Living In One Dream - One Direction escrita por DavidM


Capítulo 3
Meet&Greet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269580/chapter/3

–- Dani Pov’s --
Depois que Louis gritou com Harry por estar me tratando mal, Harry se levantou com raiva ainda, pegou o seu casaco, e saiu da loja, todos na loja e na rua viram o ocorrido, eu estava com certeza que foi o grito do Louis que apontou onde a One Direction estavam.
Eu não acredito que eu causei isso tudo, estavam todos chocados.

– Desculpem por tudo _ Falou Zayn.
– É, eu não sei o que deu nele hoje _ Niall falou.
– Temos que ir, não podemos deixar Harry sozinho agora, e temos que fugir dos paparazzi _ Falou Liam para todos.

Eles logo saíram da cafeteria, deu para ver que algumas pessoas com celular tiraram fotos. Estava muito confusa, namorada, que namorada ele estava namorando? E porque ele tinha acabado com ela? Ele tinha me tradado tão mal...

Logo depois, nós pagamos as contas e fomos embora, durante a volta eu não falei quase nada, eu estava com muita raiva do Harry, eu nunca imaginei que todo o meu sonho de conhecê-lo e conhecer os garotos seria assim, Caio passou a caminhada de volta inteira olhando para mim, ele com certeza estava chocado também, e eu acho que estava preocupado comigo também... Quando chegamos ao hotel fui correndo para meu quarto, Então fiquei chorando, até que me deu uma super dor de cabeça, tomei uma ducha bem demorada, ainda estava muito triste, fiquei mais ou menos meia hora chorando no banho, com os olhos vermelhos, fui deitar. Ainda com os olhos vermelhos, fui deitar, estava com sono, eu acho que realmente que chorar cansa demais, meus olhos estavam muito pesados, não acreditava, a pessoa que eu mais amava, o Styles, como ele pode fazer isso comigo? Fiquei pensando até que... peguei no sono.

–- Caio Pov’s --

Que raiva eu estava naquele momento, como finalmente depois de 1 ano de Directioner eu e a Dani, quando finalmente encontramos One Direction, e que sorte, eles nos convidaram para sentarmos com eles.

O Louis Tomlinson, o Liam, Niall, Harry e Zayn estavam bem na nossa frente, e o Harry fez aquilo, depois o Louis gritou com ele, ele falou algo de ter terminado com uma namorada, eu tinha que conversar com a Daniela, ela estava muito triste, ela não falou nada comigo na volta para o Hotel, ela tinha me deixado no vácuo total na volta, ela não estava bem, eu tinha que falar com ela, mas pelo o que parecia ela não queria falar com ninguém então fui até minha mala, peguei o meu notebook, liguei a internet, entrei no Facebook, e a primeira coisa que vi foi uma imagem com Harry saindo da cafeteria e eu e a Dani atrás do vidro da cafeteria, e ainda escrito na descrição:

GENTE! Parece que todos os Minos estavam numa cafeteria hoje com dois amigos!, Pelo o que parece o Louis brigou com Harry, espero que eles estejam bem!, olhem essa foto !

Não estava acreditando, tiraram foto, parece que só trouxemos problemas para nós mesmos e a One Direction...

Eu tinha que ir conversar com a Dani, estava preocupado com ela, peguei a chave, abri a porta do meu quarto, andei no corredor, e bati na porta dela... Ela demorou um pouco e abriu...
Eu a vi com uma cara horrível, coitada, ela devia estar muito triste...

– Posso entrar? _ Perguntei baixinho
– C-claro, eu preciso conversar com você _ Dani falou enxugando as lágrimas dos olhos com o pijama listrado dela.

Entrei no quarto, fui até a cama dela e perguntei a ela.

– Tudo bem?
– N-não, está tudo horrível...
– Não fale isso...
– Eu quero voltar para o Brasil...
– Você está louca? Nós fizemos tanta coisa para conseguir vir para cá e agora você quer voltar para o Brasil? Esse intercâmbio foi caro e as aulas começam semana que vem.
– Mas...
– Não tem mas, não vou voltar para o Brasil, só quando acabar o intercâmbio, e nem vou deixar você voltar... _ Falei enxugando as lagrimas e a maquiagem borrada do rosto dela.
– E o Meet & Greet amanhã? Nós vamos?
– Claro que sim, eles ainda são nossos ídolos, certo? _ Falei sorrindo
– Mas... O que o Harry fez?
– Não importa, vamos mesmo assim, isso foi caro, você pagou uma fortuna, e não tem como vendermos, está muito em cima da hora.
–Então... tá certo.
– Você parece estar com sono...
– Estou sim, eu já vou dormir eu acho.
– Então Xau, durma bem para o Meet & Greet amanhã.
– Ok, você também, xau.

Eu fui para o meu quarto e dormi, estava bem já que agora a Dani estava calma. Estava ansioso para o Meet & Greet.


–- Dani Pov’s --
Fui dormi, mesmo com tudo aquilo, eu queria ir para o M&G, Caio estava sendo um amigo tão bom, ele estava me ajudando muito naquela hora, eu tenho tanta sorte em ter o Caio.

Então eu acordei com Caio batendo na minha porta.

* toc toc toc *
– Huh?
– Já está de manhã, são 8 horas. _ Caio falou por trás da porta.
– Ah... Claro _ Falei acordando.

Rapidamente eu passei um pouco de água no rosto ajeitei o cabelo pro lado e abri a porta para ele, que estava com 2 copos de café do Starbucks e um saco de papel com o que parecia dois folheados.

– Oi, dormiu bem? _ Caio perguntou-me
– Sim, claro e você?
– Excelente _ Falou entrando.
– O que você tem ai?
– Ah, é café e 2 folheados, você quer? Eu comprei para nós tomamos café da manhã.
– Claro.

Sentei na cama com ele e nós começamos a comer enquanto conversávamos.

– Estou tão ansioso para encontrar os meninos de novo.
– Ah, eu já tinha esquecido, há.
– Sabe, se você não quiser, não fique muito perto do Harry...
– Não vou.
– Você viu como o Louis gritou com ele?
– Vi, já que eles moram juntos eu acho que ele deve está sabendo dessa tal namorada que ele terminou.
– É.
– Nossas aulas começam segunda-feira da semana que vem não é?
– Sim.

Nós acabamos de comer, ficamos moscando até a hora do almoço, quando Caio disse que tinha um ótimo restaurante perto da li. Nós fomos comemos e voltamos para o Hotel. Eu fui para o quarto dele para darmos uma olhada na internet juntos.

–- Caio Pov’s --

Ficamos na internet até que deu a hora de nós nos arrumarmos.

– Dani, já está na hora! Vamos logo para não atrasarmos.
–Tá!

Ela foi para o quarto dela se arrumar e eu fiquei no meu.

Eu vesti uma camisa xadrez vermelha e preta, uma calça skinny preta e sapato da Nike vermelho e usando um fone de ouvido. (Roupa)
Fui ajeitar o cabelo e assisti um pouco de TV enquanto a Dani se arrumava, porque já sabe né... Mulher demora para caramba para se arrumar, então esperei.
Ela se arrumou e quando ela bateu a porta do meu quarto ela estava linda. Estava usando um short, uma camisa e um casaco jeans. (Roupa)

– Hum... Tá toda, toda né?
– Hahá, e você todo Liam Payne ai!
– Nossa nada haver...
– Umhum tá...

Descemos do Hotel e entramos em um taxi e então fomos.

Quando chegamos tinha uma fila quilométrica na frente do local e varias fãs gritando uma loucura para ver a apresentação deles, então esperamos na fila.

–Ai Caio será que o Harry vai ser grosso comigo outra vez?
–não vai não Dani eu vou estar lá não vou deixar
–Próximos _ Gritou o homem que estava na porta, então demos nossos bilhetes e entramos, Dani me deus as mãos e sussurrou.
–Me da a mão, Caio..._ falou sussurrando.

Entramos no show vimos toda a apresentação que não foi muito grande, então fomos para o camarim onde tinha o Meet & Greet, tinha bastante gente na fila.
O esperamos na fila e demos nossos cartões para o segurança, e entramos. Dani pegou na minha mão novamente e apertou forte desta vez, nós nos aproximamos cada vez mais da One Direction enquanto a garota que estava tirando foto com eles saia, Harry e os meninos logo olharam para nós e ficaram surpresos por nós estarmos no lá

– Oi, vocês vieram para o Meet & Greet? Nossa, que legal! _ Falou Niall
– Nossa, tudo bem? E desculpem por ontem, e tudo que aconteceu ter feito nós sairmos sem falar direito com vocês _ Falou Zayn
– Oi _ Falou Harry com uma cara de feliz por ter nos visto novamente.
– Oi _ Eu e Dani respondemos juntos.

Nos posicionamos para tirar a foto com eles, o fotografo logo tirou a foto, eu estava muito tenso com o que podia acontecer com Dani e Harry, mas pela cara dele estava tudo bem.

Quando o fotografo tirou a foto, quando já estávamos saindo para os próximos virem tirar a foto, Harry chamou pelo nome da Dani.

–Dani!
– O-Oi? _ Ela virou o rosto.
– Posso trocar uma palavra com você?
– C-claro..., eu vou lá tá Caio? _ Falou indo.
– M-mas... _ respondi não acreditando que ela ia mesmo.


–-Dani Pov’s--

Harry me chamou para conversar, eu fui...
– Sabe, eu queria te pedir desculpas por tudo aquilo que aconteceu, eu estava muito irritado por tudo que tinha acontecido no dia anterior, eu nunca trataria uma fã assim sabe..., se você quiser me perdoar... Se quiser, nós podemos marcar um encontro depois... Não sei... (?) _ Falou olhando nos meus olhos
O que eu iria fazer? Ele tava falando tão sinceramente na minha frente, mas oque ele fez era inaceitável... Eu queria aceitar as desculpas, mas... Não deu...
– S-si... Não, eu não aceito suas desculpas... Eu era apaixonada por você e você... Fez aquilo...
– Oque? Você não vai me desculpar? É porque você está saindo com aquele seu amiguinho não é? O Caio?
– Não! Ele é somente meu amigo!
– Tá, é, você não gosta de mim, mas gosta desse Caio!
– Eu tinha uma imagem errada de você! Eu achava que você era uma pessoa legal!
– M-mas eu sou!
– Então porque fica me esnobando?
– Por... Por... Que... _ Falou com uma cara de confuso, gaguejando e se virando para a parede
Então só deu tempo de ver Harry, ele se virou rapidamente, colocando a mão na minha cintura, se aproximou e eu só pude sentir seus lábios no meu, e logo ele pediu espaço, e eu dei, nossos lábios encaixavam-se perfeitamente.


...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Dream - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.