Lost Souls - Primeira Temporada escrita por Meg, Lys17

Lost Souls - Primeira Temporada

Rachel Berry tinha tudo pra ser uma garota normal, e continuaria tendo até Finn Hudson, um garoto muito rebelde que ela odeia com todas as suas forças, entrar em sua vida e agitar seu quinto ano no colégio com tudo. Sem contar que será um ano cheio de descobertas pra Rachel, ela descobre coisas sobre ela, coisas sobre os amigos, e talvez até se apaixone. Ou não.


Classificação: 16+
Categorias: Glee
Personagens: Blaine Anderson, Brittany Pierce, David Karofsky, Finn Hudson, Harmony Destiny, Kurt Hummel, Mercedes Jones, Mike Chang, Noah Puckerman, Quinn Fabray, Rachel Berry, Santana Lopez, Sue Sylvester, Tina Cohen-Chang
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura

Capítulos: 1 (5.500 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/09/2012 às 22:18 | Atualizada: 15/09/2012 às 22:18


Notas da História:

Então, gente, essa é uma fic que eu to fazendo com a Lys17. Os direitos são dela, eu apenas ajudei a dar uma melhorada na história, que vai ser dividida em sete temporadas, com direitos á outras short-fics sobre momentos alternativos, e etc.
A fic é baseada na história dela "Lost Souls", mas com algumas mudanças. Ela disse que assim que entrasse na conta dela, ela excluiria a fic, pra postar essa daqui, e eu estou apenas ajudando. Por isso, NÃO É PLÁGIO! É uma ajeitada na fic e nos personagens.
Mas assim como a primeira versão da fic, essa fic é tipo um seriado, que contém uns 24 caps, e é baseada em várias séries: Smallville, Sobrenatural, The Vampire Diaries, One Tree Hill, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Heroes, e etc. E também filmes de Harry Potter. No início a fic parece mais com HP mesmo, mas depois vai tomando um rumo menos mágico, mais assombroso.
Sem mais devaneios, aqui vai os deals:
Shipper: Finchel, Puckleberry, Finn/Lauren, PuckBritt, Quinn/John, entre outros.
Crakcship: Finn/Rachel/Puck, Finn/John, Rachel/Brittany/Santana, Rachel/Quinn, entre outros.
Mesmo a fic sendo Finchel, eles não vão ficar juntos agora, só pra dizer, Finn vai ter uma namorada nas duas primeiras temporadas, e a Rachel vai se envolver com uma ruma de gente, incluindo o Puck.
Bom, quem gostar da fic, pode ler, e comentar. Quem não, então, bem, é só não ler mais.
Beeijos, Meg e Lys17


Capítulos

1. Pilot (Piloto)
5.500 palavras