Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 62
Capítulo 30 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo só na quarta possivelmente,comentem ok?????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/62

Eu fiquei ao lado dela apenas observando-a arrumar as malas,as coisas de Lucy já estavam prontas e na mala do carro de Jake.Elly enrolou o maximo possível pra organizar as dela mas no fim era inevitável.ela estava indo embora.

Eu tinha muita raiva agora,raiva dos estúdios que queria me afastar dela,raiva da droga da minha vida.”será que eu não tinha o direito de ser feliz ao lado dela?”,talvez fosse algum carma ou coisa parecida.acho que na verdade eu só estava procurando desculpas pra amenizar o que eu estava sentindo.

-acabei. – anunciou quando fechou a ultima mala,não faltava mais nada agora,eles não empacotaram mais nada alem de roupas e bens pessoais,o resto ficaria,Erika e Lucas ficariam com a responsabilidade de alugar a casa.eles voltaram da faculdade só pra se despedir.

-que bom. – falei meio que no automático,meu modo indiferente a incomodava,ser indiferente era meu modo de expressar minha revolta,eu não devia agir dessa forma mas era involuntário.ela ficou algum tempo em silencio sentada na cama sem saber ao certo o que fazer.

-zayn? – ela chamou

-sim... – olhei pra ela

-eu te amo. – aquilo me desarmou,ela tinha motivos pra gritar comigo ou até se revoltar verdadeiramente,eu estava sendo duro com ela, e um “eu te amo” foi somente o que ela me disse.cheguei perto dela e a abracei.

-sinto muito,eu to agindo mal não to?!

-é compreensível.você já suportou muita coisa sem reagir.você tem o direito de ficar com raiva.

-mas não devia deixar minha raiva atingir você.eu te amo Mel,mais do que tudo.sinto muito mesmo por agir dessa forma.

-não tem que pedir desculpas. – empurrei as malas pro chão que caíram pesadamente

-podia ter algo de quebrar ai dentro. – ela comentou rindo

-eu acho que quebrou mesmo alguma coisa – falei,ela deu de ombros

-quem se importa né?! – ela chegou mais perto e me beijou,mesmo que o clima tenha amenizado um pouco eu não conseguia evitar de me sentir mal em ver que amanha ela iria embora,ela não acordaria mais em meus braços,eu não poderia toca-la...eu teria de passar muito tempo sem qualquer contato com ela,seriam somente visitas curtas e rápidas.

Alguns amigos me alertaram que esse tipo de relação não tem futuro,que eu deixaria de ama-la por passar tanto tempo longe,mas eu sabia que isso não ia acontecer comigo e com a Elly,até o nosso trabalho ajudava a nos acostumar em ficarmos longe um do outro,podíamos fazer dar certo,mas seria algo que pediria muito esforço da nossa parte.e eu estava disposto a fazer o que fosse necessário.

Deitei na cama com ela aninhada ao meu peito,em poucos minutos ela dormiu,já eu passei quase que a noite toda acordado apenas a mantendo perto de mim e ouvindo seus sonhos,as vezes ela falava enquanto dormia e ela estava falando bastante ultimamente.hoje ela apenas chamava o meu nome e algumas frases soltas afora isso não dizia mais nada com alguns sentido.por varias vezes ela disse que me amava.

-juntos pra sempre meu amor. – beijei sua testa. – pra sempre,eu prometo.

                                         *****************

Pela manha todos nos aguardavam,Lucy estava no colo da enfermeira enviada pela Dot,ela ainda precisava de medicamentos que só um profissional podia lhe dar,abracei cada um como se fossemos nos despedir definitivamente naquele momento,mas eles ainda iriam conosco ao aeroporto.Liam e Eleanor choravam muito,Bella e Niall pareciam tristes mas eram mais fortes,eu não conhecia a Bella a muito tempo e o Niall não ia chorar na frente dela,pelo menos foi isso que o Lou disse.ele me abraçou forte,mas me soltou rápido pra que eu pudesse falar com o Harry.

-to desistindo oficialmente agora. – ele falou num sussurro só pra que eu ouvisse – vou sentir sua falta Mel.

-também vou sentir.de todos.

-mas um ano passa rapidinho. – ele comentou agora pra todos ouvirem

-ouviu Liam? – Louis disse,Liam e Eleanor agora estavam muito ocupados pra ver quem ficava com a Lucy até a hora do voo.ele fez uma careta e se concentrou novamente na disputa com a Els.

-temos que ir Mel. – Luke falou,sua expressão era triste mas eu sabia que ele não ia chorar,ele era durão demais pra isso,Erika estava ao lado dele se debulhando em lagrimas,já meu irmão estava do lado de fora esperando no carro,ele não as dava bem com o clima de despedidas e eu já tinha falado o suficiente com ele no dia anterior. Sai de casa com zayn segurando firme minha mão,entramos somente eu,junto com ele e a Lucy e a enfermeira, o resto do grupo iria em outros carros.

A ida até o aeroporto foi curtíssima,em poucos minutos já havíamos chegado.depois de muitas lagrimas e abraços,em que todos,até o Niall que tava tentando ser forte chorava entrei pro salão de embarque,zayn foi autorizado a nos acompanhar até que embarcássemos.

-vamos nos ver daqui a pouco eu prometo. – ele disse me abraçando forte,comecei a chorar apesar de ter tentado ao maximo não fazer isso.eu não queria sofrer mais do que o necessário nem fazê-lo sofrer mais que o necessário.

-juntos pra sempre. – falei,ele pegou Lucy do colo da enfermeira,Lucy chorava ao nos ver tão triste,zayn começou a chorar também,Lucy alisava o rosto dele

-zan triste.

-zan vai sentir falta de Lu.

-Lucy volta. – falou,aquilo me destruiu por dentro

-sei que volta.eu amo você. – ele beijou a testa dela – amo vocês – ele tocou meu rosto,a enfermeira a tirou dos braços dele,eu não havia notado que já estava na hora de embarcar.

-eu te amo. – falei e era a única coisa que eu podia lhe dizer,ele me beijou,um beijo calmo e delicado

-eu te amo. – ele disse e tivemos que ir.

                                             ***************

Eu dormi todo o voo só fui acordar alguns minutos antes de aterrissar,quando desci do avião e peguei minhas poucas malas sai já esperando não ver ninguém,eu não sabia se a editora ou os estúdios haviam mandado alguém me buscar.

Haviam muitos paparazzi dentro do aeroporto,claro que eles não perderiam a oportunidade de me colocar em todos os tabloides e sites ridículos dizendo todo tipo de loucura,era clássico deles,diriam que eu estava fugindo depois de um termino conturbado,que Lucy estava mais doente do que nos afirmávamos estar,ou qualquer coisa do gênero.

Quando saímos do aeroporto uma figura sorridente me esperava.

-bem vinda a America. – Isaac falou com um sorriso gigante,odiei o fato de ter tantos fotógrafos ao nosso redor,só faria piorar aqueles comentários ridículos de um romance entre nós.

-ola Isaac. – falei

-os estúdios e a editora me mandaram,você vai ver vai ser muito feliz aqui.

“não tenho tanta certeza”,pensei,mas disse algo diferente

-assim espero. – falei com um sorriso forçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ A TERCEIRA TEMPORADA!!!!!!!!!