Não É Um Sonho escrita por Não é apenas um sonho


Capítulo 10
A sós, eu e voce


Notas iniciais do capítulo

Gente, quando que voces vao me dizer o que estao achando ? kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269711/chapter/10

Eu estava tendo um sonho, no começo era bom, mas a continuação não sei como explicar como me senti...
~SONHO ON~

Niall se aproximava de mim lentamente, ele me beijava e dizia que me amava o tempo inteiro, ele deixou de voltar para London para ficar ali comigo, até que tudo escureceu, via apenas uma parte de meu rosto e eu chorava loucamente, minhas mão tremiam e via imagens de sangue, uma navalha sendo jogada ao chão do banheiro, ela estava suja.

~SONHO OFF~

Despertei rapidamente com que fez Niall também despertar, ele estava em um sono leve, acordei meia assustada, também, que pesadelo ein... enfim, ele olhou e eu voltei a dormir.

NIALL POV

Eu prometi que jamais ia deixar ela ou machuca-la, e não ia, eu estava amando de mais aquela pequena menina, e que para mim era minha pequena, comemos e a Amanda queria sair de casa, Harry decidiu explorarem o Brasil e sim eu recusei para ficar ali com a minha princesa, ela não queria sair de casa, e eu não ia deixa-la sozinha, não me pergunte aonde eles foram e quando eles voltam, eles vão se divertir, nós também vamos. Minha bebe estava deitada sob meu peito, ela adormeceu, peguei meus fones de ouvido e fechei meus olhos, estava cochilando, Júlia começou a se mexer e do nada despertou rapidamente, eu abri o olho, olhei para ela, não deu tempo de eu pedir se ela estava bem e ela simplesmente sorrio e deitou sob meu peito novamente, nunca vi minha baixinha dormir tanto assim. Eu queria me mexer para ir buscar comida, mas preferi não acordar minha baixinha, comecei a mexer no cabelo dela e deu para ver um pequeno sorriso que ela abriu e ela adormeceu ali, com aquele sorrisinho perfeito que fez o começo da minha tarde perfeita.

JUB’S POV

Okay, eu amo o Niall, quando que ele vai me pedir em namoro afinal? ~risos~ Será que ele vai me pedir em namoro? OMJ, por enquanto vamos aproveitar o tempo juntos, acordei depois de um tempo e ele não se mexeu, tive um excelente ideia, ou não para ele, levantei e caminhei até a cozinha em silencio, espero que ele não acorde porque se não, não vai ter graça, desci as escadas, peguei um copo de agua, tipo MUITO gelada, e umas tampas, subi e entrei no meu quarto e não, ele não tinha acordado, MUAHAHAHAHAHAHAHAA.

-BOM DIA AMOR DA MINHA VIDA. –Enquanto eu falava jogava a água em seu rosto, depois disso comecei a bater uma tampa na outra, que barulho ensurdecedor e sim, ele acordou.
-Aaaaaaah não, você esta pega agora! –Uma opção? Corri e não parei.

Corremos pela casa inteira, ele não parava de me perseguir, oow menino que tem folego, enfim, ele conseguiu me alcançar e começou a me fazer MUITAS cocegas, eu implorava para ele parar, aah já disse que o nini é teimoso também? Pois é, ele não me obedecia de modo algum.

-Porque devo parar? Olhe bem o jeito que você me acordou. –Niall estava me imobilizando da forma sentado em cima de mim.
-Porque eu te amo mais que tudo nesse mundo e..... –Não vinha mais alguma resposta convincente para ele me soltar, então como não sou tao burra assim respondi rapidamente, -E vou fazer a janta porque hoje não quero sair de casa.

E adivinhem, Niall me soltou ~risos~, nesse tempo eu olhei para ele e rolei fazendo eu ficar em cima dele paralisando-o totalmente.

-Achei que você faria a janta.
-Niall, ainda são cinco horas da tarde.
-Edai? Eu estou com fome.
-Que novidade, vamos ir tomar um sorvete então, antes do jantar pode ser?
-Claro, você acha que irei recusar um sorvete com a MINHA princesa que mais amo no mundo inteiro?! –Dei umas risadinhas e então pude ver Niall me abraçando de um jeito incrivelmente forte.

No caminho para a sorveteria que ficava ali perto de casa tivemos que dar uma escondidinha pois estávamos a pé, chegando lá pude ver o olho do Niall brilhar diante da estante onde se encontrava mais de 25 sabores, não me contive e dei uma risadinha tímida.

-Quero uma bola de cada sabor
-Niall, o que é isso?
-Isso se chama, experimentador de sorvetes, e eu me formei nisso.
-Okay, me ve 15 bolas, porque não sou tão comilona assim.

Pegamos o sorvete e nos sentamos.

-Precisamos conversar. –Disse Niall largando a colher e segurando em minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.