Liars escrita por deb


Capítulo 2
What!?


Notas iniciais do capítulo

QUERO AGRADECER PROFUNDAMENTE A 'LoveDrug' PELA PRIMEIRA REVIEW DA FIC. CAP DEDICADO A VC LINDINHA!
Bom vcs já devem estar sabendo que o Nyah! vai trancar a categoria bandas né? Pois é, eu também estou M-U-I-T-O chateada com essa situação mas não posso fazer nada. Se vocês souberem de outro site para a postagem de fanfics -que não sejam blogs- me avisem pfvr, pq assim começarei a postar a minha fic em outro site.
Eu iniciei a postagem da minha fic no sábado a noite, no domingo de manhã a categoria Justin Bieber tinha sido trancada. Sorte? Talvez. Eu vou continuar postando aqui mas assim que achar outro site pra postar a minha fic eu vou comunicar vcs e vou EXCLUIR a fic do Nyah!.
Era isso que eu queria falar.
Enjoy... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269574/chapter/2

Pisquei os olhos freneticamente e inspirei profundamente para não esquecer de respirar.

"O que?" Foi a primeira coisa que me veio na mente.

Meu Deus isso não poderia estar acontecendo, minha carreira indo pelo ralo e eu ainda vou ter que bancar a namorada idiota do Justin Bieber?

Não isso definitivamente não poderia estar acontecendo.

–Oque? - Repeti a pegunta dessa vez quase gritando.

–Chanel, tente entender isso vai ser ótimo para a sua carreira e tenho certeza que seus fãs vão adorar saber que você está entrando em um relacionamento serio. - Rachel tentou me acalmar.

–Isso não pode estar acontecendo. Isso. Não. Pode. Estar. Acontecendo. - Bieber agora andava de um lado para o outro e repetia essa frase para si mesmo.

–Justin pare de agir como um retardado. - Scotter disse.- Vocês não tem outra opção, ou é isso ou é ver toda a fama que vocês dois contruiram com tanto sacrifícil ir embora.

–Não tem outro jeito? Uma outra maneira? - Perguntei desesperada.

–Não Channel, não tem - Rachel disse dessa vez.

–Meu Deus isso não pode estar acontecendo! - Bieber exclamou pela vigésima vez.

Será que ele só sabia dizer isso? Bem capaz.

–Eu preciso de um tempo pra pensar. - Falei - Todas essa notícias vieram a tona de uma só vez, eu preciso digerir essas informações. Por favor Rach! - Implorei.

–Chanel eu lamento mas... - Scotter a interrompeu.

–Tudo bem Chanel amanhã nós voltaremos aqui e você terá que nos dar uma resposta.- Ele disse calamamente.

–COMO ASSIM? - Bieber surtava. - ELA TEM UM TEMPO PRA PENSAR? E EU? COMO EU FICO? EU NÃO QUERO NAMORAR ESSA DELINQUENTE. - Ele falou.

Eu até me sentiria mal ouvindo essas coisas, mas considerando que isso vinha do Justin, apenas ignorei.

–Justin se acalme, e lembre que isso é para o seu próprio bem. - Scotter revirou os olhos.

–Essa doida fica bêbada se veste como uma vadia e eu pago o pato?- Ele perguntou revoltado.

–VOCÊ SABE QUE NÃO É ASSIM NÃO. - Berrei - VOCÊ SABE QUE É UM GALINHA, QUE JÁ PEGOU METADE DAS ATRIZES E CANTORAS INGÊNUAS DO PLANETA, VOCÊ SABE DISSO.

–CALA A BOCA CHANEL, VOCÊ QUE É A IDIOTA QUE CURTE NOITADAS E UMA BELA GARRAFA DE VODKA. - Ele retrucou.

–PAREM VOCÊS DOIS! - Rachel berrou. - Estão agindo como duas crianças, isso é ridículo. Sejam um pouco mais maduros e racionais! Amanhã nós voltaremos aqui, e vocês teram tempo o suficiente para pensar no que vão decidir. Agora, eu só digo a vocês uma coisa: a decisão que vocês tomarem vai mudar a vida de vocês.

xxx

Eu estava deitada no sofá com uns quarenta cobertores me cobrindo, comendo doritos e vendo Bob Esponja, enquanto chorava descontroladamente.

Eu não queria isso, não queria namorar um garoto idiota e que sente por mim o mesmo que eu sinto por ele: absolutamente nada.

Eu estava nervosa, com raiva, ódio . Mas aí eu lembrava dos meus fãs, e pensava no quanto eles deveria estar decepcionados comigo e a tristeza me dominava completamente.

Eu amo tanto os meus fãs que seria capaz de levar um tiro por eles*, sei o quanto eles adorariam saber que estou namorando alguém,e sabendo que esse alguém era Justin Bieber eles surtariam de felicidade, pelo menos a maioria deles.

Tiramos algumas fotos juntos em uma premiação ou outra, somos da mesma gravadora temos que bancar os "bons amigos", isso é bem mais fácil do que bancar o "casal apaixonado".

–Você está melhor? - Jhon adentrou a sala.

–Se estar melhor é querer morrer. Sim estou melhor.- Funguei.

Ele afagou os meus cabelos, sentou do meu lado e deu um longo suspiro.

–Eu sou o seu segurança a 2 anos certo? - Ele perguntou.

–O que isso tem aver? - Bufei.

–Certo?. - Insistiu.

–Certo.

–Você gostava de mim quando nós nos conhecemos?

–Não, porque... - Ele me cortou.

–Porque eu ficava no seu pé, tinha que te seguir pra todos os lados e você dizia que eu não te deixava respirar. Eu faço isso até hoje, e você me odeia?

–Não.- Respondi sinceramente.

–Não estou dizendo que você vai ter que gostar do Bieber. Só estou pedindo para você se esforçar a suportá-lo, assim como você fez comigo no início.

–Não sei se vou conseguir.- Murmurei.

–Promete que vai tentar? - Ele fez bico e eu ri.

–Prometo tio Jhon.- Nos abraçamos.

–Tio o caralho Chanel.- Nós dois gargalhamos.

xxx

Eu já tinha me acalmado um pouco, mas ainda não tinha me acostumado totalmente com a ideia.

Eu sentia falta de casa, dos meus pais, e até do meu irmão de 13 anos completamente idiota.

Eu ia completar 18 anos daqui a um mês, mas tenho certeza que nunca me acostumaria com o fato de que eu cresci, me tornei uma cantora de sucesso, e que tenho que ficar longe da minha família e em quartos de hotel a maior parte do tempo.

Eu queria ter uma casa, uma moradia fixa, mas Rachel acha que está cedo demais pra isso.

Rachel é uma ótima empresária, e eu nunca duvidei disso, sei que ela quer o melhor pra mim, mas ás vezes esse "melhor pra mim" é muito sufocante.

Falndo em Rachel...

–Chanel eu sei que você deve estar me odiando agora, mas não tinha outro geito. - Ela suspirou. - Você vem dado muitas mancadas ultimamente, e eu venho concertando todas elas, mas dessa vez você foi longe de mais. Eu te amo e você é como uma filha pra mim, eu quero tudo de bom pra você, serio. E quanto mais rápido você assumir esse relacionamento, mais rápido vocês terminam também.- Seus olhos já estavam cheios de lágrimas. - Me desculpa por colocar tanta pressão em você querida. Mas essa foi a única saída que eu encontrei. - E pronto, ela começou a chorar.

Eu claro, chorei junto.

–Eu não te odeio Rach, a culpa é minha, se eu não tivesse feito tantas burradas nada disso teria acontecendo. Eu também te amo, obrigada por tudo, e eu sei que você quer o melhor pra mim. - Funguei.

–--

Eu amo tanto os meus fãs que seria capaz de levar um tiro por eles* Justin disse isso pra MTV há uns 2 meses atrás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sigam no tt @ifbiebas e no tumblr jastens.tumblr.com bjustin*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.