Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 51
Capítulo 19 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

fiquei Up all night hj e digitei o texto muito mais cedo....
segundo o planejado só faltam 6 capítulos pro final da historia, já to me despedindo da Elly (~le eu chorando~)
esse fim de semana talvez eu ñ poste mais nada,tenho teste segunda.
enfim comentem ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/51

ELLY

-Mel?Mel? – abri os olhos devagar,o quarto ainda estava escuro,esfreguei os olhos olhei em volta,eu não enxergava nada,Erika entrou no quarto sem olhar pra mim e abriu as cortinas do quarto deixando a luz entrar,ela estava vestida totalmente de preto.ela foi até o meu closet e me trouxe um vestido,tão negro quanto o dela.

-pra que isso? – perguntei mas ela mordeu o lábio e saiu do quarto sem dizer uma palavra,mesmo sem entender o que estava havendo vesti a roupa que ela me deu,Zayn entrou no quarto quando fiquei pronta,eu nunca o vira tão mal,parecia abatido quase que doente.

-meu Deus Zayn o que aconteceu com você? – perguntei,ele veio até mim e me abraçou forte

-eu não consigo mais ser forte Mel. – ele falou

-mas porque você precisa ser forte? – perguntei, mas ele não respondeu,seus olhos se encheram de lagrimas

-nunca se esqueça que eu te amo.nunca. – ele falou segurando meu rosto

Absorvi tudo o que estava acontecendo,o Zayn naquele estado,a Erika,a roupa.só havia uma pergunta que me interessava

-Zayn cadê a Lucy? – perguntei,ele me abraçou forte e não respondeu

“não,não a minha garotinha não!”,pensei me libertando do abraço dele e desci as escadas correndo,estavam todos lá,e todos tinham a mesma expressão de desolação de Zayn,Liam apertava o boneco do Woody de Lucy junto ao peito,Harry chorava como uma criança,Niall, Eleanor e Louis estavam com um olhar meio vidrado,quase como se estivessem em estado de choque.quando notaram a minha presença todos me encaravam.

- o que aconteceu? – perguntei

-você tem que ter calma Elly – Louis falou pausadamente chegando perto de mim, Harry que havia parado de soluçar me puxou pra uma poltrona e me vez sentar,depois meio que se ajoelhou na minha frente.

-a Lucy...nós íamos te contar,mas tivemos medo do que você podia fazer...a Lucy ela não conseguiu. – ele parou pra que eu absorvesse ao impacto da noticia - foi uma cirurgia difícil...não puderam salva-la.

-tá mentindo. – falei olhando pra ele depois olhando pra todos,alguém tinha que dizer que tudo isso era uma brincadeira de muito mal gosto,que a Lucy estava bem e que era apenas uma pegadinha de alguém com o senso de humor mórbido

-sinto muito Mel,mas é verdade. – Louis falou seu tom era contido, ele provavelmente não queria começar a chorar e desestabilizar todo o grupo,Eleanor e Niall já choravam olhando pra mim

Não podia ser,não era possível,ela não podia ter morrido,não tinha como.”eles me doparam como fizeram com o Zayn pra que eu não sofresse?”,pensei, mas aquilo doía mais do que tudo.como eu continuaria sem a minha garotinha?

                                                     ***************

ZAYN

Acordei com o grito agudo da Elly,olhei pra ela assustado,ela estava sentada na cama e chorava convulsivamente,parecia tentar se acalmar mas isso a deixava ainda mais nervosa,passei os braços em volta dela a puxando pra mim.

-calma meu amor,foi só um pesadelo.não era real. – falei tentando tranqüilizá-la

-a minha Lucy,a minha ... – ela voltou a chorar ,a apertei mais contra mim e beijei seus cabelos

-eu sei,você tá preocupada com a Lucy e por isso teve um sonho ruim.a Lucy vai ficar bem. – essa era  agora a frase que eu mais repetia tanto pra ela quanto pra mim mesmo.

-era tão real,eu pensei por um momento que ela tinha me deixado.eu não quero perder mais ninguém Zayn. – ela me olhou,seus olhos cinzentos eram suplicantes,eu odiava vê-la sofrer daquele jeito.

-você não vai.seremos uma família esqueceu?! – falei pra ela tentando acalmá-la,ela concordou enxugando as lagrimas

-é você tem razão,foi só um sonho. Só um sonho – ela repetiu respirando fundo,esperei pacientemente até ela se acalmar de verdade.

-porque não volta dormir? – falei pra ela – você ta tendo muito no que pensar essa semana.

-não quero dormir. – ela fez como se fosse se levantar, mas eu a puxei de volta pra cama

-vinte perguntas? – sugeri com um meio sorriso

-você já notou que essas perguntas nunca acabam? – ela falou esboçando um sorriso – mas sinceramente não temos muito o que perguntar um pro outro,tem as perguntas básicas tipo quando você vai virar um HQ de verdade porque pela quantidade de tatuagens pra você virar um gibi ambulante não falta nada,ou se você vai pintar o cabelo de loiro de novo...

-que exagero,foi só uma mecha. – falei rindo deitamos novamente um ao lado do outro,seu rosto virado pra mim,era ótimo vê-la sorrir espontaneamente de novo,eu a beijei devagar,a puxei pra mais perto

- eu ainda tenho muito pra conhecer de você. – comentou - você parece saber tudo de mim! – ela falou com um meio sorriso cansado

-você vai saber tudo que quiser,não importa o que seja – falei pra ela e a beijei mais uma vez,ela esfregou os olhos,parecia com muito sono,ela fechou os olhos e logo depois senti sua respiração se acalmar num ritmo constante.ela agora dormia tão rápido que nem precisava de remédios,eu que agora cogitava usá-los,cada vez mais eu perdia o sono.e eu continuaria a perder até que finalmente a situação de Lucy se resolvesse.

                                                   **********

ELLY

Eu estava finalmente terminando o roteiro do filme dos garotos o que era ótimo já que as gravações começariam depois do fim da turnê deles.pela manha Harry me mandou uma mensagem praticamente exigindo falar comigo sem explicar o assunto direito,apenas disse ser muito importante.

Concordei que ele viesse,tomei o cuidado de dessa vez avisar a Zayn que ele viria,Zayn não viu problemas, ele não pode ficar conosco na hora pois tinha um compromisso da banda que cumpriria sozinho mas pediu pra avisar caso algo acontecesse.

-Harry eu realmente não to com muito tempo hoje,pode me falar o que quer? – perguntei tentando ser pratica,eu comecei a ficar mais do que desconfiada das visitas de Harry,toda vez que eu o via ele acabava me agarrando a força e deixando minha mente mais confusa do que já estava.

-eu só tenho uma pergunta,é algo bem rápido. – ele falou sendo bem direto também – prometo não atrapalhar muito. - prometeu

-então pode falar. – fechei o notebook pra lhe dar a devida atenção. Me lembrei de salvar o texto antes disso.

-eu ouvi uma conversa do Simon com a equipe da gravadora a alguns dias atrás,e ele disse que você vai embora. – ele fez uma pausa antes de perguntar - isso é verdade? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

avaliação do texto nota de 1 a 10....
me digam se ta bom
malikisses !!!!