Ele É Um Gato! Literalmente... escrita por Femme


Capítulo 25
Histórias de Amor não tem fim.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo oficial. OMG depois leiam os agradecimentos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269771/chapter/25

 Me espreguicei no sofá. Sinceramente, ficar um ano estudando para o vestibular é muito cansativo. Estava lendo um livro qualquer, me recuperando das últimas provas que eu havia feito. Corri os olhos pelo apartamento, entediada. Pelo menos tinha uma coisa de bom, estava morando sozinha.

‒ Hey Liz! —A voz masculina de Kujo ecoou pela sala sala.—Chegou correspondência!

“Morando sozinha” numas...

Kujo se sentou ao meu lado com tanta força que me fez pular no sofá. Ele abriu um envelope  pequeno e branco.

‒ Olha só! —ele exclamou— Um convite de casamento!

‒ De quem?

‒ “Luna e Hector os convida para sua união perante o matrimônio”! Eles vão casar!—Ele leu

‒ Que bacana...—Me voltei ao meu livro.

‒ Tem esse telegrama aqui. É da faculdad-

Tentei arrancar o envelope de suas mãos, inutilmente. Ele me olhou de um jeito engraçado, cheio de satisfação.

‒ Eu abro.—Ele se virou para mim, deixando o envelope virado para que eu não lesse.—“ Comunicamos que a estudante...”, tá, tá. Ladainha; baboseira. “ Foi aceita na faculdade pelo curso de Jornalismo”!

  Eu me joguei em seus braços. O apertei tanto que ele começou á ficar roxo. Ele se livrou de mim e deu um sorrisão.

‒ Parabéns!—Ele me deu um beijo na bochecha.—Devemos comemorar.—Depois tascou-me um beijo carregado de luxúria. Deitamos no sofá, e ele jogou o papel longe. Suas mãos, atrevidas percorriam meu corpo por baixo da camiseta. Ele atingiu os seios, os quais ficou massageando por cima do top.

Nós descolamos os lábios e nos encaramos. Kujo deitou a cabeça em cima do meu coração, e fechou os olhos.

‒ Eliza...

‒ Diz meu amor.—Eu acariciei seus cabelos.

‒ Eu quero um filho.

Pois é, meu caro leitor. Histórias de amor não tem fim, elas duram, duram, duram por muitos anos, até depois da morte em alguns casos. Em outros, viram histórias famosas, ou até emocionam o espectador. São como Sempre-Vivas, flores que demoram para florescer, mas quando se abrem duram por muito tempo.

História de amor não tem fim; o máximo que pode ter é um até breve.

‒ UM FILHO?!

‒ Ora, Vai falar que fazer um filho é um sacrifício?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, para começar, quero agradecer ao Nyah! Fanfiction por me dar a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Queria também agradecer à todos que leram a história, que acompanharam até aqui; Foi um prazer compartilhar isso com vcs! Não posso me esquecer de agradecer à Naiko-chan (que apesar de sumida é muito importante para mim), Yue-chan (que é um anjo, sempre me mandando reviews), à Toy-chan (que eu infelizmente não sei escrever o nome atual), à Tiffany ( que é uma flor de jasmim, doce e delicada). Também não posso deixar de agradecer às minhas amigas: Isabelle ( Que serviu de inspiração à Isa), Milk (a Helena), Mari N (a Mari), Mari G (Júlia) e a Lollita ( Camila).
Queria esfregar na cara do Alex que não é só ele que sabe fazer uma boa história, e que você não tinha que esfregar na minha cara que tinha mais reviews do que eu (na época). TOME TROUXA, VOCÊ NÃO É O ÚNICO GÊNIO DO NYAH!
Queria agradecer a minha mãe, por não ter confiscado o meu computador.
Agradeço aos cantores das músicas que eu coloquei aqui. Por favor, continuem fazendo um bom trabalho.
E acima de tudo, queria agradecer ao meu cérebro. Que criou esse enredo, esses personagens, tudo isso que parece um sonho.
Ah! Acima ainda do meu cérebro, agradeço à você, meu leitor, por ter feito tudo isso virar realidade! Beijinhos. Vic.
(VAI TER OVA'S, ENTÃO NÃO SE DESESPEREM!!) XD