormido, mas não estava preocupada com isso, só queria desligar a porcaria do telefone e ir dormir, pois aquela tinha sido uma noite completamente exaustiva. Olhou o visor e suspirou, era Quinn, e ela não poderia ignorar a amiga, porque sabia que a loira continuaria ligando. Atendeu o telefone já esperando levar um sermão:

--Alô...—ela disse com uma voz quase inaudível

--Lopez, você pode me explicar porque a sua esposa apareceu na minha porta chorando?—Quinn soava bastante irritada.

--Eu sou uma idiota!! Fiz uma merda ontem, e ai quando fui me desculpar, acabei piorando as coisas – ela esfregava o rosto cansada enquanto contava o que aconteceu para a amiga.

--Bem, é melhor você consertar as coisas antes que eu vá ai e quebre a sua cara.—a amiga ameaçou.

--Pode deixar que antes de você fazer isso, eu já vou ter me dado uma surra por ter sido tão idiota. – ela ainda não acreditava no que tinha feito.

--Eu acho bom. –A loira disse e desligou o telefone.

Santana suspirou. Ela tinha muito no que pensar, e provavelmente teria a noite toda para pensar, já que de forma alguma conseguiria dormir.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//

O dia seguinte era sábado, e Brittany teria quer dar algumas aulas na academia. A aula seria de hip-hop, no nível básico, pois não estava habilitada a dar aulas mais avançadas ainda. Ela estava grata por ter que trabalhar, pois era a única coisa que conseguiria desviar sua mente dos acontecimentos da noite anterior.

Começava a aula com o aquecimento, passos leves para que os alunos fossem pegando o ritmo aos poucos. Aos poços sua mente viajava para longe enquanto se deixava ser levada pelos passos de dança. Foi então que ouviu uma batida na porta, e estranhou, já que pelas suas contas, todos os alunos estavam presentes. Pediu que desligassem a musica,e  foi em direção a porta para abri-la. Ao abrir teve uma grande surpresa. Uma cara que nunca tinha visto na vida, entra pela sala tocando violão. Ela conhecia a melodia, mas não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo. Porém, suas dúvidas se dissiparam quando ela ouviu uma voz bastante conhecida começar a cantar a letra:

You were in college working part time waiting tables
Left a small town, never looked back
I was a flight risk with the fear of fallin'
Wondering why we bother with love if it never lasts

Brittany viu Santana entrar pela sala cantando, e não pode conter o grande sorriso que se formou em seu rosto. Aquele era o jeito de Santana de pedir desculpas.

I say can you believe it?
As we're lying on a couch
The moment I could see it
Yes, yes, I can see it now

Santana expressava através daquela música, tudo que sentia pela loira, e o quão arrependida estava. Já que conversar não havia funcionado, ela enxergou que só a musica, que sempre fora sua companheira, lhe ajudaria a consertar as besteiras que tinha feito.

Do you remember, we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine

Flashforward and we're taking on the world together
And there is a drawer of my things at your place
You learned my secrets and you figured out why I'm guarded
You said we'll never make my parents mistakes

Uma imensidão de memórias tomou conta da mente de Brittany enquanto Santana cantava esses versos. Ela se lembrou de todos os momentos felizes que teve com Santana. E por um momento se sentiu a pessoa mais estúpida do mundo por pensar em largar Santana, mesmo depois de elas terem passados todos aqueles momentos juntas.

But we've got bills to pay
We've got nothing figured out
When it was hard to take
Yes, yes, this is what I thought about

Do you remember, we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine

Do you remember all the city lights on the water
You saw me start to believe for the first time
You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine

Woah oh oo

And I remember that fight two thirty a.m.
Cause everything was slipping right out of our hands
And I ran out crying and you followed me out into the street

Raised myself for the goodbye
Cause that's all I ever know
And you took me by surprise
You said I'll never leave you alone

Flashes da ultima noite voltaram a cabeça de Santana e ela não conteve as lágrimas, estava ali abrindo seu coração para Brittany e expressando o quanto estava arrependida por tudo. Ela só esperava que a esposa aceitasse o pedido de perdão.

You said I remember how we felt sitting by the water
And every time I look at you is like the first time
I fell in love with a careless man's careful daughter
She is the best thing that's ever been mine

Hold on
Make it last
Hold on
Never turn back

You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine

Woah oh
Yeah, yeah, do you believe it ?
Woah oh
We're gonna make it now
Woah oh
And I can see it, yeah, yeah
And I can see it now, see it now, see it now

A melodia acabou e todos ficaram em silêncio. Ambas estava com os olhos marejados mas ninguém dizia nada. Brittany se aproximou da forma que seus lábios ficassem muito próximos. Ela tocou de leve o rosto de Santana, e a morena quase se derreteu com o toque que ela sentia tanta falta. Mas ela tinha que se controlar, pois ainda não tinha acabado. Limpou a garganta e se pronunciou:

--Brittany, eu sei que eu tenho sido uma idiota esses últimos dias. Primeiro, ter esquecido nosso aniversário de casamento, depois, ter falado com você daquele jeito. Eu estou tão arrependida, pra mostrar todo  o meu arrependimento eu cantei essa musica. Eu sei que você merece mais, mas isso é tudo que eu posso te dar agora. Você é a melhor coisa que já foi minha.  Então, você me perdoa? – para fazer esse discurso, Santana teve que usar toda a coragem que possuía.

Brittany não respondeu. Ela apenas aproximou o rosto do de Santana, e a puxou para um beijo apaixonado. Ela segurava a latina pela cintura, e Santana rapidamente colocou os braços ao redor do pescoço da loira. As pessoas em volta batiam palmas. Algumas até estavam comovidas pela declaração de amor. Mas estavam em um mundo que era só delas, e nada mais  importava. Elas se separaram após alguns segundos e apenas ficaram se olhando. Elas sabiam que tinham pouco tempo antes de voltar a realidade, mas naqueles poucos segundos que tinham, só existiriam as duas.

--//--//-//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//-//-//-//--//--//--//--//--//--//--//

Mais tarde, as duas estavam deitadas na cama após fazerem amor. Santana estava deitada sobre Brittany, com o rosto encostado no pescoço da loira. E Brittany  acariciava os cabelos morenos carinhosamente. Percebendo que o sono chegava a ambas, a dançarina sussurrou:

--San? – ela disse bem baixinho

--Sim, Briit? – respondeu de forma sonolenta a morena.

--Você também a melhor coisa que já foi minha. –ela falou sussurrando. Santana apenas se aconchegou ainda mais com Brittany, que abriu um sorriso preguiçoso antes de entrar no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Estou perdoada?
Prometo não demorar a postar novo cap.
Beiiiiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.