The Impossible Love escrita por Pequena Grande Geek, Pam Giovanna


Capítulo 2
Apenas Gina


Notas iniciais do capítulo

No cap. anterior:
Depois de comer e tal, Hermione chega em casa e vai direto para o quarto, batendo a porta com força, Gina percebe que a amiga precisa de ajuda e vai para lá.
Mi! Mi! Hermioneee! - Gina chama Hermione.
P.S.: Avisos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269503/chapter/2

–Vai embora, não quero falar com ninguém! - Hermione dizia agarrada com seu cachorro enorme de pelúcia, o Fofão.

Foi Gina que lhe deu, Gina já estava crescendo e achava aquilo um tanto infantil, decidiu então dar a Hermione, já que Hermione era tão romantica e meiga, além de inteligênte, é claro.

–Vamos lá Mi! - Gina diz convencendo Hermione.

–Então entra... - Hermione se considera vencida.

Gina abre a porta com calma e entra, em seguida fechando a porta sem um mínimo barulho. É bem dificil encontrar Gina fazendo algo 'sem barulho'.

–Gina... - Hermione tem medo do que vai dizer.

–Pode falar Mi, eu sempre vou estar aqui. Sei que meu irmão é um idiota, por ter terminado com você e em tudo o que faz. Mas ele vai saber que foi um erro, mas se eu fosse você, quando ele saberá já teria outro namô... - Gina diz e percebe que nem deixou Hermione se explicar. -Ahh, é claro, diga!

–Rsrs, ai Gin, só você para me fazer rir numa hora dessas... - Hermione se pega rindo.

–Claro, amigas servem para isso, agora tira essa cara de semana passada e vamos fazer você se alegrar.

–Como? Não me meta em confusões!

–Obivio que não Mi. Vamos às compras! - Gina diz e percebe a expressão de Hermione. - Claro que agora, de noite não. Amanhã na hora do almoço, combinado?

Hermione assentiu.

–Até Mi, agora durma enquanto eu fico aqui na Net. Hehe! - Gina sai do quarto.

"Como Gina pode se tão perfeita? Como Gina pode ser tão feliz? Como Gina pode não se aborrecer com nada? Como Gina pode me fazer rir enquanto o mundo conspira contra mim? Só Gina mesmo..." Hermione pensa até adormecer.


x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x



Hermione acorda de nove horas e vai tomar um banho e fazer a higiene matinal. Chega na sala e liga a televisão. Percebe um computador ligado e vai desligar até que vê uma conversa:



Gina_Gata diz: Como está o idiota?


Harry_Potter diz: Normal, e a Mione?

Gina_Gata diz: Triste.

Morta!

Harry_Potter diz: Como assim?

Gina_Gata diz: Acabada, aquele meu irmão idiota fez uma besteira e agora quem está arcando com as consequencias é a Mi.

Harry_Potter diz: Será que na sexta eu posso ir vê-la aí?

Gina_Gata diz: Claro, Harry! Seria ótimo.

Pra ela.

Harry_Potter diz: Bom, já vou dormir, amanhã tenho assunto importante no Ministério. Boa noite Gina.

Ron está aqui mandando você ir dormir imediatamente, acho que meus tímpanos explodiram...

Gina_Gata diz: Boa noite Harry. Aproveita e dá um chute na bunda do Rony.

Harry_Potter ficou offine.


Hermione ri muito daquela conversa: "Por Merlin!", pensa. Gina e Harry conversaram de noite e... Rony estava normal enquanto ela estava 'Morta', como disse Gina. Era tudo verdade e Hermione sabia disso. Enquanto pensava ouviu um barulho do outro lado do vidro da varanda, foi até lá e viu mais uma carta, abriu rapidamente:



Hermione,


Ontem não foi bem como planejei, se quiser se encontrar novamente comigo para uma conversa mais... Longa. Pode escolher local e horário. Estarei disponivel sempre.


POV Anonimus:



"Meu brega! ..Disponivel sempre! Super brega, mas...", pensei. Será que ela vai ir? Será que ela vai conseguir me perdoar? Mas não fiz nada de errado ontem... Porém fiz em todos os outros dias...



POV Hermione Granger:



Mais uma carta daquele boboca, quer saber, Gina está certa, o Ron, quer dizer o Weasley, como ele deve preferir ser chamado, é mesmo um idiota definido! Odeio ele, eu vou falar com ele sim, vou jogar tudo na cara dele. Começo a escrever com força uma carta:



Fantasma,


Eu não sei quem você é, mas tenho quase certeza que é bruxo, então me encontre amanhã no fim do meu turno no próprio ministério. Nos esbarramos.

Ass.: Hermione Granger


Se ele acha que pode marcar um encontro comigo para fazer qualquer coisa que me faça chorar na frente de toda aquela gente, ele está muito enganado. Espero que eu não esbarre com ele!


Gina interrompe meus pensamentos:

–Estou pronta Mi! Mi?! Cadê sua maquiagem? Affe, vem que eu ponho. - Gina diz me puxando pelo braço.

–Mas.. Eu... - Deixo Gina fazer o que quiser. - Haha!

No final ficamos muito bonitas, bem a Gina ficou muito linda, isso sim!

Compramos coisa pra caramba, arrumei tudo o que comprei em meu quarda-roupa e de cansaço cai na cama, olhei as horas, já eram 9 horas! Como passamos tanto tempo no shopping fazendo compras??? Amanhã, quinta-feira irei 'esbarrar' com ele, e estarei preparada para dizer tudo que está entalado aqui. Bom, eu espero conseguir. E sexta, Harry vem aqui falar comigo, e com Gina. Sempre achei que eles eram o casal perfeito, mas eles, namoram, separam, namoram, separam, namoram, separam, mas tudo bem. Um dia eles vão perceber que nasceram um para o outro, já eu, não nasci para o 'Weasley'...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii, gente, desculpa pelos errinhos no primeiro capítulo, é que eu estava com muita pressa.
Vou tentar não cometer mais!
E este capítulo foi dedicado à Vitória Weasley, a girl que fez minha noite feliz, mandando um review!
E quero dizer que como a fic é movida a reviews, se eu receber 3, eu ficarei muito grata e feliz, portanto postarei o 3º capítulo.
Não faço por mal, é porque é legal receber reviews e saber o que melhorar, o que estão achando...
'E outra, seu dedo não vai cair. E se cair, tu tá amaldiçoado, véi.'
Avisos dados, vamos lá:
Gostaram? Odiaram? Amaram? Detestaram? Querem me matar? Tudo nos reviews.
By: Mii ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.