Living In One Dream - One Direction escrita por DavidM


Capítulo 1
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo não teve muita coisa porque é mais uma introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269580/chapter/1

 Caio e Daniela moram no Rio de Janeiro e são melhores amigos, a muito tempo.Aqueles verdadeiros mesmo em que um pode confiar no outro para tudo e qualquer coisa.

 Caio, tem 17 e é BoyDirectioner e a muito tempo sonha em fazer Intercâmbio, ele arrumou um emprego e vem juntando dinheiro para isso. Depois de algum tempo trabalhando sua mãe viu o verdadeiro esforço que ele estava fazendo e descidiu ajuda-lo assim fazendo com que ele finalmente pudesse realizar seu sonho de ir pra Londres e quem sabe conhecer a One direction.

 Daniela, ou Dani como ela prefere ser chamada, é Directioner e tem a mesma idade de Caio, 17, ela também quer fazer intercâmbio, mas como ela tem mais condições sua mãe ira pagar. Dani, é apaixonada pelo Harry Styles e sonha em conhecê-lo, o que provavelmente ela ira tentar fazer quando chegar em Londres e tiver um tempo.

 Caio e Daniela combinaram de fazer o intercâmbio juntos, assim também ficaria mais fácil para o pai deles deixar já que eles eram amigos a muito tempo, e assim um poderia cuidar do outro... Então eles foram como uma ''Família’’.

–- Daniela Pov’s --

Era sexta-feira o dia da viagem que eu e Caio tanto esperamos para fazer.. eu tinha acabado de arrumar minhas coisas e resolvi ligar para Caio.

* Ligação On*
–Oi Caio, já está tudo pronto ai?_ Perguntei-o
–Já, Claro, e ai, já arrumou sua mala? - Respondeu caio
–Sim, vamos logo para não nos atrasarmos * Risos * - Falei me despedindo
–Tá, Tchau. Malikisses _ Falou rindo
–Tchau.

–- Caio Pov’s --

Eu já estava no carro, estava muito ansioso para fazer o intercâmbio, eu mal esperava a hora de ver a Dani, mas estava muito triste com isso porque ia sentir muita saudade da minha mãe, mas isso não mudará o quão incrível seria essa experiência.

– Filho, você está bem? _ Minha mãe falou olhando para meu rosto como sempre fazia.
– Estou sim, mãe. _ Falei dando um sorriso bipolar triste e feliz ao mesmo tempo.
– Eu vou sentir muita saudade sua. - Minha mãe falou fazendo um draminha que ela sempre costumava a fazer.
– Eu também mãe. _ Respondi por que afinal eu iria sentir muita falta dela.

Quando finalmente chegamos ao aeroporto, sai do carro, dei um beijo e um abraço na minha mãe, ela como sempre chorando.

– Mãe, para com isso, estamos no aeroporto. _ Falei olhando para ela e para os lados para ver se não tinha ninguém olhando.
– Ta bom, xau. - Falou ela me dando um ultimo beijo um abraço.

Sai do carro e fiquei esperando Dani na frente do Aeroporto.

–- Danis Pov’s --

Desliguei o celular e fui pegar minhas passagens, malas e uma coisa surpresa que eu tinha comprado pra mim e para o Caio, quando a minha Mãe entrou no quarto e falou comigo

– Está pronta filha? _ Ela falou chorando.
– Estou sim mãe.
– Você sabe que sua vida vai mudar muito depois disso, e eu quero te ver feliz, então aproveite muito isso porque vai ser algo inesquecível.
– Eu sei mãe, vou sentir sua falta _ Falei abraçando ela mais forte _ Agora vamos se não vou perder o voo.

Como eu moro só com minha mãe nós fomos para o Aeroporto e eu logo avistei Caio na frente dele, dei um abraço e um beijo na minha mãe e fui em direção a o Caio.


–-Caio Pov’--

Eu estava imaginando porque a Dani estava demorando tanto, talvez eu tivesse chegado muito cedo no Aeroporto, quando levei um susto.

– BU! _ Daniele gritou nas minhas costas colocando a mão nas minhas costas com intenção de assustar.
– Aaaah! _ Gritei assustado.
– Hahahahaha _ Começou a ter uma crise de risos.
– Que susto Dani!_ Falei com um tom descontraido.
– Hahaha, te assustei, você era para ter visto a sua cara.
– Tá, vamos logo, se não vamos nos atrasar, temos que ir fazer o check-in.

Enquanto íamos andando até o check-in, fomos conversando bobagens.

– Nossa, você tinha que ver minha mãe chorou, Hahaha _ Dani Falou
– A minha também, mas, só um pouco, Haha
– Você não está ansiosa?
– Claro que estou, nós vamos para Inglaterra, lá é onde One Direction mora.
– É, você acha que eu não sei?
– E eu tenho uma surpresa para você, e só vou te contar no Hotel.
– Aaah! Eu te odeio, se você tem uma surpresa, é surpresa não diz, você só fez isso para me deixar agoniado até lá.
– Muahaha, eu sou do mal! Brincadeira, mas eu só vou te mostrar lá.
– Tá, tá, Ei, olha ali, o Check-in, vamos ir até lá.

–- Dani pov's --

Depois do Check-in finalmente fomos para o voo e Caio estava muito engraçado, pois estava muito nervoso ele tava com os olhos arregalados e não parava de falar da One Direction, e eu estava achando engraçado, até que nós ficamos quietos e dividimos o fone de ouvido dele escutando gotta be you, use somebody, moments e outras músicas calmas dos minos para termos uma viagem calma então Caio falou.


– Ei, Dani como você acha que vai ser nossa vida durante o intercâmbio? _ Falou com uma voz mais calma que o normal.
– Eu nem imagino Caio, mas eu acho que vai ser bem especial, agora vamos dormir porque já está de noite e amanhã quando chegarmos ainda tem sua surpresa.
– Está certo Dani, boa noite, sonhe com o seu Hazza que você tanto ama.
– Tá certo, boa noite.
– Ah, e com a conda dele também né? Rsrsrsrsrs _ Sussurrou
– Eeeeeii!!!
– Hahahaha

Depois disso, nós adormecemos.

–- Caio Pov’s --

A Dani dormiu, ela achou que eu estava dormindo, mas não, eu estava muito agoniado para chegar na Inglaterra, a surpresa da Dani era o de menor importância, eu estava era muito ansioso para chegar lá, em Londres.
Fiquei imaginando quando chegasse lá, até que adormerci...

– Caio, Caio, acorde, já vamos aterrissar _ Dani falou.
– Hã? Ah, tá.

Olhei pela janela do avião e logo vi que o céu estava clareando ainda. Meu celular não estava já no horário de Londres, então estava as 01:21h da madrugada, mas no celular de Dani, estava certo, 05:22h da manhã.

Logo o avião começou a pousar.

Depois que o avião aterrisou, nós pegamos nossas bagagens de mão e saimos do avião.
– Ai MEU SENHOR! CAIO ME BELISCA ESTAMOS MESMO EM LONDRES! _ Dani disse aos berros.
– É sim Dani, estamos em Londres, nem creio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Dream - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.