Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 63
Capítulo 1 - terceira parte


Notas iniciais do capítulo

desse jeito eu não vou acabar essa historia nunca,e pensar q eu ia fazer no maximo 30 capitulos e ñ ia ter temporadas....agora to na terceira já!
a terceira não vai ser longa mas to animada pra escrever,como a escola vai me atrapalhar um pouco vou postar em dias intercalados por isso talvez eu poste dois capitulos num dia só
e eu vou fazer a 3 temporada ainda aqui no Nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/63

ELLY

Eu nunca tinha ido até aquela área dos estados unidos,a Califórnia era linda,mas eu só tinha visto fotos,ou as vezes filmes,a principal diferença de Londres era o calor,a Califórnia não era muito quente,principalmente porque a época não favorecia,estávamos bem próximos do natal,mas a diferença de temperatura me incomodou um pouco.

Lucy dormia no colo da enfermeira e Isaac tagarelou o caminho todo falando dos estúdios e dos novos filmes e livros e de uma entrevista que eu teria de dar,não prestei atenção na data,minha mente estava a quilômetros de distancia dali atravessando um oceano...Zayn,era nele que eu pensava,foi uma despedida tão rápida,não tivemos tempo pra grandes planejamentos nem pra vermos juntos as mudanças nas agendas um do outro.a internet seria nossa maior aliada agora.

Mas eu não queria vídeos ou imagens virtuais,eu queria ele.porque eu não podia ser simplesmente feliz?agora mais do que nunca eu pensava que meu nome era amaldiçoado,era a única explicação,absolutamente nada na minha vida parecia dar certo.

-Elly?Elly? – a voz de Isaac parecia distante – nossa você se distrai fácil,chegamos. – eu não havia notado que o  carro estava parado já na frente da casa,desci do veiculo,a enfermeira desceu logo depois com Lucy já bem desperta em seus braços.

-definitivamente não estamos mais em Londres. – comentei,a casa era enorme,minha casa em Londres que eu já considerava exageradamente grande parecia minúscula perto daquela,depois de algum tempo observando só admirando aquilo tudo senti a brisa salgada bater em meu rosto,parei pra ouvir melhor,o barulho de ondas pareceu aumentar com um crescente.

-você tem a praia de jardim – Isaac comentou – literalmente falando,uma parte da praia é privativa,faz parte do seu terreno. – olhei pra ele bem surpresa”praia particular?!”,isso era mais do que ostentação pra mim.

Olhei pras casas nas redondezas,todas mansões multimilionárias mas ainda assim a minha casa parecia ser a maior.

-você vai adorar ,é meio parado as vezes mas quando chega o verão é...

-você mora por aqui? – perguntei

-sim,sou seu vizinho. – ele apontou pra casa a direita da minha – meus pais tem bastante dinheiro. – ele se explicou logo,mesmo grandes diretores das editoras não tinham casas como aquela.mordi o lábio tentando evitar a careta que eu ia fazer só com a idéia de que ele morava tão perto.eu não gostava muito do Isaac.

Entramos na casa,na minha casa,olhei os moveis caros e a decoração feita por profissionais,nada aquilo parecia comigo,eu não gostei de absolutamente nada.a casa tinha vinte quartos,dez banheiros,um estúdio como os de artistas ,a casa era aberta e tinha muitas janelas.o que eu mais gostei da casa,ou as únicas coisas que gostei foram o meu quarto,não haviam muitos moveis e a sacada era virada pro mar e a escada levando pro primeiro andar,no lugar de uma parede eles colocaram um vidro que deixava meio que o mar como um quadro gigante.

-preparada pras entrevistas? – Isaac perguntou depois que conhecemos cada cômodo,Lucy já estava na praia,já estava perto do sol se por e ela queria muito chegar perto da “água grande”,a enfermeira não se incomodou de levá-la.

-acho que sim,não sei.quando vai ser? –perguntei

-hoje a noite,falei isso com você no carro.

-desculpe eu estava meio distraída.

-tudo bem.eu vou pra casa,o carro vem te buscar as sete.

-ok – falei dando um sorriso,tentando ser legal

-e um aviso...tire o anel. – ele falou,por um momento não entendi o que ele quis dizer,então ele apontou pro anel no meu dedo.

- e porque eu faria isso? – perguntei um pouco irritada.

-não sou eu que estou dando o “conselho” pra voce. é a galera mais acima.

-mas eu estou noiva.

-talvez eles não queiram que o publico saiba por enquanto. – ele disse parecendo tentar amenizar as coisas,mas eu vi que o motivo não era realmente aquele.ele estava me escondendo algo. – sugiro que tire agora pra dar tempo da marca da aliança apagar. – ele disse,tive vontade de lhe dar uma resposta bem mal-criada mas ele foi embora antes que eu pudesse dizer.

Olhei pra aliança em meu dedo

“–seu bobo. – me ajoelhei no chão também – eu te amo,e eu aceito casar com você.

–eu sou o homem mais feliz do mundo – ele me puxou pra ele e me beijou– eu te amo. – falou quando nos afastamos,uma lagrima escorreu pelo seu rosto

–Zan triste? – perguntei,ele enxugou os olhos rapidamente

–não,Zan feliz,muito muito feliz. – ele me abraçou forte,eu ri baixinho,ele pegou minha mão e colocou o anel no meu dedo – perfeito. – ele beijou minha mão

–minha Melanie Catherine Malik.

–acho que vou gostar do meu nome assim.”

A lembrança era forte,tirar a aliança me parecia errado,mas eu não podia simplesmente desobedecer,era o meu trabalho.as lagrimas vieram porque pra mim parecia uma despedida,as lembranças pareciam ser de uma outra vida.como se ele tivesse me deixado definitivamente,quase como se tivesse morrido.

Sai pra praia esperando ver Lucy brincar animada,ela estava bem próxima da água,chegava perto do mar como se fosse entrar mas toda vez que a água avançava ela corria,eu apenas sorri a assistindo,quando cheguei a enfermeira sorriu pra mim e entrou.

-onde Zan? – Lucy perguntou quando me viu –vem também? – não tive coragem de responder,ela questionou ainda mais

-e tio An,e tio Lu e Anor?e Niô – tentei não rir do modo como ela falava o nome do Niall – onde Aold?

-eles estão muito longe Lu,estão na outra casa.

-eles vem pra casa nova.é grande.

-sei que é grande mas eles não podem vir,não agora,eles vem depois visitar a gente.

-sem Zan? – perguntou,me ajoelhei na areia e a abracei,o que eu podia dizer pra ela?a verdade partiria seu coração.

-Zan vem,Zan cantando mas ele vem logo. – ela pulou animada e riu,eu esperava realmente que Zayn viesse logo,eu não sabia como  a Lu ficaria sem ele.e muito menos eu.

Ela voltou ao seu jogo com as ondas e catando todo que encontrava ma areia pra me mostrar,a sorte da praia ser privativa é que tornava a área limpa e não havia riscos dela pegar nada que a machucasse.

Começou a escurecer,peguei Lucy e a levei pra dentro,ela ainda tinha que tomar algumas injeções,em pouco tempo a enfermeira não seria mais necessária.tomei um longo banho e me preparei pra entrevista,não me arrumei muito,eu não queria impressionar ou passar uma imagem de estar bem quando na verdade eu não estava.

Parei de frente pro espelho e respirei fundo algumas vezes pra me acalmar,devagar eu comecei a tirar o anel do dedo.mas depois parei.

-eles não vão mandar na minha vida. Já me tiraram muito ultimamente. – dei um beijo em Lucy que já dormia calmamente antes de sair,o carro buzinou,quando abri Isaac aguardava,vi seu olhar se direcionar pro anel.

-eu disse pra você tirar. – ele falou

-não você me deu um conselho.e eu odeio conselhos. – falei entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???????
ME DIGAM O QUE ACHARAM O PRIMEIRO CAPITULO DA TERCEIRA TEMPORADA!!!