O Início Da Eternidade escrita por Allison


Capítulo 1
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269930/chapter/1

   Havia um arco junto com um muro baixo, e eu estava de frente para ele. Já sabia o que viria a seguir. Morte. Minha irmã Alice, na qual eu devo tudo que sou hoje, também estava lá, a alguns passos atrás junto com seu companheiro Jasper. Eu estava com raiva, pronta para matar o primeiro que viesse me desafiar.

   Minha cidade corria perigo, minha família corria perigo, minha sobrinha, a única que eu tinha, corria o maior perigo. Eu tinha a obrigação de protegê-la, ela era parte de mim agora. Então, lá estava eu me preparando para dilacerar corpos e lutar pelo meu e pelo de quem eu amava.

   Então eles chegaram. Os seres mais desprezíveis de meu mundo estavam do outro lado do arco aguardando nosso momento de fraqueza. Eu sabia exatamente o que eles queriam, mas eu nunca deixaria eles encostarem nela. Estávamos todos em posição de ataque. Eu estava à frente com Alice e atrás de nós todos os outros. Jasper, Emmett, Rosalie, Edward, Carlisle, Esme. Os lobos estavam preparados também. Não por ser obrigação deles, mas ultimamente eles estavam juntos a nós com o intuito de proteger Renesmee.

   Mas o inesperado aconteceu. Assim que os Volturi se prepararam, os lobos foram direto ao ataque. Haviam muitos recém-criados e muitas outras testemunhas esperando para atacar. O que mais me preocupou, assim que disparei a correr pouco atrás de Alice foi o fato de que ela parou e começou a gritar. Ela dizia: Alguém vai partir, e sua hora chega agora. Sou eu.

    Nessa última frase eu não consegui mais respirar (embora não fizesse diferença, já que eu estava literalmente morta) e eu percebi que talvez sua visão, seu pensamento alto, tivesse sido apenas um aviso, afinal as visões de Alice eram subjetivas, poderiam mudar seu rumo de acordo com as ações.  Mesmo assim, eu estava em alerta. Continuei correndo, embora olhasse para traz apenas por garantia de que ela estava ali. Viva.

   Passei por Victoria, sabendo que ela seria uma presa muito fácil comparada aos outros que estavam mais a frente, mas logo lembrei-me de que não deveria deixar Alice de maneira alguma e retornei a fim de acabar logo com aquela ruiva na qual eu nem me importava. Ela percebeu minha presença no instante em que eu avistei duas enormes facas soltas na grama baixa. Ela foi mais rápida e pegou a que estava mais próxima de mim.

   Senti que naquele momento a única a morrer seria eu e não lutaria contra isso. Eu sabia que Nessie estaria bem com ou sem minha ajuda. Já Alice não pensou assim. Ela iria usar sua famosa manobra para arrancar o pescoço de Victoria assim que ela mirou sua faca em minha garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Início Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.