Alguém Que Te Faz Sorrir escrita por Karolaine Guimarães


Capítulo 4
O Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269445/chapter/4

Aconteceu numa aula de Educação Fisica, ele veio pra perto dela,num instante pra o outro o coração dela disparou...parecia que iria atravessar-lhe o peito.Ele disse á ela que estava gostando de uma menina,essa no entanto era uma menina muito legal que ele havia conhecido a pouco tempo mas que ela tinha conquistado o coração dele,mas ela só o via como um amigo.Ela falou que isso era ótimo mas seu pensamento diazia outra coisa"Será que essa garota sou eu,será que ele gosta de mim? Será que eu tô viajando...por que eu to pensando que ele gosta de mim?..."Eram muitas coisas passando pela cabeça dela.

Ele nem falou o nome da tal garota que a deixou mais curiosa ainda pra saber quem era,e isso ja estava deixndo ela com mais ciúmes dele."Como pode uma menina chegar assim e já ir roubando o coração do Lucas...o que ela tem que eu não tenho...quem será essa...se eu encontrar ele vou mandar ela coir fora...olha só...hunf..quem ja viu..."Pensava ela.

Um dia quando eles estavam indo para a escola juntos ele perguntou:

–"Sophia,como uma menina gostaria que um garoto se declarasse pra ela?"

Ela pensou u mpouco e disse:-"Ah!Sei lá Lucas,ninguém nunca se declarou pra mim,mas suponho que a coisa tem que sair do fundo do seu coração..ja que você gosta tanto dessa pessoa"

Ele agradeceu e logo mudou de assunto...

Desde o dia em que ele falou pra ela que estava gostando de uma outra menina ela nunca mais esqueceu,de tanto lembrar ela começou a ter ciumes dele.Ela estava apaixonada por aquele garoto,desde o dia em que ele chegou na escola,ele fez o coração dela bater mais forte.Era uma paixão secreta,que só ela e o diário sabia nem as amigas dela sabiam.

Numa terça-feira quando estavam indo embora sozinhos,um casal de amigos deles começaram a falar:

–"Vai Lucas dá a mão pra sua namorada"-Dizia o cara.

–"Nossa vocês dois formam uma casal perfeito"-Dizia a garota.

Naquele dia ela não parou de pensar naquelas palavras."Será que formamos um casal,será que parece que somos um casal,será que ela acha isso?"

Na outra semana,na primeira aula ele chegou com uma noticia.Ele olhou pra ela respirou fundo abriu a boca e fechou.Ela achou estranho,logo percebeu que ele queria lhe contar algo ela falou:

–"Anda Lucas fala o que você quer?"

Ele respirou fundo mais uma vez olhou nos olhos dela e falou pausadamente como se lea fosse uma criança de quatro anos:

_"Sabe aquela menina que eu te falei que gostava?"

–"Sim,sei o que tem ela?(morreu?caiu da escada?hhahahahahaha pensava ela)

–"Então...eu...eu...estou...N.A.M.O.R.A.N.D.O...com ela..."

–"O quê? Lucas!Como assim?Namorando?Como?"

Depois dessa noticiao mundo dela desabou,seus olhos se encheram de lágrimas,e ela viu seu chão se abrir,mas ela não podia demontrar sua tristeza ali...na frente dele..ele engoliu o choro e falou:

–"Uau!!!Que bom Lucas...o que eu posso dizer...você tá namorando...depois eu quero conhecer ela...(mentira).

Ele olhou pra ela pensou de novo..olhou nos olhos dela e disse:

–"NÃO!Não é aquela não...é a minha vizinha..essa eu acho que não gosta de mim".

Ela então falou:

–"Você pelo menos ja tentou se declarar para a agarota que você gosta?Quem sabe não daria certo..."

Ele só balançou a cabeça sinalizando que  não, e pensativo virou para a lousa de novo.Ela então o perguntou porque ele não havia se declarado pra ela ainda...e ele só respondeu que estava com vergonha de chegar nela e falar tudo o que ele sente por ela.No outro dia eles estavam conversando,quando ela peguntou da namorada dele,ele disfarçou e não respondeu nada,só ficou quieto.Ela então não insistiu,mas pensou "ué porque será que ele não quer falar da namorada dele...ai ai...ai te coisa..."

Um tempo depois os dois ja estavam conversando mais do que nunca,e já eram melhores amigos,daqueles que contam seus segredos um para o outro.Ela falava para ele que gostava de um garoto só que ele só á via como uma amiga e não lhe dava bola.E ele falava para ela que ele era afim de uma menina mas ela gostava de outro.Eles confidênciavam coisas e sabiam que um jamais contaria para outra pessoa tais segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!