The Impossible Love escrita por Pequena Grande Geek, Pam Giovanna


Capítulo 4
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Hiii! ♥
~~Le eu desvia de Crucio's, Avada's, flechas, pedras, etc~~
Calma galera, sorry a demooooooooooooooooooooooora, é que eu tava sem idéia e ainda em período de provas e blá blá blá.
Mas, vejamos pelo lado bonito da vida, estou de volta! E trouxe um capítulo fresquinho feito pela nova Co-Autora da fic!
~~Le vocês cumprimentando ela~~
~~Le ela sorrindo~~
Bom, aproveitem o capítulo =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269503/chapter/4

POV Hermione

Eu tinha acabado meu turno no Ministério e estava arrumando minhas coisas, lembrei da carta que tinha feito pro Rony, quer dizer, pro 'Anônimo' e me apressei, eu não estava disposta mesmo para esbarrar com ele. Saí da minha sala e tranquei a porta, estava indo embora, quase lá, e... De repente alguém apareceu na minha frente, ufa, era só o Draco, nada de Rony Weasley! Eu tinha esbarrado nele.

-Ahh, Granger, eu queria mesmo falar com você, sobre...

-Não, não agora, eu preciso ir!

-Claro, então de noite, vamos jantar naquele restaurante que...

-Não malfoy, eu... Preciso ir. - Falei meio que emplorando muito.

-Só aceite, por favor, eu...

-Tá, tá bom, de noite, tchau! - Disse saindo dali.

Esse era o único jeito, eu tinha que aceitar jantar com ele porque se não eu não conseguiria sair do Ministério a tempo de não esbarrar no Rony. Agora eu tinha que me arrumar.

(Roupa da Mione http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63723139&.locale=pt-br).

Depois eu segui à um restaurante que inalgurou semana passada, provavelmente ele queria disser esse, é um restaurante de comida Italiana Olhei para dentro do restaurante pela porta de vidro esperando acha-lo, e achei, ele estava sentando em uma das mesas próximas à janela, então entrei. Por um tempo ficamos em um longo e terrível silêncio, só comendo. 'Por que mesmo eu estava perdendo meu tempo comendo em um restaurante com um Malfoy?', lembrei, ele queria me dizer alguma coisa, mas agora ele não quer falar, eu já estava começando a me estressar, então lembrei do Ron, eu estava mesmo chateada com ele e eu queria esfregar toda a culpa dele na sua cara. Daí, do nada, eu começei a falar e desabafar:

- Olha, aquele idiota vai se ferrar, ele nunca vai ser feliz, porque ele não sabe amar, ele não tem coração e... - Draco me interrompeu

- Hermione, eu sei o que você está sentindo, sei que você está chateada com ele e eu, sinceramente, acho que você está certa em sentir isso, você pode estar confusa né?

-Eu não sei, eu acho que, na realidade, estou sim.

Quando percebi, eu já estava chorando, eu não poderia chorar, não ali, não com ele, não em público, nem pelo Rony! Começei a me esforçar para parar e enchuguei algumas lágrimas, continuei:

-Eu estou com muita raiva daquele Weasley e também estou super magoada e...

-Err, posso lhe chamar de Mione?

Pensei, eu nunca deixaria Draco Malfoy me chamar de 'Mione', nunca, não mesmo, mas naquele momento, talvez, só talvez seria bom ter alguém que me apoiasse e que fosse meu amigo, e só amigos me chamam de 'Mione'. Aff:

-Pode...- Toçi meu nariz.

-Mione, não chora... - Ele falou colocando a mão no meu rosto - Porque... Você pode ter coisa BEM melhor!

-Como assim?

Eu não estava entendendo nada que estava acontecendo, parecia que tudo tinha se encaminhado sem eu dizer sim ou não, eu não estava entendendo o que ele estava dizendo, não estava entendendo o que eu estava sentindo, não estava entendendo se ele estava realmente me apoiando, eu não estava entendendo nada.

-Assim!- Ele disse pegando minha mão e me dando um beijo!

Por um momento minha cabeça ficou vazia, talvez um milagre tivesse acontecido ou uma coisa impossível, IMPOSSÍVEL tivesse ocorrido e apagado tudo. Voltou, tudo voltou, percebi que meu celular estava tocando, era Gina querendo saber onde eu estava, dizendo que já eram 10:30, que estava preocupada, achando que eu tinha morrido, sido atropelada ou sequestrada, porque eu não estava em casa e não tinha jantado lá, blá blá blá.

Eu estava confusa, mais confusa do que antes, MUITO mais, isso poderia ser um sonho, ou um pesadelo, poderia ser mentira, ou invenção da minha cabeça, eu precisava de um psiquiatra! Olhei para Draco e falei a única coisa que me veio à cabeça, Gina!

-Tenho que ir depois eu falo com você. - 'Ou não!'

-Claro! Pode deixar que eu pago a conta! - Sorriu.

-Ah, obrigada pelo jantar!

-Espera! - Ele falou se levantando. - Fique mais um pouco, depois eu te levo para casa!

-Não, tenho que ir! Gina está preocupada!

Andei o mais rápido que pude pra fora do restaurante, peguei um táxi que por sorte estava na esquina. Chegando em casa, tive que ouvir o discurso da Gina que estava no NET e dpois me tranquei no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!