Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 50
Capítulo 18 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

perdão pelos erros,eu não to tendo tempo de revisar os textos porque to escrevendo duas fics ao mesmo tempo então se ficou bom comentem se ficou ruim comentem tbm hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/50

ELLY

-é realmente muito bom conhecê-los senhorita Maison... – o medico me estendeu a mão a apertei  – senhor Malik... – ele estendeu a mão pra Zayn que a apertou fracamente – em outras circunstancias eu gostaria de conversar melhor, mas no momento temos que nos concentrar na Lucy. Sempre soubemos que o estado dela era grave, tanto que oficialmente a Lucy não faz parte do sistema Dot,na ocasião da adoção isso com certeza lhes foi falado

Olhei pra Zayn,eu não me lembrava do dia da adoção de Lucy então ele era o único no qual eu podia me basear pra saber se o medico estava certo ou não.Zayn concordou com o medico com um aceno rápido,ao que parecia era verdade.

-o tratamento da Lucy esta todo sendo bancado por vocês particularmente,o planejado era controlar o tumor até que a Lucy crescesse e a cirurgia fosse algo mais seguro,mas descobrimos recentemente um tumor novo,num local diferente,esse é maior e mais perigoso então temos uma alternativa chave.

Ele parou um pouco pra que pudéssemos entender bem o que ele diria.

-a Lucy fará uma cirurgia retirando esse tumor recém descoberto,o outro será tratado normalmente mas de modo diferente do que estamos fazendo,a Dot tem uma base nova recém instalada que tem um tratamento experimental novo,que vai ajudar a Lucy com certeza e talvez no futuro não seja necessária uma nova cirurgia.

-então,a cirurgia de agora não é tão grave não é? – perguntei – não temos que nos preocupar de verdade,ou temos?

-toda cirurgia tem uma dose de risco e a da Lucy levando em consideração a idade dela pode ser complicada,eu queria muito dizer que nada de ruim acontecerá mas não há como prever,é realmente uma cirurgia de alto risco.

-alto risco quanto?

-se algo der errado,ela pode tanto não sair viva da sala de cirurgia ou se sair ficar em estado vegetativo pro resto da vida.mas isso se algo der errado coisa que esperamos não acontecer. – ele ressaltou,mas claro que eles não esperam que coisas ruins aconteçam mas isso não impede que aconteçam.

Alguém bateu na porta do consultório,uma mulher já idosa vestida de branco,umas das cuidadoras da Dot.

-doutor o casal Stewart deseja vê-lo.

-oh,claro. – o medico respondeu pra ela – me desculpem, mas eu tenho que conversar com esse casal.pode levá-los até a criança? – pediu a enfermeira apontando pra nós – Lucy Maison Malik.

a mulher sorriu e concordou com um aceno rápido,seguimos ela por um emaranhado de corredores até nos deixar na porta de um quarto.

-dez minutos,algo muito rápido eu sei mas é o melhor pra criança. – anunciou antes de entrarmos.ela saiu nos deixando ainda parados na porta,eu estava nervosa,respirei fundo pra não entrar já chorando e deixar Lucy agitada,segurei firme na mão de Zayn,ele me fez olhar pra ele.

-não importa o que digam,vai dar tudo certo. – ele me beijou delicadamente,entramos juntos Lucy dormia calmamente,ela não parecia mal,nos aproximamos devagar dela,não queríamos fazer barulho.

Lucy parecia nos esperar,assim que chegamos perto da cama ela abriu os olhos devagar esfregando os olhos.

-Ely e zan – ela falou animada,começou a se mexer tentando se levantar mas os aparelhos ligados a ela a impediram – tira daqui,tem mulher malvada.

-mulher malvada? – perguntei – o que ela faz?

-deixa Lucy aqui.sem Ely e zan. – ele bateu as mãozinhas no colchão num protesto,eu sorri

-mas Lucy ta doente. – Zayn falou pra ela – por isso você tem que ficar aqui.

-não quer ficar. – reclamou

-você vai sair daqui a pouco. – falei pra ela – o que vai querer fazer? – perguntei

-filme do boneco...boneco do chapéu,do tio An... – ela falou se referindo a toy story e tio An era como ela chamava o Liam,Zayn riu baixinho

-e o que mais ? – ele perguntou

-tem Aold e tio Lu – Harry e Louis – Anor...Anor comprou batom meu? – Eleanor prometeu comprar um batom pra ela se ela ficasse boazinha no hospital

-comprou sim. – falei pra ela mesmo sem saber se Eleanor tinha comprado ou não

-e o Niall? – Zayn perguntou

-zangada com ele...pego doce de Lucy – falou fazendo biquinho,começamos a rir

Uma campainha vibrou nos sobressaltando, mas Lucy não pareceu se assustar,apenas olhou triste pra nós.

-não quer dormi. – reclamou,notei que um liquido começou a pingar do soro,devia ser algum medicamento que provavelmente era liberado quando o alarme tocava.

-bem eficiente.melhor quem mandar alguém nos quartos. – Zayn comentou,eu a ajeitei na cama pra fazê-la deitar novamente,beijei sua testa levemente,forcei um sorriso pra ela

-você vai sair rapidinho. – falei pra ela

Zayn beijou a testa dela também e abaixou a cabeça pra que ela bagunçasse seu cabelo

-Ely e zan triste. – ela falou,aquilo me destruiu por dentro mas tentei me manter forte e não chorar

-Ely e zan não estão tristes.só preocupados com Lucy. – Zayn explicou pra ela ,ela acenou com a cabeça e dormiu segundos depois,esperei até sua respiração calma indicar que ela estava dormindo.as lagrimas foram incontroláveis.

-vai tudo ficar tudo bem.eu prometo a você que tudo vai ficar bem. – Zayn me abraçou forte,ele beijou meus cabelos

-parece um sonho,ou melhor um pesadelo.

-mas o bom é que mesmos os pesadelos sendo muito ruins,no fim você sempre acorda.só estamos dormindo agora,estamos no pesadelo e daqui a pouco vamos acordar.

-eu espero que seja um pesadelo bem curto.

-vai ser. – ele me apertou mais contra ele – eu te amo,juntos pra sempre,nós três.

-eu te amo Zayn... – falei num sussurro baixo e entrecortado

-eu tava pensando – falou depois de alguns minutos em silencio - depois disso tudo... adotarmos a Lucy de verdade.

-de verdade? – perguntei meio confusa

-sim,sermos uma família de verdade. – olhei pra ele surpresa depois puxei seus lábios pros meus

-uma família. – repeti

-sim,você topa? Ter uma família,nós três juntos? – o beijei novamente

-sim,sim,sim e sim – falei demonstrando mais animação do que eu já tinha demonstrado em muito tempo.

-juntos pra sempre. – falou

-sempre. – concordei

A enfermeira voltou pouco depois pra nos avisar que tínhamos que ir,demos um ultimo beijo na Lucy antes de ir embora.Zayn teve de ir pra o estúdio me deixando sozinha em casa novamente,mesmo com o que Zayn disse,e depois de ver Lucy eu não conseguia me acalmar,não conseguia ter paz.era só pensar na Lu naquele hospital,sozinha. Não poderíamos vê-la até um dia antes da cirurgia.

-vai dar tudo certo.vai dar tudo certo. – eu repetia isso pra mim mesma e no momento eu não tinha outra opção alem de tentar me acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o q acharam!!!