Não É Um Sonho escrita por Não é apenas um sonho


Capítulo 8
Um novo melhor amigo ?


Notas iniciais do capítulo

Está aiiii *------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269711/chapter/8

-Achou que você é a mais espertinha aqui né meu amor?
-Niall Timothy James Horan, saia já de cima de mim.
-Como você sabe meu segundo nome? Quase ninguém sabe, e acho que você não se acha somente a mais espertinha daqui, você é bem mandona também não é mesmo? –Nós fomos obrigados a gargalhar, na verdade todo mundo conhece o segundo nome dele por causa da biografia dele, mas não comentei nada, apenas me levantei me troquei e falei que ia descer pois sentia fome, ele me acompanhou logo em seguida que eu disse sobre comida.

Descemos as escadas, Nini estava só com uma Box, tá e ai? Perderam o respeito dentro da minha casa? Pensei isso porque quando estávamos descendo as escadas vimos de longe todos os meninos de cueca e a Carol e Mandis de roupão, realmente não contive a risada ao ver que a cueca Louis era listrada.

-Bom dia povo, acham que estão na Disney para andar dentro de minha casa assim? –Tive de perguntar com uma risadinha no final da frase.
-Bom dia Mrs. Horan, você também não pode dizer nada, olhe como você esta vestida, esta provocante. –Harry disse me olhando de cima a baixo e Niall o encarando enquanto Mandis acertava um belo de um tapa em sua nuca, realmente eu coloquei uma roupa provocante, era um short MUITO curto meio rasgado, que afinal estava quente, e uma blusa de um ombro de fora aberta atrás, realmente, era provocante, dei de ombros e fui até a cozinha.

-Alguém ai está com fome? –Perguntei olhando a todos, Niall foi erguer a mão então fui mais rápida em dizer –Alguém menos Niall que está sempre com fome? –Todos soltaram uma risadinha.

Todos levantaram e caminharam em minha direção, Zayn me puxou para um canto pedindo se depois nós dois poderíamos andar na beira da praia porque ele precisava desabafar comigo sobre algumas coisas, concordei, pois também precisava desabar com alguém, só achei estranho que ia ser com o Zayn e não com Mandis ou com a Carol. Todos nós comemos, e muito por sinal, era estranho ficar com cinco meninos dentro de uma casa, Mandis estava sempre no agarro com o Hazza e a Carol sempre no agarro com Zayn, então interrompi os beijos de Zaza com Carol e fiz sinal para irmos para a beira da praia, ele se levantou e saiu porta a fora, fui logo atrás depois de ter pedido para eles irem comprar MUITAS pizza’s e um videogame para jogarmos, só avisei que era pra comprar vários controles.
Sai porta a fora e Zayn me abraçou, parecíamos melhores e melhores e melhores amigos, parecia que nos conhecíamos a milhares de anos, caminhamos um pouco em silencio e então tive que quebrar o silencio, aquilo estava me cortando por dentro.

-E então, sobre o que você quer começar a falar?
-Sabe o que é Jub’s estou confiando em você como nunca confiei em ninguém é sobre Carol, estou gostando demais dela e não quero perder ela depois de três meses, então mandei virem buscar nós com um jatinho maior que caiba três ou quatro pessoas a mais dentro, você está entendendo do que estou falando não é?
-Claro Zayn, ela vai amar estar ao seu lado, posso te contar algo? Também estou confiando em você como nunca confiei em alguém –Ele assentiu com a cabeça e então continuei. –É que assim eu nem falei pra Mandis e Carol ainda, mas ontem eu e o Niall fizemos uma coisa incrível, só que eu ando chorando há todo o momento porque tenho medo de perder ele, de eu demorar para ir para London e quando eu chegar lá ver ele tomando café da manhã com outra garota, outra pessoa que não seja eu. –Zayn me interrompeu.
-Júlia, isso nunca vai acontecer e vai ter lugar no jatinho pra você e a Mandis irem com nós, Harry está amando ela demais, mas enfim, não chore pequena, você é minha melhor amiga sabia? E não se preocupe, lembra quando você disse que se Niall te machucasse você voltaria a se cortar? –Eu assenti –Então ele me contou, e não fique brava com ele, ele me contou mas logo em seguida concluiu que se ele fizesse algo que faria você se cortar novamente ele se mataria de ódio dele mesmo, pois ele te ama e te considera mais que tudo na vida dele.

Então nos abraçamos e deitamos na areia, ele mexia em meu cabelo enquanto eu chorava abraçada nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

say me !Xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.