Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 65
Capítulo 3 - terceira parte


Notas iniciais do capítulo

PERDÃO SE O TEXTO TIVER MUITOS ERROS,DIGITEI NO CELULAR,TO SEM PC
ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/65

ISAAC

-Isaac?por que eu to aqui? – perguntou

-aqui onde,na sua casa,ou nos estados unidos? – perguntei

-não,aqui na Califórnia,era pra eu estar na Carolina do norte,eu não questionei nada antes e eu estava distraída demais esses dias mas se o plano era na Carolina do norte porque eu estou aqui?

-a base da Dot mudou,aqui fica perto do pacifico,e tem Hollywood que é em los Angeles.

-é faz sentido. – ela voltou a se concentrar no texto que estava digitando,ela hoje estava mais feliz que de costume,ela falou o dia todo da chamada de video que faria com o Zayn,ela torcia pra esse lance de relacionamento a distancia dar certo.

-o que vai fazer pras compras de natal? – perguntei apenas pra que ela conversasse comigo

-não tenho muito o que comprar,eu vou mandar os presentes dos garotos por encomenda postal e daqui a pouco a Lu começa o tratamento e nem vai ter animo pra aproveitar nada,e natal sempre foi uma época ruim pra mim.

-eu vou receber meus pais e alguns amigos e eu pensei em...você podia ir lá! – ela me lançou um olhar estranho,algo próximo ao desprezo,me senti meio intimidado,eu por mim mesmo não conseguia entender porque ela não gostava de mim.

-não acho uma boa ideia,mas obrigada mesmo assim.

- quando você termina a texto? – perguntei tentando mudar de assunto

-em dois dias vai estar pronto pra começarmos a gravar.

-que ótimo,a diretoria vai adorar.

-espero que sim – ela falou num tom monótono.

Resolvi ir embora depois disso,ela não estava muito receptiva a conversas e ela não gostava que eu passasse muito tempo lá a menos que Lucy estivesse acordada,das duas a Lu era a única que gostava de mim,mas talvez que por falta de outras companhias a Lucy não teve muita escolha pra novos amigos.

Achei estranho o fato da Elly ter falado sobre a mudança só agora,qualquer pessoa acharia estranho assim que tivesse descido do avião e visse as praias de Malibu,a mente dela estava realmente distante.

-tudo por causa do boyzinho apaixonado. – resmunguei em voz baixa

Mas o real motivo da Elly estar ali não era só pela mudança da base da Dot mas também as sugestão do chefe da gravadora do One Direction,um produtor velho e esquisito que parecia interessado demais na carreira dela,ao que parecia os estúdios seriam os principais patrocinadores do One Direction,assumiriam quase que 80% o que pela lógica era idiotice,se o estúdio cancelasse o patrocínio a banda seria liquidada e foi justamente o produtor que sugeriu esse patrocínio tão grande.

Aquele cara tinha planos bem específicos e os poria em pratica em breve e ao que indicava a Elly estava diretamente envolvida.

                                               *********

ELLY

A chamada de video do Zayn seria pela manha lá em Londres,aqui eram dez da noite,eu estava mais do que ansiosa pra falar com ele,coloquei o notebook em cima da cama e esperei impaciente até que fossem seis horas da manha em Londres,Lucy já estava desmaiando de sono em meus braços,mas ela se esforçava ao maximo pra se manter acordada e ver o “Zan” e talvez o tio An,ela deu o boneco do Woody dela pra ele pra que ele não sentisse saudades agora ela sentia falta tanto dele quanto do brinquedo,Zayn claro ficou morrendo de ciúmes no dia que ela deu o brinquedo mas ela disse que o Zayn não precisava do boneco porque ia com a gente.no dia não tivemos coragem de contar que Zayn ficaria.

Já marcava quase onze horas e nem sinal do Zayn,Lucy dormia em meus braços,eu já me sentia totalmente frustrada,talvez ele tivesse esquecido,ou tinha algo mais importante pra fazer do que falar comigo,senti meus olhos arderem mas eu me recusava a chorar,um minuto depois apareceu o sinal de que ele estava online.

Passei a mão rapidamente nos olhos tentando parecer que eu não estava pra chorar um segundo atrás,eu queria que Lucy falasse com ele mas tive muita pena de acorda-la,cliquei no ícone a imagem dele apareceu,ele não estava com cara de sono como sempre estava quando acordava cedo ,ele mexeu em algumas coisas no notebook dele antes que começasse a falar comigo

“mel?mel pode me ouvir? – perguntou

-sim! – falei a felicidade de vê-lo era audível na minha voz

-pronto tá dando pra ver vocês melhor,bom dia meu amor! Ou boa noite,já é tarde ai né?

-é sim,acho que é onze horas agora.

- e a minha Lucy já tá dormindo,eu queria tanto falar com ela.

-posso acorda-la. – sugeri

-não,eu mando um video depois,os garotos queriam falar com você também e o Liam e a Els estão morrendo de saudades de Lu mas eu nem me lembrei de avisar,bom na verdade eu lembrei mas eu não falei nada porque eu queria falar sozinho com você. – eu ri

-sinto sua falta.

-não mais quanto eu sinto a sua,eu tenho que ver vocês logo,a Carolina do norte parece bem legal

-não to na Carolina do norte,to em Malibu.

-Califórnia? – ele perguntou estranhando - porque ninguém avisou antes?

-eu nem me toquei,os dois lugares tem praias e eu não visitei lugar nenhum e a entrevista eu tava meio lerda,eu só notei algo errado quando o governador apareceu no telão falando de Los Angeles e sobre a historia de cidadania americana,eles querem me prender aqui.

-American girl! Mas se eles pensam que você vai ficar definitivamente eles estão completamente enganados,um ano e você volta.

-assim espero.

-assim espero coisa nenhuma,se você não voltar eu vou atrás de você.

-isso ia atrapalhar vocês. – antes que ele insistisse na discussão resolvi mudar de assunto – eu vou colocar a Lucy na cama.volto num minuto. – falei levantando e levando Lucy pro quarto,parei um minuto pra observa-la e depois voltei,eu já estava morrendo de sono,mas eu me esforçaria pra continuar acordada.

Zayn não podia falar muito comigo,ele tinha um compromisso cedo e por isso ele já estava acordado,ele me perguntou sobre minha adaptação e eu falei que meu contato mais próximo era o Isaac e que éramos vizinhos,ele não gostou disso,eu poderia ter omitido essa informação dele pra evitar o ciúmes mas eu não queria que se ele descobrisse mais tarde isso desse motivos pra desconfiança.

-Zayn anda temos que ir! – era a voz de Paul – o que tá fazendo?

-nada.to indo! – gritou

-tenho que ir,boa noite meu amor e não esquece...

-o que?

-Juntos pra sempre. – eu ri baixinho

-sempre.eu te amo. – a imagem congelou no rosto dele,durou tão pouco aquilo só me fez sentir a falta dele muito mais.eu precisava do Zayn,eu o queria comigo.fechei o notebook e o coloquei ao meu lado na cama,me deitei,o sono já estava me atingindo meus olhos estavam pesados

-pra sempre. – estendi a mão até a tela do computador,eu não queria uma imagem,queria ele de verdade.fechei o computador. Dormi minutos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM OU RUIM????