Living In One Dream - One Direction escrita por DavidM


Capítulo 2
Café


Notas iniciais do capítulo

*Meet & Greet é um ingresso que você paga para tirar uma foto com seu ídolo, no caso 1Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269580/chapter/2

--Dani POV—

Quando demos nosso ataque particular depois de sair o avião fomos pegar nossas malas. Depois nós saimos do aeroporto e pegamos um ônibus até o centro de londres, perto de onde ficava nosso hotel.


 Fomos andando até o Hotel, chegamos lá, nós ficamos em quartos diferentes, mas um do lado do outro. Eu estava muito ansiosa para dar a surpresa para Caio.
- Ei, Caio, depois que você tirar as coisas da sua mala vem para o meu quarto para conversarmos? 
- Claro, claro. _ Caio respondeu
 Tirei as coisas das minhas malas e fiquei esperando o Caio para dar a grande surpresa

– Caio Povs --

- Eu estava pensando o que seria essa grande surpresa da Dani, eu tava tirando as coisas da mala como um louco para ir logo para o quarto da Dani ver o que era.
- Ei, Dani, cheguei, cadê a surpresa? _ Falei
- Está aqui, _ Falou pegando 2 crachás...
      Eu fiquei olhando para aqueles dois objetos enquanto a Dani olhava para minha cara, ai eu li as letras e estava escrito Meet & Greet* em letras vermelhas em um fundo branco com, o primeiro crachá com o numero 7 e o segundo com o 8, até que eu percebi que eram crachás para entrar no Meet & Greet* da One Direction e eu não tive outra reação...
–O-Oque?, Isso é o que eu acho é que? _ Perguntei quase não acreditando.
–Sim, é sim.
–M-Mas, como???
–Eu comprei, essa é a surpresa, para nos dois irmos para o Meet & Greet* da One Direction.
–Mas, deve ter custado uma fortuna!!! Meu DEUS!
–Sim, foi mas valeu a pena, eu tive que juntar muitas mesadas para comprar.
–Meu deus, Muito obrigado Dani, nem sei como te agradecer.
–Nada, você é meu melhor amigo e já fez muitas coisas melhores que isso para mim.
–Que nada, Há, obrigado.

–Dani Pov's--

 Depois de dar o Meet & Greet para o Caio eu fui tomar meu banho, então quando eu sai o caio tava la na internet vendo lugares para irmos porque tava realmente um tédio então, e como era sábado e não tínhamos aula, ele disse. 

–Ei Dani tava olhando aqui tem uma cafeteria, aqui no centro, muito boa, vamos tomar um café ou um chocolate quente lá?
–Ah, vamos sim vou só pegar a minha bolsa porque tu sabes, eu sou menina, e nós levamos muitas coisas 
Então fui ao meu quarto pegar as coisas e da sala e eu só ouvia o Caio gritando Vai logo, aparece noiva e eu só ria como sempre até que eu fiquei pronta
–Então Sr.Apressado vamos?
–Sim, aleluia, vamos. 
Então saímos e fomos a pé mesmo, pois era muito perto, nós fomos conversando pelo caminho.
–O clima daqui é tão diferente de lá do Rio não acha? _ Caio perguntou-me
–Acho, mas é bem melhor, Hahaha.
–Hey, Olha ali, a cafeteria, vamos. _ Falou Caio, apontando para a tal cafeteria
 Então nos entramos na cafeteria, era uma cafeteria daquelas com estilo clássico, antigo, eu fui para a fila e Caio disse para mim que queria um café Macchiato, e ia ficar esperando na mesa.



 Tinha um menino muito lindo na minha frente, pelo menos parecia, por que eu não o vi de frente, eu ignorei, mas a fila já tinha andado e ele nada, estava usando no celular, mensagem eu acho, até que o toquei no ombro dele para ver se ele não ia andar, e adivinha quem virou? O Harry Styles, sinceramente eu pensei que ele seria gentil, porque né? Harry Styles, mas ele se virou com o rosto esnobe, eu acho que ele não foi com minha cara, mas, poxa, o Harry, eu amava ele, isso partiu meu coração, todos meus sonhos, imagines na internet e depois quando me virei, toda a One Direction estava na ultima mesa da Cafeteria, com casacos porque estava muito frio nesse dia.

 Eu fui para a mesa onde Caio estava e falei com ele.

–Caio, caio, se liga, o toda a One Direction está ali, meu deus temos que ir falar com eles _ Sussurrei baixinho, mesmo estando muito triste e decepcionada com o Harry
–Não? Sério? É mesmo, minha nossa, não acredito _ Sussurrou com voz de chocado.
–Vamos falar com eles agora. _ Falei ainda sussurrando para eles não perceberem
–Vamos..., Espera _ Disse pegando um caderninho de autógrafos dele e caneta.
 Nós fomos falar com os garotos, eu, nem o Caio pela cara, estávamos acreditando mesmo que a One Direction estava ali, bem na nossa frente.
–Oi, vocês nos somos grandes fãs de vocês, podiam dar autógrafos? para mim e meu amigo, que é BoyDirectioner_ Falei quase pirando
–Sim, claro, nossa, um BoyDirectioner, que raro! _ Liam falou
 Assim que todos autografaram o meu papel e o de Caio, nós agradecemos e quando estávamos a sair de perto, Louis nós interrompeu.

–Vocês não querem se sentar conosco?_ Ele pergunto.
–Sim! _ Falei entusiasmada.
–Claro! _ Caio falou animado.
–Então quer dizer que vocês são grandes fãs? _ Louis perguntou
–Sim, somos, muito, ah, e nós somos brasileiros, estamos fazendo intercâmbio. _ Eu respondi
–Sério? A quanto tempo? _ Liam interrompeu.
–Para falar a verdade, nós chegamos hoje, fizemos nossas malas e viemos para a cafeteria, e que foi uma grande sorte encontrar vocês _ Caio falou com uma cara ainda de quem não conseguia acreditar no ocorrido.
–Sei _ Liam falou
–É a primeira vez de vocês na Inglaterra?
–Sim, sim, é _ Respondi
Eu já estava começando a ficar incomodada com o Harry, parecia que ele não tinha ido com a minha cara ou sei lá, estava me sentindo um pouco mal, mas mesmo assim estava muito feliz por ter a grande sorte de estar com meus ídolos, e talvez o Harry só estava com um dia ruim ou algo parecido, ele não trataria uma Fã ou um Fã assim, espero que esteja tudo bem.
–Bom, quantos anos vocês tem? _ Niall perguntou
–Nós temos 17, e, vocês já pediram? _ Caio falou
–Sim, sim. _ Niall Respondeu

– Caio Povs --

Nem acreditava que estava conversando com a One Direction, bem ali, na minha frente, todos Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn, mas tinha algo estranho, Harry estava estranho... Mas deixei para lá.

–Vocês tem muitos BoyDirectioners?_ Perguntei
–Não, não temos, o que é meio ruim as vezes, eu queria ter mais. _ Falou Louis
–É verdade, nós temos pouquíssimos, raridade. _ Niall respondeu.
–Aqui está, _ Falou a garçonete trazendo o pedido dos meninos.
–Obrigado _ Falou Niall e Zayn
–Aqui, _ Falou entregando para os meninos _ um café quitafrío (Para o Zayn) um café amarreto (Para o Louis) um caramel macchiato (Para o Liam), um chocolate quente grande com e um chantilly extra e raspas de chocolate especial (Para o Niall), e um café caribeño (Entregou para o Harry).
–Isso é bastante coisa Niall, você não acha? _ Falou Zayn entrigado.
–Pelo menos eu não estou tomando esse quitafrío cheio de whisky não é? HáHá _ Respondeu.
–Tá tá, não pega no pé Mamãe _ Zayn falou.

 Eu comecei a notar que o Liam estava encarando a colher que veio do lado do café dele.

–Liam, você está bem? _ Perguntei a ele.
–Sim, sim, mas será que alguém pode tirar essa colher de perto de mim?

 Louis que estava do lado dele tirou.

– Dani Povs --

Eu não estava entendendo porque o Harry estava me ignorando, e estava agindo tão estranhamente.
–Ei, Harry
–Oi? _ Respondeu sem nem olhar para mim.
–Você acha bom morar com o Louis? _ Perguntei
–Não interessa _ Respondeu
–Ei! Porque você está tratando a sua fã assim?_ Falou Louis com raiva.
–Eu estou porque eu QUERO! _ Levantou a voz
–SÓ PORQUE VOCÊ TERMINOU COM SUA NAMORADA ONTEM NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TENHA QUE TRATAR TODO MUNDO COMO LIXO! _ Gritou Louis na cafeteria
...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, por favor avaliem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Dream - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.