Ele É Um Gato! Literalmente... escrita por Femme


Capítulo 24
Esse Final mais se parece o Começo!


Notas iniciais do capítulo

Olhem, não é fácil dizer que está acabando. Mas está. ;-;
Aqui está, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269771/chapter/24

A semana passou voando. Nem vi mesmo os dias passarem. Provas finais eram aplicadas e tudo estava às mil maravilhas comigo e com Kujo. Me lembro bem a reação das minhas amigas quando eu falei dos acontecimentos da noite...

FLASHBACK ON:

Olha só a noivinha!—Camila deu um lindo sorriso ao me ver— Vocês se entenderam?

Eu fiquei quieta, dando um ar de mistério para a conversa.

Hnm, acho que sim.—Eu respondi indecisa.

Vocês oficializaram o namoro?— Isa perguntou toda alegre.

Acho que sim...

FALA DIREITO FILA DA PUTA!—Júlia se sobre saiu. Deixando todos incrédulos com sua atitude repentina.

Tá bom.—Eu comecei—Estamos juntos. Bem, eu acho.

Por que você só acha?—Todas perguntaram.

Não sei o que significa depois de um casal passar a noite juntos...

O som foi único, todos os queixos presentes caíram. Helena começou a piscar incrédula; Isa colocou a mão na frente da boca, e ficaram assim por alguns minutos.

Depois teve uma explosão de risos, ataques em cima de mim e uma porção de “OMG não acredito que vocês fizeram isso!”.

FLASHBACK OFF:

Sexta feira, eu saí da escola e Hector parecia tentar cantar uma menina do terceiro ano. Ele não tinha sucesso algum, a menina começou a se encher e mostrou o dedo do meio para ele, que ficou estático por alguns segundos.

Me aproximei do meu primo, tentando controlar o riso. Parei ao seu lado e ele chutou uma pedrinha no chão.

‒ Minha lábia está acabando. —Ele reclamou para si mesmo—Não vou conseguir uma namorada assim tão fácil.

‒ Desde quando você quer namorar sério?

‒ Eu percebi que já estou ficando velho. — Arrã, vai lá sentar com a Cláudia Hector; se você é velho nossa avó é um dinossauro. —Preciso de uma pessoa instável na minha vida.

‒ Você não é velho. Você pode arranjar uma garota fácil com essa sua aparência.

‒ Não quero uma garota.—Ué, quer um cara então?—Quero uma mulher, que me faça se sentir um homem.

Ficamos em silêncio por alguns instantes

‒ Que papo mais sem pé nem cabeça. —Eu já iria deixá-lo lá se lamentando quando vi uns meninos do oitavo e do nono ano jogando pedras num canário muito bonito e branco. Eu me enfiei na muvuca, consegui pegar o canário apesar de levar várias pedradas na cara.

Voltei com o canário até perto do meu primo, ele olhou para o canário carinhosamente e acariciou as penas de sua asa.

‒ Sabe, outra coisa que eu queria era um animal de estimação.—Ele devaneou.

‒ Mais do que uma namorada?

‒ Os dois itens estão em primeiro lugar na lista!—Ele deu um belo sorriso.

‒ Eu vou ver se arranjo uma gaiola antiga para você e você fica com esse daqui.—Meu primo me deu um abraço e eu voltei ainda ais animada para casa.

Eu cheguei em casa, ignorando a fome o Kujo, corri até o meu quarto, fechei as janelas e portas e deixei o canário lá. Desci correndo até o quintal e pegeui uma gaiola velha, com o meu garoto-gato logo atrás.

‒ Aquilo lá é um canário?—Ele perguntou, eu balancei a cabeça afirmativamente.—Posso come-lo?

Virei assustada para ele e fiz a cara feia mais esquisita de todas.

‒Aquele canário é do Hector.

Subi as escadas e abri a porta do quarto, me deparando com tudo, menos um canário.

Uma garota, mais ou menos da minha idade, de cabelos longos e brancos, olhos negros e ingênuos e totalmente nua estava parada no meio do meu quarto. Kujo quase teve um infarto, eu não posso dizer que não me assustei.

A menina deu um sorrisinho e me deu um abraço de urso. Ela começou a me sufocar quando percebeu Kujo, e se escondeu dele.

‒ Mestra, aquele é um gatinho mau.—Ela tinha uma voz doce e delicada. “Mestra”?

‒ Quem é você?—Eu olhei para ela cheia de confusão.

‒ Deve ser uma transformista. —Kujo explicou— Igual à mim, só que se transforma em pássaro.

‒ O gatinho malvado tem razão.—Ela respondeu— Mas, lhe respondendo Mestra, sou chamada de Luna.

 Olhei para Luna por alguns segundos até que Kujo me cortou.

‒ Eliza, arranja uma roupa pra ela, por favor?

  Peguei um vestido amarelo com renda, e uma sandália de pedras douradas. Até ofereci uma calcinha para ela, que suspeitamente recusou.

‒ Não podemos ficar com ela.—Kujo pegou meu braço e sussurou.—Mais um bicho aqui e sua mãe vai acabar surtando.

Imediatamente me lembrei de Hector: “Os dois itens estão em primeiro lugar na lista!”, e dei um sorriso contente.

‒ Luna, tenho o pesar de lhe dizer que não serei mais a sua Mestra.—Eu comecei.—Seu novo mestre é chamado de Hector. Vamos, se transforme em canário que eu vou te levar a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A Luna é bem fofinha néé??