Não É Um Sonho escrita por Não é apenas um sonho


Capítulo 9
Niall, me prometeu.


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuul ! (: Eai o que estãoa chando ? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269711/chapter/9

-Acho melhor irmos para casa. –Disse limpando meu rosto e me levantando.
-Com essa cara? Não mesmo. –Zayn disse me puxando para dentro da água, okay, pelo menos ele não molhou meu cabelo, um ponto para o Zaza e zero para mim, soltamos algumas gargalhadas, Zayn era praticamente um novo irmão, e que família mais perfeita estava tendo naquelas férias fora de época.

Depois de entrarmos na agua decidimos irmos para casa, entrei toda molhada e Niall foi me abraçar, ele ficou me olhando seriamente, e eu fiquei olhando para ele, ficamos assim por uns 20 minutos, não queria sair dali, mas começou a me dar um frio e então simplesmente, me soltei dele e subi correndo as escadas, não disse nada, pois as lagrimas de medo tinham me contagiado novamente. Entrei no quarto e me joguei na cama. Quando ouvi uma batida.

-Jub’s abre a porta, quero falar com você. –Niall falava batendo na porta.

Levantei e abri a porta.

-O que você tem minha princesa? –Niall falava me abrando  acolhedoramente.

-Sei lá, tenho um mal pressentimento, tenho muito, mais muito medo de te perder, agora que estou perdidamente apaixonada por você. –Falei chorando.

-Jub’s, eu te amo, e você vai estar sempre comigo, nós fomos feitos um para o outro, entende, você pra sempre vai ser minha. –Ele falava tão lindo, assim como ele.

O abracei fortemente. Era incrível como a sensação era de proteção quando estava nos braços dele. Ficamos nos observando um pouco quando ouvimos gemidos. Vinham do quarto de baixo, claro era o quarto do Harry, hmm, só podia ser, Harry e Mandis.

Nos olhamos e começamos a dar risadas.

-Gosto de te ver assim, minha pequena, e não triste. -Ele falou acariciando meus cabelos. Então fomos interrompidos pelos gritos de Zayn dizendo que as pizzas tinham chegado.

-EEEBBBAAA, comida. –Niall gritou pulando da cama.

Comecei a rir e não conseguia mais parar de rir.

-Nini, Nini, só você mesmo para me fazer rir assim. 

-Viu, somos feitos um para o outro. Só eu tenho o dom de te fazer rir incondicionalmente. –Niall falou me abraçando.

Descemos as escadas e fomos comer as tal pizzas, o problema é que Nini dizia que eu estava magra de mais, mas não deixou nenhuma carinha de batata assada para mimL.

-Ok, Niall Timothy James Horan, já comeu tudo, então vamos ficar aqui vegetando a tarde inteira? –Perguntou Mandis

-Sei lá, a gente podia sair, explorar um pouco do Brasil, sair um pouco de casa. –Disse Harry.

-Eu não estou afim de sair. 

-Ok, gente vocês podem sair, eu e a Jub’s vamos ficar aqui. –Niall falou.

Eles se arrumaram e foram sair, fui para meu quarto e Naill foi atrás.

-Minha gatinha queridinha do meu coração, eu vou cuidar de você, hoje, amanha e sempre ouviu? SEMPRE. –Ele falou sussurrando no meu ouvido. Me abracei a ele e falei.

-Eu prometo não te subestimar mais se você me prometer que nunca, NUNCA vai me deixar, nem me machucar.

-Ok amor da minha vida eu te prometo. Nunca vou te machucar.

Me aconcheguei no colo dele e adormeci, fiquei ali a tarde inteira no colo dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xxxx s3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.