Somebody That I Used To Know. escrita por Nunezes

Somebody That I Used To Know.

Era uma tarde de verão. Lembra se com clareza á primeira vez que haverá o visto. Seu olhar pesava e refletia medo em qualquer um que passa se por perto, menos por ela. Ela sentia algo diferente quanto passava por ele, e saberá que era bem diferente da família do Biebers a família mais pesada, e mais medonha de toda á região. - Ele não era drogado, e muito menos frio como seus primos e irmão. Ele nunca haverá ido para uma cadeia, como grande parte de sua família. E, foi em um trabalho da escolha que eles se falaram pela primeira vez, e ambos se apaixonaram, foram poucas palavras mais o suficiente para se conhecerem e encontrarem seus piores defeitos e melhores qualidades.
O amor deles poderia ser considerado impossível, já que o pai da garota era um político no qual deveria manter uma boa visão diante seus eleitores. E, foi pensando nisso que sua mãe a proibiu de vê lo, e de falar com o mesmo. Ela faria qualquer coisa para ficar com ele, mais não foi o suficiente. E, foi assim que eles se afastaram ficando cinco anos separados, e sem se ver, e nem menos saber como um estava.
Porem, quando ela ficará maior de idade procurou pelo mesmo, e acabou encontrando e tendo uma grande surpresa. Ele não era o mesmo, agora era medonho, frio e ate bater e mulher ele baterá.
Ela já não o reconheceria, mas ainda tinha esperança de fazer o voltar para o que era antes, e finalmente dizer 'esse era o Justin que eu conhecia.' . Mas será que mesmo que depois de tanto tempo ela realmente vai conseguir? Será que o velho Justin ainda não morreu? Apenas o tempo poderá responder.


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Paródia, Poesia, Romance, Suspense, Songfic, Orange, Ecchi, Shounen-ai, Humor Negro, Shoujo-ai, Horror, Lime, Furry
Avisos: Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo

Capítulos: 2 (1.030 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/09/2012 às 22:45 | Atualizada: 21/09/2012 às 22:46



Capítulos

1. Prologo.
831 palavras
2. Capítulo 2
199 palavras