A Gota Imortal Faz De Mim A Resposta escrita por Kuroi chaan


Capítulo 1
A Garota do Rio


Notas iniciais do capítulo

É a primeira Fic que eu escrevo, n sei se vai ficar boa, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269650/chapter/1

CAPITULO POR MORTE:

Naquela tarde quente de verão, Dimitri não queria mais nada, além de ir nadar um pouco, como sempre, acompanhado de seus companheiros inseparaveis, Estevan e Rafael:
–AAh cara, acho melhor não em?-dizia Estevan, o mais centrado do trio como sempre -tu ja viu como amanheceu o céu lá pros lados do rios?Acho que vem tempestade....
–Tempestade?? Ah, na boa véi, olha o calor que ta fazendo!Eu vou do mesmo jeito!
–Porque voce tem que ser tão irresponsavel Dimi?-Resmungava Estevan
–E porque tem sempre que ser tão certinho?Seu nerd magricela-dizia, dando tapas na cebeça do amigo
–Eu to com um mal pressentimento...
–Nossa vei, se acalma ai, voce e seus pressentimentos, isso é sinistro!E voce Fael, vai vir?
–Nem vai dar véi, marquel com a CArol hoje...
–Aff seu idiota, começo a namorar e fica ai de melação, deixa, seus ingratosfeladumaputa, eu vo sozinho mesmo, RUM! - disse e por final saiu resmungando.

Dimitri sempre fora assim, teimoso, resmungão, e mimado pelos pais, que nunca tiveram tempo nem amor pra dar ao filho, e tentavam conpensar isso com presentes, dinheiros e muito mais coisas caras, mas apesar disso, ele era só mais um garoto sonhador, que seria capaz de tudo por seus amigos...

Chegando lá Dimitri havia visto que o céu realmente não era dos bons, realmente parecia que uma tempestade se aproximava
–Mas ainda parece estar lonje, vou nadar um pouco, dá tempo ate começar a chov.....Woow!!oque é aquilo ali?É uma menina nua deitada na margem do rio...Hm...., topless..... heheheh, acalme-se ai amigo!-dizia Dimitri, pousando a mão sobre o zíper da calça – Acho que vou entrar no clima também...

Dimitri rapidamente tirou a camisa, o shorts e a cueca, pulou do carro, e rapidamente foi em direção a garota.
–Psiu!A senhorita aceita compania??

A garota não respondia
–OOw, responde!Ah puta merda, vai me ignorar mesmo?

Ela continuava imóvel
–Que isso véi, fala comigo, aii meu Deus do céu, a mina ta mó branca e..-ele se abaixou e tocou a pele de seu braço –aaah merda, ela ta gelada!Fudeu, fudeu, fudeu, a mina ta morta, eu achei um corpo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meeeerda oque eu faaaaço?????Aii não, calma, vo leva ela pro hospital, ela parece ta respirando.Aii não, que inferno, oqe eu vo dize?Achei essamina peladona aqui no rio, tirei a ropa porque achei que podia rola alguma coisa, e eu vi ela tava quase morta, me ajuda ae.Droga não vai colar.;...e eu toa qui falando sozinha do lado dessa mina morta ai...NÃO, ELA NÃO PODE TA MORTA!

Dimitri vestiu sua coeca rapidamente, e colocou o chor e a camisa na garota

–Pronto, agora ele se esquenta um pouco.....aah já sei, finalmente aquele curso de primeiro socorros vai prestar pra alguma coisa!

Ele se abaixou e começou a fazer respiração boca a boca, a gorota dava sinal de vida.Quando ele parou, ela voltou a respirar, e sua pele ficou mais corada, porem ainda estava desacordada
–Ótimo, vou leva ela pro hospital!-Ele pegou a garota colocou no carro, e saiu em disparada em direção á cidade.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o comecinho, eu não sabi bem o que escrever...mas vai ser mais interessante que isso, eu garanto, to começando agora, mas to tento varias ideias legais, espero que continue a ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gota Imortal Faz De Mim A Resposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.