Liars escrita por deb


Capítulo 1
Choice


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente, primeiro cap, ignorem os erros de ortografia pfvr, corrijo amanhã (se der).
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269574/chapter/1

O toque do meu despertador me deu a triste lembrança que era a hora de acordar. Por mim eu dormiria até amanhã, ou quem sabe para sempre.

Apoiei meu peso sobre os braços no colchão e me arrependi logo em seguida, minha cabeça latejava e meu corpo estava moído. Provavelmente eu bebi demais ontem e estava tendo a famosa resaca. Não que essa seja a primeira, mas a verdade é que você nunca se acostuma com isso.

Tateei a estante ao lado da cama e desliguei o despertador, encontrando também um copo de água e uma cartela de aspirina.

"Como eu amo a Rachel" - pensei.

–Já acordou querida? - Rachel disse de uma forma irônica.

–Não. - Coloquei o travisseiro sobre o rosto.

–Pois trate de acordar, temos um dia cheio hoje. - Ela abriu as cortinas.

–Fecha essa porra Rach.

–Levanta a bunda da cama. - Ela tentava tirar a minha coberta que estava entrelaçada nas minhas pernas.

–Eu quero dormir. - miei.

–Se você não se arrumar em 10 minutos Chanel, eu mando o John vir te arrancar dessa cama entendeu?

Eu não respondi nada.

–Eu não estou brincando. - Ouvi o barulho da porta sendo fechada.

Eu devo ter realmente feito uma burrada muito grande ontem, Rachel não costuma ser tão grossa em plena manhã.

Peguei uma aspirina e a engoli tomando água logo em seguida, fiz a minha higiene pessoal e fui me vestir.

Enquanto eu buscava alguma coisa pra vestir, tentava me recordar do que tinha feito ontem a noite. Uma tentativa em vão, devo dizer.

Não me lembrava de nada, apenas de ter dito a Rach que iria sair.

Coloquei uma roupa simples, provavelmente nós iriamos até a gravadora para discutirmos sobre o álbum em que estou trabalhando.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58952627

Passei uma maquiagem leve para esconder as enormes olheiras que estavam abaixo dos meus olhos, peguei meu iPhone e alguns chicletes. Já disse que sou viciada em chicletes? Pois é, sou.

Desci as escadas da minha casa e já pude ver Rachel batendo o pé impaciente na sala.

–Tô pronta. - Bocegei.

–Já estava indo mandar o John ir te buscar. - ela disse enquanto saíamos.

–Bom dia Chanel. - John me deu um beijo na bochecha.

–Oi. - Sorri.

Entramos no carro e o meu motorista deu partida enquanto Rachel dava instruções de um local que até então eu não conhecia.

–Agente não vai pra gravadora Rach?- Perguntei.

–Não. - Ela disse continuando com as instruções pro motorista.

–Para aonde agente vai? - Insisti.

–Quando agente chegar lá você vai saber. - Ela disse simplesmente.

Bufei e coloquei meus fones.

Paramos em frente a uma mansão com um ambiente de casa familiar.

–Chegamos. - John disse dessa vez.

–Pelo visto eu sou a única a não saber aonde estamos.

John riu e não me respondeu nada.

Rachel tocou a campainha e uma mulher com trajes de empregada nos recebeu.

–Eles já estão a sua espera.- A mulher disse.

Nós entramos pela casa e bom, era uma bela casa.

A mulher nos acampanhou até uma porta no final de um corredor e abriu para nós. E quando chegamos lá me deparei com o ser que na minha opinião, era o mais despresível da face da terra.

Justin Bieber.

Revirei os olhos e me concentrei para não matar Rachel.

–Oque ele está fazendo aqui? - Perguntei pra Rachel.

–Estou na minha casa. - Ele disse com um sorriso irônico no rosto.

–Ok. Então oque NÓS estamos fazendo aqui? - Novamente perguntei.

Eu odiava Justin Bieber. O achava estúpido, mimado, imbecil, idiota, aproveitador, alienado, retardado e todas as outras merdas que existem na terra.

–Temos que conversar. - Socotter falou.

–Realmente. - Rachel complementou.

Ok, eu já estava ficando nervosa.

–Algumas fotos da sua noite de ontem vazaram hoje pela manhã.- Scotter disse mechendo no seu computador.

Assim que ele virou a tela eu quase surtei.

Eu estava em uma balada com uma garrafa de Vodka na mão, com um vestido tão curto e decotado que se bobiar dava pra ver meu útero e completamente bêbada, se é que é nescessario acrescentar.

Acho que todo o sangue do meu corpo se alojou em minhas bochechas porque eu senti elas queimarem de tanta vergonha.

–Vejo que você não é a santinha que parece ser Chanel. - Bieber disse com um sorriso maldoso nos labios.

–Os meus fãs. - Eu dei uma pausa - Eles devem estar me achando uma vadia agora. - Coloquei as mãos sobre a boca.

–Os seus fãs não reagiram bem a essas fotos, uns adoraram e acham que essa é uma "Channel mais madura", e outros detestaram, e realmente estão te achando uma vadia agora.- Scotter falou.

–E acredite os que te acham uma vadia são a maioria. - Rachel falou.

Justin gargalhava alto.

–Justin também não esta numa fase boa com as fãs pela fama de "pegador". -Scotter disse.

–Seus fãs te acham galinha de mais, e estão se decepcionado com você. - Rachel complementou.

–Quem está rindo agora? - Perguntei pra Justin que me encarava serio.

–Nenhum dos dois está numa fase boa, tanto com a mídia e tanto com os fãs. - Scotter disse. -E é por isso que nós temos que fazer uma proposta pra vocês.

–Prossiga. - Eu falei.

–Ou vocês continuam com as suas polêmicas que afetam profundamente as suas carreiras ou...-Justin o cortou.

–Ou... Fala logo Scott. - Justin falou irritado.

–Ou vocês vão fingir que estão namorando.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse cap ficou uma bosta, e ficou pequeno mas prometo compensar vcs no próximo, mereço reviews?
Bjustin e me sigam no tt @ifbiebas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.