Living In One Dream - One Direction escrita por DavidM


Capítulo 6
Starbucks


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado domingo anterior... mais tá ai (=
Ps.: Twitter fictício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269580/chapter/6

–- Dani’s POV –

Já era segunda de manha, Caio e eu tínhamos nos arrumado (Roupas Caio, Dani), e fomos para o restaurante do hotel, depois fomos tomar café da manhã juntos, mas eu não falei nada com ele, porque ainda estava meio perturbada com o que tinha acontecido no dia anterior, estava um clima pesado, pesado até demais, nós nem nos olhávamos nos olhos, não queria falar com ele, não naquele momento. Bom, eu tinha beijado Harry e logo depois aquilo tinha acontecido... Isso tinha me deixado meio culpada.
– Er, tipo, você vai fazer algo hoje? – Caio falou com esperança.
– Sim, e vou agora, xau – Respondi cortando Caio.
– Mas...
Sai do restaurante do nosso hotel antes que ele falasse algo mais, mesmo sem ter comido quase nada, precisava fazer algo para despreocupar-me, entrei em um táxi e fui para um shopping na parte um pouco mais no centro de Londres, quando eu sai do táxi e estava entrando no shopping quando uma garota aparentemente de quinze anos, meio ofegante e bastante ansiosa me parou na porta.
– Você! - Exclamou a tal garota.
– O-Oi? – Perguntei meio assustada.
– Você, Você é a tal garota que tava com Harry naquela praça... Qual o seu nome? Porque estava com ele? Você o beijou mesmo? – Falou apressada, falando rápido demais que engolia as palavras.
– E-Eu...
Tava tudo acabado, sabia que aquela foto que tiraram de eu e Harry na praça e que estava naquele site que Caio viu ontem iria ser conhecida demais, e que eu seria reconhecida na rua, não pensei duas vezes e passei diretamente da fã, esbarrando nela, sem querer claro, e fui diretamente para uma loja dentro do shopping.

Eu acabei despistando ela, fiquei vendo umas roupas na loja e um pouco tempo depois meu celular tocou, era o Caio, eu não sabia se atendia ou não... Então o ignorei e desliguei o telefone, não queria nem pensar em Caio ou no Harry naquele momento, iria tira-los um pouco da minha cabeça porque não aguentava mais tanta pressão. Não encontrei nada legal naquela loja, então sai e fui para outra, quando entrei eu vi Liam de longe, eu fui falar com ele.
– Liam! – Falei um pouco feliz por vê-lo.
– Ah, oi Dani, que coincidência te ver... – Falou Liam surpreso.
– Eu soube da foto...
– Nossa, noticias se espalham rápido não é, mas... Esquece isso... Hm... Você quer tomar um café? – Perguntei um pouco sem graça.
– Claro – Respondeu.
Então nós fomos para uma Starbucks que tinha logo ali no shopping, eu pedi um milk-shake, mesmo não sendo muito apropriado porque estava bastante frio.


– Então, vocês vieram aqui para intercâmbio, não é mesmo? – Liam perguntou logo após provar um pouco do milk-shake.
– É, é essa a desculpa, mas nós viemos mesmo por causa da 1D, claro...
– Hum, e quando começa as aulas? – Falou logo após tomar mais um pouco do milk-shake
– Semana que vem – Respondi
– Onde vocês moravam lá no Brasil mesmo?
– Rio de Janeiro.
– Aaah, eu já vi, naquele filme... Rio, o do passarinho azul, haha. – Liam falou abrindo um sorriso.
– É, esse filme é engraçado. – Falei
– Nossa, esse milk-shake é muito boooom. – Falou impressionado – Acho que incorporei Niall. – Começou a rir.
– Hahahaha, CONCORDO! – Cai na gargalhada com Liam.
Aquela manhã com Liam estava sendo ótima, depois que nossos milk-shakes acabaram ainda ficamos no Starbucks perdendo tempo, conversando, foi tão bom e engraçado que eu esqueci Harry e Caio por um bom tempo, mas eles fizeram-me lembrar...
Hey girl I'm waiting on ya, i'm waiting on ya, c'mon and let me sneak you out, and have a celebration, a celebrati... – Meu celular começa a tocar enquanto Liam acha engraçado o fato de meu toque ser ‘’live while we’re young’’.
Mas quando eu peguei o celular era Caio me ligando.
– Porque não atende? – Liam perguntou franzindo os cenhos.
– Ah, er, por que... N-Não é nada... – Respondi desligando o celular.
– Hum, tá certo... – Falou meio desconfiado.
Eu acho que ele fazia uma ideia de quem era, o Caio claro, mas não iria atender.
– NOSSA! Já são 11:21h, estamos aqui desde as 9:00h – Liam falou impressionado.
– Nossa, é mesmo! Estou com fome, não tomei café da manhã...
– Hum, então que tal irmos almoçar? Caso você não se incomode... – Liam falou meio que olhando para baixo.
– Não, claro que não, eu adoraria... – Respondi abrindo um sorriso, afinal fiquei feliz pelo pedido.
Ele me levou para um restaurante dentro do shopping mesmo, nós pedimos e Liam ficou mexendo em seu celular enquanto esperamos.
– Vou tuitar que estou com você, qual o seu twitter? – Liam falou olhando para o celular.
– Ah, é @Daniih_Almeida...
– Seguindo... – Falou sorrindo para mim.
Estava pensando, quanto tempo, e quantas horas gastas tuitando para o Liam ‘’ follow me ‘’, ‘’follow me please Liam, i Love you ‘’, para depois desse tempo todo, ser tão fácil assim...
– Pronto tuitei... – Falou mostrando o celular para mim.
‘’ Estou almoçando com @Daniih_Almeida no restaurante La Luna‘’
– Ah, legal!
Eu fiquei bastante preocupada com aquele tweet, porque eu sabia que iria vir um monte de tweets falando mal de mim, afinal eu sou Directioner, eu sei como é isso, eu era uma daquelas que falam mal todas que estejam com um dos minos (e talvez ainda seja).

O nosso almoço chegou, estava ótimo, enquanto estávamos comendo, e do nada eu vi Caio todo suado e ofegante no vidro do restaurante, onde estávamos sentados, o que me fez me engasgar com a meu almoço.
– DANI! – Caio falou atrás do vidro, em que logo após saio correndo para a porta.
– E-Er... – Falei com uma cara assustada para o Liam no breve momento que Caio estava entrando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe review/comentário por favor, isso me incentiva a fazer mais (=