Alguém Que Te Faz Sorrir escrita por Karolaine Guimarães


Capítulo 3
A Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269445/chapter/3

No outro dia na escola ela estava super feliz.Logo que chegou foi contar tudo para as amigas,que logo arrumaram uma desculpa para a felicidade dela falaram que ela estava gostando do Lucas.

Quando ela chegou na sala de aula ela mal colocou as coisas em cima da mesa e ele ja falou -"Ei você!"

Ela olhou desesperadamente com seu coração batendo descompassadamente e ele continuou -"Como passou de ontem pra cá?" Ele parecia muito interessado em querer saber a resposta dela.

Ela num lapso pensou" pensando muito em você...Ai meu Deus!...porque ele está falando comigo???...Eu em." E respondeu -"Passei bem obrigada...mas...posso saber o motivo da pergunta?"

–"Não é por nada é só interesse mesmo liga não eu sou assim mesmo..."

O professor chegou e logo todos foram para seus devidos lugares, pois ele era muito carrasco.Ele foi fazendo a chamada sem ao menos dar bom dia. A Sophia nem conseguiu ouvir a chamada pois estava perdida em seus pensamentos.Ela estava tentando adivinhar por que o Lucas havi falado com ela.Ela estava tão perdida em seus pensamento que o professor teve que chamar sua atenção:-"SENHORITA SOPHIA VOCÊ FICOU COM FALTA,ACORDA MENINA TEM LIÇÃO NA LOUSA PARA COPIAR." Ela então logo tratou de começar a copiar a alição por que não queria uma dvertencia logo no começo do ano,mas mesmo ela fazendo a lição o menino não sai de seus pensamentos.

Na segunda aula ela cutucou ele e falou:

–"Posso te perguntar uma coisa?"perguntou ela .

–"Claro que pode" respondeu ele-"o que você quer saber?"

–"Me empresta o cader..."ela foi interrompida com a voz suave dele entrando em seus ouvidos.

–"O caderno...deixa eu adivinhar...por que você não conseguiu terminar a alição certo?"

–"Sim,mas como você sabia?"

–"Eu não sabia...só foi um palpite".

Ela achava que estava gostando daquele garoto desconhecido,mas que fez seu coração bater mais forte.Mas antes de qualquer coisa ela iria conhece-lo primeiro.A partir daquela hora ela estava decidida,iria conhecer esse menino que desde o primeiro dia de aula faz seu coração palpitar mais rápido.Na hora do intervalo ela tomou coragem e foi falar com ele...dessa vez ela iria conceguir.Chegou perto dele e começou a puxar assunto com ele.Começou perguntando onde ele morava.

Ela disse:-"Eai beleza?"

Ele olhou pra cara dela e disse:-"Beleza..."

Já era um começo ele não mandou ela sair de perto e também não se afastou então ela continuou:-"Eu vi que você é novo aqui na escola...você se mudou de onde?"

–"Eu me mudei da Penha(quem mora na ZL de São Paulo conheçe)

–"Ah...Penha faz tempo?"

–"Essa semana fazem 5 meses e meio..."

–"Ah e você esta gostando daqui?"

–"Até que estou"-respondeu ele-"só é ruim pois não conheço ninguém,só um outro menino da sala, o David conheçe?...Ele não é muito chegado comigo não...mas ele fala comigo..."

–"Ah! O David...conheço...ele é assim mesmo..mas não se preocupa não eu estou aqui e posso te fazer compania eu e alguns amigos meus vou te apresentar eles..."

–"Obrigado"-Agradeçeu ele.

Ela pegou no braço dele e levou ele até um grupinho que ficava proximo a cozinha e lá apresentou o Lucas aos amigos dela.Aquele poderia Aquele dia  foi o começo do que parecia ser uma nova amizade.Apartir daquele dia eles começaram a conversar mais,falaram um do outro,ele falava como era aonde le emorava,ele contou que a casa dele era muito bonita ,com uma arvora na frente e tudo mais,ele falava que a rua dele era muito agitada e euqase todos os dias tinha uma festa diferente mas ele nunca ia por que ele não suportava os visinhos barulhentos dele.Ele falava que ele tinha bastante amigo lá e que foi muito dificil pra ele se separ deles,falava da encrencas que eles já passaram .Falavam de tudo.E cada vez que ele contava uma história diferente ela ouvia sem falar nada e só ria.

Passaram-se um mês de aula e eles já eram amissisimos,cada vez que ele  conversava com ela,mais ela nutria um sentimento a mais por ele.Ela não sabia por que mas ela gostava mais e mais dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Que Te Faz Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.