A Gota Imortal Faz De Mim A Resposta escrita por Kuroi chaan


Capítulo 2
A estranha enfermeira e o estranho colar


Notas iniciais do capítulo

Nesse é od imitri que fala, eu vou ir variandos um pouco, pqe dependendo do que acontece tem que ser um narradar diferrente...e por serem pessoas diferentes, o jeito que eu escrevo vai mudar tbm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269650/chapter/2

CAPITULO POR DIMITRI:

Quem diria, que eu, Dimitri, ia acabar virando heroi, e que ia parar ate no jornal?Pra façar bem a verdade, eu fiquei achando que a garota ia acabar morrendo, ela parecia mal pra caramba, mas acabou dando tudo certo...

Quando chegamos no hospital, ela foi atendida bem rapido, eu não sabia nada sobre ela, quem era, de onde tinha vindo, qual seu nome, mas eu tava extremamente preocupado com aquela estranha.
–Quem aqui é Dimitri Calixto? –Disse uma velha alta e magrela, de cabelos brancos, e com uma cicatriz na cara, vestida de branco, que apareceu no corredor.
–E-eu, eu sou Dimitri Calixto! – eu falei, me levantando
A mulher me olhou da cabeça aos pés, varias vezes, sempre parando os olhos no meu abdomem, o maximo que conseguiram pra mim vestir foi um daqueles calções que os doentes usam em hospitais e um casaco emprestado de um dos enfermeiros, eu continuava pelado de certza forma.
–EEr...a senhora esta bem?
–C-como??Voce esta falando comigo??
–Bem, você me chamou, né?
–AAh, c-claro, me acompanhe-ela me levou ate um quarto, passando por varios corredores - Pronto é aqui, o estado clinico dela agora é estável, ela estava prestes a sofrer uma hipotermia e podia ter morrido, ela tem sorte de você ter chegado a tempo!
–Aah, obrigado, é bom saber que ela esta bem agora....Eu posso entrar no quarto pra ver ela?
–Bom...-a mulher olhava em volta- só 5 minutinhos, mesmo estando melhor, ela está sobre sedativos, recebi ordens de não deixar ninguém visita-la, mas voce foi o herói, tem direto de vê-la, MAS só 5 minutos em?
–Pó dexa tia!

Eu deixei a mulher falando sozinha, e entrei no quarto, a garota deitada parecia completamente diferente de quando eu a encontrei no rio pela primeira vez.
–Claro que ela ta diferente, ela ta parecendo uma pessoa viva!Mas...Eu não tinha reparado em como ela era bonita...

A garota tinha a pele clara, os cabelos castanhos lisos, mas levemente ondulados.Seu rosto era delicado como a de uma boneca,seus olhos tinham cilios negros e compridos, e a boca meiga, com um contorno leve, mas bem definido, o nariz impinado.
–Ela tem cara de ser metidinha e... -eu não havia reparado, mas havia um tipo de medalhão na mesa ao lado da cama, um circulo contornado de prata, com uma estrela também de prata.Aquilo prendia minha atenção, eu não sei porque, mas ela me era familiar, e aquele medalhão me causava um sentimento estranho....algo como odio, raiva, eu sentia que precisava acabar com ele, eu estava em uma especie de tranze, na minha cabeça eu ouvia um choiro desesperado, eu via a imagem de uma fogueira, e uma mulher gritava, eu precisava destruir aquilo, quando estava prestes a quebra-lo, fui interrompido pela enfermeira.
–Ei rapaz!
–Que é?

Eu havia sido grosso, sem ao menos ter percebido, o olhar dela agora era fulminante " como esse moleque tem coragem de falar assim comigo?", devia ser algo assim.....
–Você tem que ir agora - ela disse com uma voz dura
–AAh, claro..oow, esse medalão aqui... - a mulher havia tomado ele da minha mão com força
–Você não tem o direito de tocar nisso!
–Desculpa, não sabia que era seu...
–E não é, o Colar é da Hen... é dessa garota ai, tava com ela quando voce a trouxe, eu coloquei ai do lado, não saia mechendo assim nas coisas dos outros..
–Ah desculpa, eu só achei ele....
–Oque? - ele perguntou ainda mais grossa, com cara de quem podia me comer com os olhos
–Achei ele ineressante....Viu, voces conseguiram falar com a familia dela?
–Ela não tinha documentos, e ninguem parece conhece-la, quando ela acordar veremos oque fazer.
–Ah ta

A mulher olhava pra mim com cara de "vá embora seu garoto intrometido!", não precisou mais nada, assim que entendi o recado, sai de lá, devolvi a blusa, eu ia devolver o shorts também, mas bem na hora uma moça me fal9u pra eu ir com ele, pra não precisar ficar só de cueca, eu aceitei e fui logo, as mulheres daquele hospital me encaravam muito, talvez pelo fato de eu estar semi nu....

No outro dia, eu fui acordado bem cedo pela empregada, ela disse que eram ordens do meu pai, que iriamos pra casa de praia, afinal estavamos nas ferias de verão, sempre viajavamos naquela época, eu só sentia falta da minha mãe junto....mas eram ordens do meu, e eu que não sou louco de descumprir!Bom, pela menos na maioria das vezes eu obedeço...

Na hora que estavamos indo viajar, eu me lembrei da garota no hospital, mas eu via como ela estava na hora que eu voltasse...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gota Imortal Faz De Mim A Resposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.