Liars escrita por deb


Capítulo 3
Oh my Good, i accept.


Notas iniciais do capítulo

Estou muito chatiada com vocês, serio o último cap não teve NENHUM review, isso é tão desestimulador que dá vontade de parar de escrever essa fic, poxa gente qual é a dificuldade de deixar um mizero review pra mim?
Só postei esse cap pq não quero deixar a fic entregue as moscas - mais do que vocês a deixam.
Enjoy... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269574/chapter/3

As vezes me pergunto quantos erros cometi pra merecer o que estou passando. Não que eu fosse uma santa, estou bem longe disso, mas nunca matei ninguém, eu acho. Devo estar pagando todos os pecados das minhas vidas passadas e futuras, porque sinceramente a coisa tá feia pro meu lado.

–Chanel, se arrume rápido, temos que estar lá em 30 minutos entendeu? 30 M-I-N-U-T-O-S. - Rachel fez questão de soletrar a última palavra.

–Já estou indo. - bufei.

Me chequei no espelho pela última vez, eu estava apresentável.

http://www.polyvore.com/channel/set?id=59536332

Sim eu sei, minha roupa deixa meu corpo muito a mostra -muito mesmo- mas hoje está um calor dos infernos e eu acho que até o ar condicionado deve estar suando.

Desci rapidamente e encontrei Jhon e outros dois caras de terno - lê-se armários- que me esperavam junto de Rachel.

–Eu já estava indo lá te buscar pelos cabe... Que roupa é essa Chanel? - Rach me encarava com as sombrancelhas arqueadas.

–Pelo menos eu não estou de calcinha e sutiã, porque acredite, eu cojitei essa ideia, levando em conta o calor detestável que está fazendo hoje. Aqui está parecendo o Brasil. - Disse me lembrando da viajem que eu fiz no ano passado pro Brasil e que eu quase morri de tanto calor, eu fiquei desidratada!

–Sobe. E. Troca. De. Roupa. - Rachel disse tentando não perder a calma.

–Mas... - Ela me interrompeu.

–Chanel Anne Lodortello, eu estou falando serio com você, troque pelo menos essa blusa.– Rachel berrou.

–Ok, ok eu me rendo já estou indo. - Levantei as mãos pro ar em sinal de rendição e proucurei uma blusa levinha pra colocar.

Chanel Anne Lodortello, eu estou falando serio com você, troque essa blusa. - Repeti de forma irritada -e falha- o que Rachel me disse.

–Essa está otima! - Disse pegando a blusa que encontrei.

Como a blusa era de botão e um pouco transparente apenas a coloquei por cima da blusa que eu já estava.

http://www.polyvore.com/linen_tie_blouse/thing?id=7747014

–Está bom agora Rachel querida? - Perguntei um tanto ironicamente.

–Vamos logo, estamos MUITO atrasados. - Ela bufou dando enfâse no "muito".

Entramos no carro, eu apenas coloquei os fones tentando esquecer das coisas que me rodeiam. Mas antes ouvindo Rachel dizendo ao motorista para correr, porque estavamos atrasadas.

Sim, eu ainda estou em duvida em relação ao namoro de fachada com Justin. Minha vontade é de desaparecer e não ter que tomar essa decisão tão... Estúpida? Nem sei como dizer o que está passando pela minha cabeça. Só quero que isso acabe logo.

xxx

O irritante barulho do salto que a Rachel estava usando, ecoava pela sala de estar da casa do Bieber. Novamente aqui estou. Passamos pelo corredor e paramos novamente em frente aquela porta.

–Espero que você faça a escolha certa. - Rachel me disse me dando um sorriso confortador e girando a maçaneta logo depois.

"Eu também espero"– Pensei.

Justin esta em pé escorado no piano e tinha uma cara de sono completamente amassada, estava sem camisa e com uma calça jeans. Não posso negar que ele era um tanto... Gostoso.

Argh! certas coisas não precisam ser admitidas.

–Bom dia. - Scotter disse comprimentado Rachel com beijinhos na bochecha.

–Bom dia. - Respondi por nós duas.

Alguns segundos de silêncio se instalou entre nós, até Rachel quebralo.

–Então, o que vocês decidiram? - Ela intercalou seu olhar entre mim e Justin.

–Bem... érr.... - Justin gaguejou. - A verdade é que eu ainda não sei! - Ele revelou.

–Tudo bem. - Rachel respirou fundo e fechou os olhos tentando se controlar. - E você Chanel o que tem a dizer?

–Como? - Me fiz de desentendida.

–Tudo bem, chega. Já perdi a paciência. - Scotter disse. - O que vocês querem? Acabar com a carreira de vocês ou assumir uma coisa que nem vai durar tanto tempo assim, e que não vai machucar ninguém?

–Pense nos seus fãs Chanel - Rachel implorou.

–Tudo bem, pelos meus fãs. - Eu disse rendida.

Ok, oque eu acabei de dizer? Será que tem como voltar atrás? "Não eu não quero, me desculpem" Porque essas palavras não saem da minha boca? É, eu gostaria de saber.

Justin arregalou os olhos devido a minha resposta, ok, nem eu esperava dizer isso, vamos dar um crédito pra ele.

–Já que ela aceitou, tudo bem por mim. - Justin deixou sua pose de assustado e voltou para a de esnobe novamente.

Argh!

Ok, vamos analisar a situação, agora eu sou a namorada "oficial" do Justin Bieber e terei que agarrar ele enquanto estivermos em locais públicos sendo fotografados por paparazzos estúpidos e ambiciosos por fotos e mais fotos, tudo bem pra mim.... MEU DEUS AONDE FICA A PONTE MAIS PROXIMA PRA EU ME TACAR LÁ DE CIMA?

Ai caralho, eu vou morrer. Eu não quero beijar essa criatura insuportável não quero abraçar ele, não quero ter nada com ele, não quero, não quero.

–Façam as malas crianças, amanhã nós embarcaremos pro Hawaii. - Rachel disse animada.

Não, ela não poderia estar falando serio.

–O que nós vamos fazer no Hawaii Rachel? - Perguntei.

–Não é obvio? - Não, não é obvio. - O melhor lugar para se assumir um namoro é no Hawaii. Praia, boa musica. Um ótimo lugar para um casal de namorados como vocês.

Bieber tinha a mesma cara que eu. Estávamos assustados, com raiva de nossos empresários, e com raiva de nós mesmos por termos aceitado essa proposta ridícula.

–Vocês vão se divertir, man. - Scotter deu um soquinho no ombro de Justin.

Diversão? Essa é uma coisa que definitivamente não vai ocorrer.

xxx

Soquei todas as roupas dentro da minha mala. Que ódio, que ódio.

Sim, hoje eu vou fazer a viajem idota, praquele lugar idiota, com o idiota do Bieber, o idiota do Scotter, e a idiota da Rachel...

Caramba! Eu odeio mentiras, e agora estou cometendo a maior delas, enganar o mundo inteiro com essa história de que eu e o Bieber estamos namorando.

Será que tu tens uma dose de veneno? Porque se tiver eu estou precisando.

Me olhei no espelho, ajeitando o meu cabelo e a minha jaqueta xadrez. Apresentável, como sempre.

http://www.polyvore.com/channel/set?id=59783903

Terminei de arrumar a minha mala, nós iamos ficar 3 dias lá, então só levei o que julguei nescessário.

Arrastei a mala de rodinhas até a sala, e ajeitei a minha bolsa sobre o ombro.

–Está linda Chanel. - Rachel disse com uma simpátia que tenho certaza que é pra levantar o meu humor.

–Hm... - Murmurei.

–Só o Jhon vai conosco pro Hawaii, não é bom ter apenas um segurança na sua cola?

–Pode ser. - Respondi indiferente.

–Seja mais simpática, meu Deus! - Ela se fez de ofendida.

–Vamos logo? - Perguntei.

–Está louca pra rever o Bieber não é? - Gargalhou.

–Cala. A. Boca. - Rosnei.

–Tudo bem querida, vamos. - Ela dava risadinhas.

Minha vontade era de decepar o corpo da Rachel em mil pedacinhos e dar pro cachorro babão da minha vó ter uma refeição decente, mas eu não quero passar a minha vida inteira na cadeia.

xxx

Esperávamos o Bieber e o empresáro dele chegarem, ele deve estar arrumando o seu cabelo, porque sinceramente, nunca vi um homem demorar tanto pra chegar em um lugar, como o Bieber demora pra chegar no aeroporto. Sem contar que a casa dele é mais perto do aeroporto do que o meu flet.

–Ali estão as madames. - Rachel disse irritada olhando para eles.

Eu apenas me afundei no banco da sala de espera e aumentei o volume da musica que eu estava ouvindo no iPod e me concentrando em um joguinho qualquer.

–Ainda bem que nós vamos de jatinho particular, porque se não... - Rachel bufou.

–Desculpa o atraso, o bobão aqui dormiu demais. - Scotter apontou pra Bieber do seu lado, que tinha cara de ânus.

–Vamos então? - Rachel perguntou.

–Vamos sim.

Rachel tirou os meus fones de uma forma nada delicada e disse:

–Vamos senhorita, eu não tenho o dia todo.

Bufei e levantei contra gosto.

Entramos na porta de embarque, e fomos andando lentamente até o avião quando Scott murmurou:

–Segurem as mãos, tem alguns paparazzos aqui.

Respirei fundo, e Bieber me surpreeendeu. Ele segurou a minha cintura possesivamente e beijou o topo da minha cabeça.

ME. ARREPIANDO. POR. INTEIRA.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? fiquei o dia todo preparando esse cap, espero que tenham gostado.
Como eu disse antes, sou movida por reviwes, bjustin :)
Me sigam no twitter: @ifbiebas
E no tumblr: jastens.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.