O Início Da Eternidade escrita por Allison


Capítulo 3
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269930/chapter/3

   Eu já a vingara, acabando com aquela que acabara com minha irmã, mas a dor que eu sentia em meu peito rasgava tudo em volta. Eu achava que meu coração iria saltar para fora, somente para dar o último adeus à ela.

   Já não queria mais me levantar de onde estava. Mesmo olhando em volta e percebendo os corpos sendo cremados em uma fogueira improvisada. Kate estava ajudando com a limpeza e levara o corpo de Victoria para longe de mim. Edward, que acabara de ler meus pensamentos, veio correndo ao meu encontro percebendo logo as enormes lágrimas que pingavam, escorriam e ardiam em mim. Ele me levantou e me abraçou, enxugando meu rosto com seus dedos gélidos que não se diferenciavam muito de minha pele.

   Eu me sentia fraca, impotente e inútil. Mesmo que já tivesse acabado todo o pesadelo, eu ainda não tinha acordado. Edward me disse baixinho que haviam duas pessoas que queriam falar comigo. Fiz não com a cabeça, mas ele insistiu e me puxou pelos braços. Eu não tinha forças para lutar contra isso, então fui seguindo ele que me erguia pela cintura, sem me deixar cair.

   Saímos do enorme campo de batalha e andamos mais um pouco à frente. Avistei dois corpos que de cara não reconheci, mas quando chegamos mais perto eu sabia exatamente quem eram. E eu já não acreditava mais em meus próprios olhos.

   Claire Redfield e Steve Burnside, meus dois melhores amigos estavam ali. Claire, que já sabia do ocorrido veio correndo me abraçar enquanto eu soluçava em razão ao choro corrente. Eu percebi que havia algo nas mãos de meu melhor amigo. E era uma tulipa vermelha. Eu sabia o que ela significava e desabei a chorar ainda mais alto no ombro magro de Claire. Ela me soltou e virou-se para observar o que ele havia feito. Eu ainda chorava em suas costas, cada vez mais lágrimas. Ela o encarava com um olhar feroz, eu via através de seus ombros. Ele, assustado, olhava-me por sobre o ombro de Claire com tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Início Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.