O Início Da Eternidade escrita por Allison


Capítulo 2
Reviravolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269930/chapter/2

Então veio o inesperado. Tudo foi muito rápido. Eu me afastei da ruiva com um pulo para trás no momento em que minha irmã estava próxima de nós, vindo rapidamente. Mas Victoria tem um senso de auto preservação extremamente aguçado, o que a fez cortar o pescoço de Alice num segundo.

   Enquanto Alice caia numa pedra que estava em nosso lado, eu gritava desesperadamente por seu nome, a chamando com esperança de não estar sozinha, de não ter perdido minha irmã mais velha. Depois de meu terceiro berro sem resposta, virei-me rapidamente para acabar com a vida daquela que não merecia mais nem um segundo respirando. Agarrei sua cabeça, com meus dois braços e apertei fortemente, fazendo com que suas duas orelhas se quebrassem.

   Percebi que ela estava imóvel com a dor, mas não havia morrido. Vi a segunda faca ainda no chão e gritei para Kate, que vinha correndo do lado norte. Eu apenas falei um “agora” num tom extremamente alto, que fez com que todos que estavam próximos se exasperassem por um segundo. Ela entendeu meu sinal e pegou a segunda faca que era mais afiada e grande do que a primeira. Curvei-me levemente para baixo, a fim de esperar que Kate partisse todos os ossos da costela de Victoria com apenas um golpe certeiro. No exato momento em que eu me abaixei, Kate lançou a faca com toda a sua força no centro da coluna vertebral da ruiva que gritou muito alto.

   Ela caiu junto comigo. Eu olhava minha irmã jogada, de olhos fechados. Sua visão havia sido executada. Senti lágrimas escorrerem ao longo de minhas bochechas pálidas e frias. Depois de ver que Victoria estava imóvel eu quebrei seu pescoço e atirei-o para longe, junto com sua cabeça sem orelhas e seus cabelos que haviam se tornado negros, com a ruptura de seus membros.

   Ajoelhei-me ao lado de Alice, a pessoa que eu jamais veria outra vez, aquela que salvou minha vida e aquela que eu devo total gratidão. Continuava chorando desesperadamente. Havia perdido uma irmã. Não de sangue, mas de coração. Eu a amava mais do que qualquer coisa, era ela quem sempre estava comigo nos momentos difíceis, era ela que me ouvia e que me ajudava a todo problema. Por mais difícil que fosse ela estava comigo. Estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Início Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.