Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Amor Sem Limites" teve o acesso suspenso.

Alexander escrita por Helena Lourenço

Alexander
Ela cresceu sem saber quem era seu pai, criada por um padrasto que a violentava e uma mãe que não ligava para ela e que só se importava com ela mesma e com seu novo marido.
Por algum motivo desconhecido, Renesmee é mandada, pela mãe, para morar com Charlie, seu avô. Lá ela vai descobrir tudo o que sua mãe esconde; O motivo de nunca contar-lhe sobre seu pai; quem é seu pai. E, o mais importante, ela vai descobrir o que é amar de verdade, e que a falta dele pode causar feridas incuráveis.
Pois segredos jamais devem ser revelados.

“Eu sempre odiei Romeu e Julieta. O egoísmo de ambos não aceitando viver sem o outro me irritava. Mas ali, vendo-o caído, quase sem vida, eu entendi tudo o que Romeu sentiu ao ver Julieta caída, morta.”
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   50 acompanhando  

 

Alexander Cullen escrita por Biia Santos

Escrevi essa Fic, durante a madrugada, espero que gostem!


O filho do renomado empresario Edward Cullen, foi sequestrado quando tinha apenas 3 anos, desde então Edward vem procurando seu filho, mais após 10 anos sem nenhuma pista o FBI encerra as buscas, deixando Edward desolado e sem esperanças. Mais sua Esposa Bella nunca deixou de acreditar!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   18 acompanhando  

 


Nossa História de Amor escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Nossa História de Amor
Alice Cullen, uma jovem de 19 anos, é estudante de história na Universidade De Forks. Sonhadora, romântica e apaixonada por livros, a garota baixinha de cabelos espetados afirma ter escolhido o melhor curso de todos.

Quando começa a cursar o segundo ano, em um dia comum e nublado, Alice se depara com um rapaz loiro de olhos verdes e expressão marcante. E, sem nenhuma explicação lógica, imagens tiradas de contos de fadas surgem em sua mente como memórias há muito tempo adormecidas.

Jasper Hale também não consegue compreender, mas desde o primeiro dia que cruzou com aquela garota no jardim da universidade passou a sonhar com ela. Entretanto, não eram sonhos comuns, pareciam tão reais quanto uma lembrança do dia anterior.

Alice queria entender porque uma história com o cenário de seu livro favorito, Romeu e Julieta, parecia ter se tornado realidade em sua cabeça, tendo ela e o novo aluno como protagonistas. E Jasper, confuso, estava começando a considerar a hipótese de vidas passadas, apesar de jamais ter acreditado nessas coisas.

Tudo parecia uma grande loucura. Nenhum deles compreendia esse efeito desencadeado após um primeiro e intenso olhar.

Mal sabiam eles que essa história datava de muitos anos atrás. Que era uma história de amor e que ainda eram jovens quando se viram pela primeira vez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   16 favoritaram   27 acompanhando  

 

My Little Obsession escrita por Rockise

My Little Obsession
I'm so into you, I can barely breathe
And all I wanna do is to fall in deep
But close ain't close enough 'til we cross the line, baby
So name a game to play, and I'll role the dice, hey

Uma noite.
Uma garota de 18 anos.
Um homem de 33 anos.
Aquela noite mudará á vida de ambos.
Como será que minha melhor amiga irá reagir quando descobrir que dormi com seu pai?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

30 favoritaram   135 acompanhando  

 

I hate you,l love you escrita por polly volturi

Jacob black presisava salvar sua tribo ,dos ataques dos filhos da lua,especie que pensavam que estava estinta,por isso pediu ajuda de aro volturi,e fizeram um acordo.aro ajudaria ele se aceitasse se casar com jane.a unica saida para ajudar seus a
Amigos foi concordar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Suspense

11 favoritaram   7 acompanhando  

 


O Sorriso Dela escrita por Kawanne Carrera

O Sorriso Dela
Alec Volturi é um dos YouTubers com mais inscritos do Canadá, ele está no Top 10 dos favoritos do momento e faz trabalhos de Stand Up por todo o país, sendo um dos mais queridinhos da área da comédia, nunca é visto sem um sorriso no rosto.
Renesmee Cullen sempre teve muitas dificuldades na vida, esses motivos fizeram com que ela não tivesse muitos motivos para sorrir, mas em um encontro com Alec, ele prometeu a si mesmo que a faria sorrir ao menos uma vez ao dia, por 365 dias no ano.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Presente do Destino escrita por Lika Strevas, Jessveiga

Presente do Destino
- Eu te amo Isabella. falou sussurrando em meu ouvido
- Eu te amo Jasper. falei
- Pra sempre. falou
- Pra sempre. falei sorrindo

E ali junto com meu amado marido, com meu filho no colo e vendo minha filha correndo pelo jardim agradeci a Deus mais uma vez pelo presente que ele me deu... Meu presente do destino.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   29 acompanhando  

 

Caça ao Tesouro escrita por Chloe Less

Caça ao Tesouro
Bella amava Santa Mônica, era o lugar onde tudo havia voltado para os eixos. Edward sabe disso e decide tornar a Califórnia um lugar ainda mais especial, montando uma divertida caça ao tesouro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   32 acompanhando  

 

Baby Cullen escrita por Dark Angel

Baby Cullen
Bella está ansiosa para tornar-se vampira,e faltando poucos meses para o seu casamento ela e Edward planejam uma viagem juntos, tudo está mais que perfeito entre eles... Pelo menos até um pequeno acidente acontecer.


Será que a jovem saberá lidar com uma versão humana e infantil do seu amado?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   44 favoritaram   133 acompanhando  

 

Última Oportunidade escrita por Princesa Pocahontas

E se a Bella já fosse vampira meses antes do seu casamento com o Edward? Mas e se de última hora, ela desisti-se do casamento, e principalmente do Edward e fosse atrás do seu verdadeiro companheiro? E se o verdadeiro companheiro da Bella, não fosse nada mais nem mais menos de Emmet?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   17 acompanhando