Living In One Dream - One Direction escrita por DavidM


Capítulo 5
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi menor, mas foi porque eu achei melhor assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269580/chapter/5

-- Harry POV --
Ela me beijou, fiquei sem reação, apenas continuei, até que ela parou e disse
– A-Acho melhor pararmos, antes que o Caio nos veja
– Entendi, você não quer que ele nos veja para ele não se magoar... É... Você gosta dele!
– Harry... Eu não sei... Eu estou confusa! Eu não sei o que fazer!
Logo avisto o Caio voltando e falo
– Eu acho melhor conversarmos depois, me dê seu número, podemos nos ver... - fui interrompido por uma mensagem, dessa vez do Zayn, pedindo para que eu voltasse para o M&G. - Eu vou ter que ir agora! – Falei com pressa.
– Comprei os remédios! Ah, e comprei água também pra você tomar o remédio logo! – Caio falava se direcionando a Dani
– Ok, vou tomar - Ingeriu os comprimidos - Vamos? - Respondeu
– Vou pegar outro táxi, já que vamos sentido contrário. _ Eu comentei
– Então, vamos Caio? _ Falou Dani a Caio
– Vamos!
Chamei o taxi, os observei se distanciando, devagar, por que da Daniela estava com as muletas. Entrei no taxi, pedi o meu destino, o meet & greet.


 -- Dani POV --
Quando entrei no taxi parecia que meu coração iria explodir eu queria ir atrás de Harry e falar tudo que eu estava sentindo. Mas na verdade nem eu sabia o que estava sentindo por que apesar de amar o Harry eu não sei o que eu realmente sentia por Caio, eu estou muito confusa não sei o que meu coração quer, mas vou deixar o tempo me dizer e me mostrar o que é o certo para mim.
– Chegamos – Anunciou Caio.
– Deu € 7,54 (Euros) – Falou o taxista.
– Tome – Respondeu Caio entregando o dinheiro.
Entramos no elevador e fomos para o andar dos quartos, afinal nossos quartos ficavam no mesmo andar, Caio ofereceu ajuda para abrir a porta, afinal eu estava de muletas.
– Precisa de ajuda Dani?
– Preciso, mas eu, p-posso ficar um pouco com você no seu quarto?
– Claro!! - Respondeu-me com um leve tom de alegria.
– Haha, eu vou trocar de roupa e vou para ai. - Falei
Entrei no meu quarto, ainda estava perturbada com tudo aquilo que tinha acabo de acontecer, então decidi que ia tentar esquecer aquilo por um breve momento e relaxar um pouco, então eu troquei de roupa, coloquei meu moleton rosa favorito, e fui para o quarto de Caio, ele estava dando uma olhada na internet e eu fiquei olhando as coisas da mesa dele.

– Você gosta mesmo de ficar futucando minhas coisas né, aff – Resmungou Caio.
– Hahaha, é divertido, me deixa... – Respondeu
– Ei Dani, vem ver isso. – Caio falou com um tom de preocupação.
Quando olhei para a tela um anuncio enorme que me fez congelar com o título ‘’Harry foi pego beijando uma garota misteriosa num parque!‘’ e logo abaixo uma foto minha e do Harry se beijando no parque, parecia ter sido tirada de longe e as escondidas.
– Como assim? – Caio perguntou com uma cara de espanto – Ele te beijou?.
– N-Nã-Não... – Gaguejei tentando falar e sentindo minha cara ficar vermelha. - Como assim!? - Caio falou
– Hã?
– Você o beijou?
– O que você quer? – Falei baixinho.
– Eu não acredito que você o beijou! – Falou em um tom mais alto.
– Como assim? – comecei a sentir meus olhos lacrimejarem – O-O que você quer? Você nunca ligou por eu ser apaixonada pelo Harry.
– MAS DANI! ELE TE TRATOU MAL, PORQUE VOCÊ LIGA PRA ELE, APOSTO QUE PRA ELE VOCÊ É SÓ MAIS UM FÃNZINHA! – Gritou.
– PORQUE VOCÊ SE IMPORTA TANTO, VOCÊ GOSTA DE MIM? SO SE FOR NÉ! – Falei em um tom mais alto, mas mesmo assim chorando.
– T-Talvez e-eu, goste... _ Caio respondeu olhando para o chão.
–... – Não consegui falar mais nada
– D-Desculpe...
– E-Eu vou para meu quarto. – Falei já chorando.
 Fui para o meu quarto, bati a porta, e não conseguir fazer nada além de me afogar em lágrimas...


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe Reviews pfvo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Dream - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.