The Impossible Love escrita por Pequena Grande Geek, Pam Giovanna


Capítulo 1
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. fresquinho para PotterHeards ou futuros amadores de HP.
Bjitosss, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269503/chapter/1

Hermione estava no jardim de sua casa, apenas pensando em como tudo estava diferente, terminara com Rony e não sabia o que seria dela sem ele. Mas Harry sempre ajudava muito ela. Seu melhor amigo nunca a abandonava, pensava, pensava, até que uma coruja preta se aproximou cada vez mais dela, lhe jogou uma carta e foi embora, assustada, Hermione quase não teve coragem para abri-lá. Mas por fim, sua curiosidade a venceu, abriu rapidamente a carta:

Mione,

Será que posso lhe chamar assim? Bem, eu não sei se isto é o certo a se fazer. Mas não ficarei surpreso se você não concordar, até por que eu não irei me identificar. De qulaquer modo, me encontre na lanchonete trouxa perto de sua casa às 6:00 horas, hoje mesmo.

Hermione olhou a seu redor e ficou muito confusa. Quem será que a mandara uma carta daquelas? E por que perguntara se poderia lhe chamar de Mione? Será que foi o Rony? Mas Rony não tem uma coruja preta. Quem era próximo dela que teria uma coruja preta? Ela estava cheia de perguntas e não conseguira responder ao menos uma. Será que devo ir? Mas e se for algo ruim? Se for uma pegadinha de um inimigo? E se for a Parkinson? Se for Malfoy? Eles podem ter corujas pretas. Já são 4:50 h. Será que debo ir me arrumar? Devo perguntar a alguém se eu vou ou não? 

Mas a curiosidade de Hermione respondeu a todas essas pergntas com um: Eu vou saber quem foi que mandou a carta, hoje mesmo! Hermione se tomou banho, escovou os dentes e se arrumou. 

(Roupa da Mione: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58907674)

Ela saiu de seu apartamento, no qual morava com Gina Weasley, sua melhor amiga. Seguiu direto para a lanchonete ali proxima, saiu pensando em como agiria em todas as situações possiveis, mas um ser a tirou de seus pensamentos dizendo apenas:

-Err...Oi Mione! - Era Rony Weasley.

-É... Oi! - Hermione respondeu um tanto nervosa.

-Como vai? Assim... Você entende, né? - Rony se perde em palavras.

-Claro, eu estou bem, de qualquer forma, estou! - Disse Hermione mas calma.

-Eu já estava indo para o seu apartamento. - Rony consegue dizer a menos uma frase inteira.

-Bem, então... O que queria me dizer? - Hermione junta as informações e sabe que a carta era de Rony.

-O que? Hãã? Ahh, sim... Eu não... quero... nada. - Rony diz com dificuldade.

-O quê? - Hermione não entendeu.

-Não quero falar mais... Não tenho nada. Eu não quero falar nada! - Rony se estressa com seu nervosismo.

-Mas... Você... - Hermione fica confusa.

-Eu já decidi, não vamos voltar Mione! - Rony diz com certeza.

-Quem disse que eu quero voltar com você? Sabe, não foi você que me deu um fora! Você sabe quem pensou em terminar primeiro. Eu só fiz, foi te ajudar. Aceitei mesmo sm você disser a verdade, disser que era você. Vim, mesmo assim. E você ainda finge que sou eu que estou chorando por você? Me poupe, Rony! - Hermione fica brava.

-Não fale assim comigo! Não aumente seu tom de voz na minha frente! Eu não estou chorando por você e você não me deu um fora! Nós dois decidimos, por que você é fraca demais para terminar algo! Então eu que tive que fazer isso por você, Granger! - Rony nunca quer ser inferior.

"Como meu ex-namorado, meu ex-amigo e meu ex-melhor amigo é capaz de depois de tudo no qual passamos me chamar de Granger. Depois de ficar tão intimo de mim. Depois de termos um relacionamento super-sério. Me chamar pelo sobrenome!" Pensava Hermione chocada.

-Adeus! - Rony diz indo embora.

Hermione abre a boca para falar algo, inpedir que Rony vá embora deixando ela sozinha a chorar, mas não encontrar nenhuma palavra para tal. Uma lágrima escorre, mas ela prende todas que vêm depois. Fica séria e segue para a lanchonete. Ela não almoçou e estava morrendo de fome. Já eram 6:20 e ela finalmente chegou a lanchonete. Por infelicidade do destio se depara com Malfoy, que diz:

-Háá! - E não consegue concluir a frase.

-A pior pessoa para eu encontrar no pior momento para encontrar alguém. - Hermione diz sem dó, empurrando o braço de Draco e entrando na lanchonete.

-Eu não diria: Grifinória. - Draco diz saindo da lanchonete.

-Que droga! - De novo alguém a deixa sozinha sem ter como retrucar. - Um misto-quente, por favor! - Hermione diz para a garçonete.

Depois de cormer e tal, Hermione chega em casa e vai diretopara o quarto, batendo a porta com força, Gina percebe que a amiga precisa de ajuda e vai para lá.

-Mi! Mi! Hermioneee! - Gina chama Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Detestaram? Querem me matar? Tudo nos reviews.
E queria saber o que acham do prox. cap.!
Bjsss, By: Mii ^.^
P.S.: Meu nome não é Hermione, mas o apelido é quase o mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.