The Impossible Love escrita por Pequena Grande Geek, Pam Giovanna


Capítulo 3
Outros Lados Da Mesma Moeda


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior:
"E sexta, Harry vem aqui falar comigo, e com Gina. Sempre achei que eles eram o casal perfeito, mas eles, namoram, separam, namoram, separam, namoram, separam, mas tudo bem. Um dia eles vão perceber que nasceram um para o outro, já eu, não nasci para o 'Weasley'..."
P.S.: Avisos lá embaixo, nas NF.
P.S.²: Esse capítulo vai ser POV Gina, Rony, Harry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269503/chapter/3

POV Gina

Depois de todas aquelas compras, chegamos em casa e eu joguei todas as sacolas em cima da cama. Peguei meu notebook e liguei, observei quem estava online, Pansy, Luna, uns dois meninos que eu nunca falei e Draco. Affe, a única que realmente presta é a Luna! Então começei uma conversa com ela:

Gina_Gata diz: Oi Luna!

Doogevol_Anul diz: Olá Gina!

Gina_Gata diz: Tudo bem?

Doogevol_Anul diz: Tudo sim!

Como você está?

Gina_Gata diz: Estou bem também :) ...

Doogevol_Anul diz: Hunmm...

Gina_Gata diz: O que foi?

Doogevol_Anul diz: ;P Hahaha!

Gina_Gata diz: A... Tá! Entendi!

Xau!

Doogevol_Anul: Adeus!

Doogevol_Anul saiu desse Bate-Papo.

A Luna está cada vez mais estranha! Isso é muito sinistro! Agora estou ficando com medo dela... Lembro que tenho que arrumar as compras, começo a arrumar e depois de uns cinco minutos o notebook geme, olho para ele, uma nova chamada de Bate-Papo.

Gina_Gata foi adicionada à conversa.

Draco_Lindo diz: Nããããããããão!

Você quer morrer?

A_Pansy diz: Nunca, diga 'olá' Draquinho!

Oi Gina Weasley!

Gina_Gata diz: Oi'

Draco_Lindo diz: Olá Weasley, cadê o Cabeça-De-Cenoura? Deprimido? Hahaha!

Gina_Gata diz: Não, sinto muito informar Draco, mas ele está muito bem. E EU NÃO ESTOU MENTINDO, desta vez.

A_Pansy diz: Que bom, até porque eles vivem brigando, isso fica legal, já que nenhum se machuca.

Draco_Lindo diz: 'Isso fica legal'? Legal fica quando eles brigam! Se eles tiverem felizes fica chato...

Gina_Gata diz: Vou confessar uma coisa, só o Rony que está bem, a Mione por outro lado...

Draco_Lindo diz: Hahaha! Melhor assim!

A_Pansy diz: Mas também se ele não está magoado, ela não tem porque estar magoada, não acha?

Gina_Gata diz: Não acho que vocês deveriam se interessar por isso! >:(

Gina_Gata ficou offine.

Saí logo da internet e desliguei meu Notebook, como eles têm coragem de falar assim? Como se fosse ela quem estava sentindo a dor! Como se fosse ele que estava vendo que o relacionamento dos sonhos dele não daria certo! Eles só julgam porque não é com eles!

Arrumei o resto de minhas compras e fui dormir. Até amanhã...


POV Harry

Já estava ficando entediante, eu não posso entrar no Bate-Papo porque o MEU computador está ocupado demais procurando saber da vida de Hermione Jean Granger para seu aliado, Rony Weasley. Por Merlin!

–Rony, chega! Me deixa ir aí!

–Não!

–Rony, o computador é meu!

–E a namorada é minha.

–Não se ela descobrir que você está 'vigiando' a vida dela!

–Ela vai continuar sendo se você for meu amigo e não contar.

–É sério Ron, eu não vou contar, mas agora me dá o meu computador! Eu preciso falar com a Gina!

–Se não? Você morre?

–Se você me estressar um pouco mais, eu morro...

–Uau! Minha irmã arrasa corações...

–O quê? Não! É por causa da Mione, eu falo sobre a Mione, não é a Gina...

–Okay! Calminha, Harry. Háháháhá!

Rony é muito engraçadinho, eu e a Gina, nunca! Nós nunca namoramos sério, e eu não quero falar com ela por estar falando com ELA, e sim por falar sobre a Hermione.... Sei não!


POV Rony

Eu sei que o Harry está apaixonado por minha irmã, está obivio, mas ela eu acho que não, ela nem fala muito com ele, só para falar da 'Hermione', Hermione pra cá, Hermione pra lá. Por falar nela e em mim, a culpa desta briga é toda dela, por isso que é ela quem está sofrendo e não eu. É ela que briga comigo e quem sempre é a certa é ela, ela nunca está errada, sou sempre eu que erro! Impressionante!

Acho melhor ficar desse jeito, depois se eu encontrar com ela, eu falo e deixo ela dizer o que quiser, mas de qualquer modo, o certo desta vez vai ser EU ou fim de namoro!

–Rony! Já faz dez minutos desde a última vez que eu te pedi.

–Aff! Pronto, Harry entra logo aí, é todo seu!

–É meu mesmo, pára com isso Ron, se está tão preocupado se a Mione vai ficar com alguém por causa da Gina, então vai dizer pra ela que você ainda ama ela.

–Eu não, desta vez ela que vai ter de vir atrás de mim.

–Se você prefere... Só depois, quando a Mione arranjar alguém, não vai ficar com ciúmes e estragar não, viu?!

–Tá bom, eu arcarei com as consequências!

Fim de assunto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: Queria pedir desculpas pela demora, sinto muito mesmo, me perdoam??? :(
Segundo: Queria saber se vocês gostam de THG, se gostarem, eu estou criando essa fic sobre o mesmo. Link: http://fanfiction.com.br/historia/274081/A_Ultima_Edicao_Dos_Jogos_Vorazes/, se ler e gostar, manda um review ;D
Terceiro: Vocês já sabem que a Fic, infelizmente, é movida à reviews, se eu tiver 6, eu faço o quarto capítulo, okay?
Espero que tenham gostado, beijinhuuus! :*