Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 64
Capítulo 2 - terceira parte


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando da terceira temporada,vou demorar mais pra postar o próximo e tbm não vou poder responder todos os reviews mas mandem mesmo assim pra eu saber se esta bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/64

LIAM

-já deu tempo suficiente dela chegar não é? – Zayn me perguntou isso pela milésima vez,eu já estava me irritando com ele coisa que era muito rara de se acontecer

-Zayn se você me perguntar isso mais uma vez você vai pra sua casa e vai me deixar dormir em paz. – ameacei – ela não ia dar uma entrevista? – lembrei – liga a TV.

-porque tá tão irritado? – ele perguntou,ele estava certo eu estava um pouco mal-humorado mas eu não sabia ao certo porque eu estava assim,talvez o excesso de lamurias que eu ouvi dele e do Harry o dia todo me deixaram meio mal. eu sentia muita falta da Mel e da Lu mas eu tentava não parecer muito mal,já havia gente triste demais no grupo.

-foi mal,mas você precisa dar um tempo pra ela se acostumar a ficar longe de você. – falei

- e o que isso quer dizer.

-quer dizer que você não pode ligar pra ela,pelo menos por enquanto.

-mas ela foi embora há algumas horas e já sinto falta dela,como você quer que eu fique sem ligar?

-ela precisa de tempo Zayn,eu conheço a Elly,ela vai ficar mal porque não vai saber o que te dizer,triste por sentir sua falta,com raiva de si mesma,ela não precisa desses sentimentos nesse momento.uns dois dias é o suficiente pra ela acertar as coisas.

-acha mesmo? – ele perguntou

-acho,com certeza acho. – ele passou alguns minutos em silencio

-quando é a entrevista dela? – perguntou

-vai ser transmitida aqui as duas da manha.

-nossa a diferença do fuso é tão grande assim?

-acho que não,deve ser coisa da BBC mesmo,eles são meio chatos com a programação.

-quer ver comigo? – perguntou com um sorriso torto,eu estava morrendo de sono mas o que não fazemos pela amizade

-vamos lá.

“Melanie o que você tem a dizer sobre seu novo livro? O One Direction vai realmente participar como foi com My Unknown? – a entrevistadora perguntou a ela

-bom,My Unknown ou “Believe” foi um livro que exigiu menos do Justin porque ele já tinha feito trabalhos como ator,o One Direction não tem experiência na área então eu não podia pedir que eles se representassem na historia,mas eles vão aparecer.

-que bom,a directioners aprovam isso não?! – a entrevistadora se dirigia a platéia agora – e provavelmente vão aprovar as escolhas pro Edward e o Daniel,os garotos influenciaram nas decisões?

-Louis já me falou e provavelmente em Fanzines tem que ele queria que se eles tivessem um filme o Jim Carrey o representasse mas não deu pra colocar,Zayn concordou com o Logan e pensaram no Robert Pattz pro Edward mas o Rob não parece com o Harry.

-mas eu por exemplo não me incomodaria nem um pouco por não parecer,com um elenco desse os cinemas vão lotar hein?

-é o que esperamos. – Elly falou

-e agora um pouco da vida pessoal,você teve bastantes problemas esse ano,seu acidente,a cirurgia da Lucy,Helly,Zelly...

-foi um ano bem...conturbado realmente,ainda bem que esta chegando ao fim.

-e como é sua relação com o Harry?isso é algo que eu particularmente quero saber,porque ao que percebo você esta comprometida com o Zayn,já tem uma filha e olhem isso na mão dela...- a câmera deu um zoom na mão da Elly – um anel de noivado? – a Elly sorriu

-é sim. – a platéia enlouqueceu em gritos e aplausos

-sinos de igreja pra breve? – perguntou

-não sei,não conversamos muito sobre isso.teve o tratamento da Lucy,e eu cheguei a Califórnia hoje.mas eu o Harry nos damos bem,somos amigos.

-sua relação com o resto do grupo também é muito boa não é?

-bastante,já até sinto falta deles,isso vai pra internet depois então “vai dormir Woody” – a platéia começou a rir e eu também

-quem é Woody?  - a apresentadora perguntou

- o Liam,ele deve estar assistindo agora,ele parece que não curte dormir.

- e acha que o Zayn esta assistindo? – perguntou,o rosto de Elly ficou triste,o sorriso sumiu,a platéia ficou quieta

-eu espero que sim. – falou

-tem algo que gostaria de dizer pra ele? – ela parou pra pensar um pouco antes de responder

-eu pensei em duas coisas pra dizer.

-quais?

-faça a vida valer a pena e ...sempre!

-sempre?

-sim,ele sabe o que quer dizer.”

-pra sempre Mel! – Zayn falou num sussurro tão baixo que tive certeza que ele não queria que eu ouvisse,ele estava muito mal longe dela,e isso me fez lembrar da epoca dele com a Perrie,ele não morria de saudades e as vezes passávamos meses longe em que eles mal mantinham qualquer contato.

A entrevista seguiu por mais algum tempo,focando sobre a nova vida da Elly nos estados unidos,o que ela queria conhecer do seu “novo país”,os americanos agora queriam meio que adotá-la,até apareceu um pronunciamento do senador da Califórnia falando que eles iriam preparar uma cerimônia pra lhe dar o titulo de cidadã americana,Elly aceitou a honra sorridente mas ela ainda parecia meio triste,Elly nunca quis sair da Inglaterra e fingir que estava nos estados unidos por decisão própria e que estava bem distante do Zayn era muito pra ela.

Quando a entrevista acabou Zayn se levantou e pegou o celular.

-que horas são na Califórnia agora? – perguntou

-umas seis horas da tarde.mas e o combinado de não ligar?

-não vou ligar,só vou... – ele parou de falar e começou a digitar algo no celular – pronto,mensagem pode. – revirei os olhos

-vamos dormir,a agenda de shows vai voltar a ativa,temos muito o que fazer até o natal.

-ok,eu já vou. – falou

-tá,eu vou seguir a ordem da Elly e ir dormir,boa noite.

-boa noite. – Zayn disse

      *******

ELLY

A mensagem do Zayn chegou quando já estava anoitecendo,ele provavelmente viu minha entrevista na Fox ou na BBC de Londres,era exatamente o que eu esperava que fosse,apenas uma palavra “sempre”.ele não precisava me mandar mais nada,eu não queria chorar,queria ser forte,pelo menos enquanto Lucy e Isaac estavam lá,na falta dos meninos ela o fazia de capacho,eu apenas assistia eles conversando sobre presentes de natal.eu não gostava muito do Isaac mas se ele conseguia fazer com que Lucy parasse de questionar o tempo todo a ausência de Zayn ele se tornava mais útil.

Como eu queria ligar,mas o que eu podia dizer,só um “eu te amo e sinto sua falta”,parecia pouco,era sincero, mas eu não conseguiria falar com ele e não desejar ardentemente voltar.eu precisava me acostumar a idéia que agora tínhamos que viver longe um do outro.

“eu te amo”,mandei e depois desliguei o celular,eu não queria que ele ligasse,ouvi-lo só me faria sentir pior.eu ligaria depois,já estava tarde na Inglaterra e eu não queria ter de encarar o relacionamento a distancia.eu o queria comigo,mas eu não podia e eu tinha que me conformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem tá???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.