Living In One Dream - One Direction escrita por DavidM


Capítulo 4
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava em epoca de prova não tive tempo, mas ta ai, eu não sei se ficou boa, então comente por favor. Prometo que a proxima chegara mais rapido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269580/chapter/4

–- Caio Pov’s --

A.. Ah.. A.. _ Tentei não gaguejar com o tanto que estava chocado naquela hora, eu só estava vigiando eles para Harry não fazer nada com a Dani e... Eles se beijaram, não pude acreditar...
Então não aguentei parece que alguma força me fez entrar onde eles estavam...
– DANI?_ Falei alto sem querer...
Eles rapidamente olharam para mim e Dani ficou com uma cara de assustada e cobriu o rosto com a mão, e Harry olhou para mim e falou.

– Não... não é nada disso que você... está pensando.

Assim que Harry falou Dani saiu correndo...
ela correu rápido, eu e Harry corremos atrás dela, ela passou pela frente do Meet & Greet onde o fotografo, os outros meninos e as fãs esperando Harry voltar, estavam ela abriu a porta desceu a pequena escada na frente, passou pelo os seguranças, eu e Harry estávamos correndo o máximo que conseguíamos até que ela... Correu para o meio da pista com o sinal abrindo, só escutamos a buzinas e som de carro derrapando, meu coração congelou.

– VAMOS LOGO VER ELA! _ Gritei com o Harry.

Eu e Harry fomos para o meio da pista pedimos que os carros fossem parando, chegamos até a Dani, pela sorte de nós o carro desviou dela e bateu na calçada, mas foi por muito pouco...

–Você está bem Dani?_Harry falou ofegante
– S-sim estou, mais ou menos... Minha perna... _ Falou baixo e olhando para o chão
– Ai meu deus! Vamos logo levar ela para um taxi!
– É vamos, antes que nós saiamos na capa do próximo jornal!
Pegamo-la delicadamente e levantamos, chamamos um taxi e pedimos para ir para o hospital para se algo tivesse acontecido.
– Para o hospital, por favor. _ Harry falou para o motorista.
– Claro, ela está bem? _ Perguntou o motorista
– Não sabemos, vamos ver agora... _ Respondi

O taxi saiu e logo chegamos ao hospital, fomos para o pronto-socorro, o médico a examinou e concluiu que tinha quebrado a perna.

– Ela quebrou a perna, foi muita sorte, pelo o que vocês contaram, ela ter sido quase atropelada e acontecer isso! Da próxima vez tenha cuidado viu mocinha!_ Falou o médico
– E-Eu terei_ Dani sussurrou
– Eu vou engessar sua perna.
O médico ainda não iria dar alta a Dani, pois ele preferiu a deixar em observação por algumas horas. Fiquei com raiva do Harry a partir do momento do acidente, porém também me senti culpado. Eu e o Harry fomos culpados, mas logo eu me senti como se não fosse o culpado de nada. Não posso deixar que nada de mal aconteça a Dani, é, isso mesmo, Harry é o culpado de tudo. Fui caminhando até ele, que estava na poltrona do quarto da Dani, ela estava dormindo, assim seria melhor, eu precisava dizer algumas coisas a ele
– Obrigada por fazer a Dani chegar neste hospital, mesmo não tendo sido tão grave, mas a culpa foi sua, aliás, ela é toda sua! Como você pode fazer isso com ela, eu prometi a mim mesmo que não poderia deixar que nada de ruim a aconteça!
– Me desculpa, mas eu não tenho culpa de nada aqui!_Harry falou em um tom mais alto
– Não tem não? Espera... quem foi que estava beijando ela?_ Falei irônicamente
– Eu! Mas eu não tenho culpa que na hora em que você saiu da porta ela correu!
– Claro que a culpa é sua! Afinal, você nem conhece ela, porque a beijou?
– Não interessa!
– CLARO QUE INTERESSA! ELA É MINHA AMIGA, minha melhor amiga!_ Falei quase gritando

–- Dani Pov’s –

–‘’O-O que?’’_ Pensei quando acordei, eu quase morri naquele acidente, sorte que eu só quebrei a perna. Não acreditava que o Harry tinha me beijado...
Assim que acordei eu percebi que o Harry e o Caio estavam brigando eu fiquei fingindo que estava dormindo por um tempo para ver oque acontecia... Estavam falando de mim, se as coisas ficassem muito sérias eu iria impedir... Não acreditava que estava causando tanta confusão para o Caio.
– Cala a boca! Não grite! Vai acordar a Daniela _ Responde Harry
– É, é mesmo, mas olha, não seja idiota, a Dani não esta mais iludida pelo Sr.Perfeito.Styles que provou não ser tão delicado assim com ela né? _ Caio falou ironicamente
– EU SEI! Eu estava chateado! Não me julgue! Você não sabe o que tinha acontecido!
– Aah, claro não é, você magoou a Dani e depois a beijou, só para deixa-la confusa, aposto.
Não podia mais aguentar isso tudo decidir me intrometer na conversa pois eu não poderia deixar aquilo se extender aquilo tudo era culpa minha
– PAREM!
Todos olharam para mim.
– Parem de brigar, Harry, deixe meu amigo em paz! E se afaste de mim, não quero te ver, o que você está tentando fazer? Deixar-me confusa? _ Ressaltei
– N-Não... _ Respondeu
*Telefone do Harry toca*
– Desculpem tenho que atender... É o Liam _ Falou atendendo ao telefone e se distanciando.
– Caio, vamos fale com o médico que nós já vamos, já estou melhor, não foi nada.
Caio falou com o médico e ele deu alta para mim, saímos do hospital antes que o Harry nós visse para não causar mais problema, e eu estava de muleta, O que nós atrasou, estava muito confusa, não sei se tinha gostado ou não do beijo do Harry, tipo foi sempre meu sonho isso, mas eu deixei de gostar dele, eu não queria voltar a gostar. E o Caio e o Harry agora se odiavam graças a mim. Já estávamos pegando um taxi quando o Harry apareceu novamente.

–- Harry Pov’s --

Liam ligou para mim, ele falou para eu voltar para o Meet & Greet eu já tinha esquecido completamente isso, estava muito preocupado com a Daniela para pensar em outra coisa.
– Daniela, espera, posso ir com vocês?
– Nã...
– Pode, mas não enche o saco, tá bem? _ Daniela falou interrompendo o Caio.
– Ok, vamos, onde vocês moram?
Mal podia acreditar que ela deixou.
– Como nós viemos por intercâmbio estamos em um hotel perto do centro. _ Caio respondeu-me
– Tá!
Chamamos o taxi, Caio acomodou Daniela nele e então fomos para o Hotel.
Isso é tudo culpa minha não podia ter tratado ela daquele jeito no Café, só porque eu acabei com minha namorada, não quero nem pensar nela, eu acho que nem a amava ela de verdade, mas isso estava em segundo plano, eu tinha causado um acidente grande, muito grande, quebrei a perna de uma fã, e parece que eu estou ficando caído por ela. Espero que ela me perdoe por tudo, eu gosto dela... Muito... Não entendo porque isso está acontecendo, eu mal conheço ela.
– P-Para..._ Sussurrou Daniela
– O que? _ Perguntou Caio
– Ela pediu para parar...
– Minha perna... Está doendo muito.
– Tá, ai, vamos comprar um remédio para dor. _ Caio respondeu
– Pare _ Falei para o motorista do Taxi.
Paramos num lugar com várias lojas, Daniela pediu para Caio ir comprar o remédio.
– Caio, compra o remédio naquela farmácia ali.
– M-Mas, e o Harry?
– Deixe, ele fica aqui cuidando de mim enquanto você vai.

–- Dani Pov’s --

Não estava mais aguentando, eu queria ficar com o Harry, eu precisava fazer algo... Pedi para o Caio ir comprar o remédio para ver se ganho algum tempo com o Harry, preciso falar daquilo que aconteceu no Meet & Greet com ele. Esperei o Caio se distanciar para falar com ele.
– Harry, porque você me beijou... lá no meet&greet? _ Perguntei com delicadeza para ele.
– ...
– Pode falar, por favor...
– E-Eu não sei, eu achei que não teria outra oportunidade...
Eu tava voltando a gostar dele, não acredito, estava confusa, sem rumo, o que eu iria fazer?...
Então, eu não pude mais me segurar, eu peguei, me aproximei mais e... Beijei-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Dream - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.