All To Be Together escrita por AnaFic1D


Capítulo 8
Capítulo 8 - Pedidos de namoro


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo eu conto todos os pedidos de namoro :) reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269402/chapter/8

1° Ana e Niall :

Niall narrando 

Desde o primeiro dia que a vi percebi que era especial.Me sentia bem com ela,ela adorava contar piadas e fazer pegadinhas,era fofa e muito linda *-*.Nós saimos quase todos os dias,tirando os dias de show,era muito legal nossos encontros,iamos em restaurantes de vários tipos,ela é igual eu ♥.Já tava na hora de dizer o que eu sinto,então combinei de ir no Nando's pedir ela em namoro...

Ana narrando :

O Niall me convidou pra ir no Nando's (que novidade),eu aceitei na hora,tava completamente apaixonada por aquele loirinho,mas acho que ele me tem só como amiga,eu não vou falar nada,nunca me declaro pra nenhum menino...mas tudo bem...Me vesti e coloqueiuma blusa rosa,calça jeans e sapatilha, não estava chamativa,tava normal pra um encontro.Peguei um táxi e logo cheguei no Nando's.Ele estava sentado em uma mesa no fundo,quando me viu começou a acenar,fui correndo ao seu encontro.

-Oii loiro! 

-Oi cor-de-rosa! - me disse dando um beijo na bochecha

-Hahaha engraçadinho,então o que a gente vai comer?

-Nossa,nem chegou direito já ta com fome,ta aprendendo com o papai aqui né?

-hahaha,sério.

Pedimos macarronada,enquanto não chegava o Niall subiu na cadeira,ai meu Deus,o que esse louco vai fazer agora?

-Quero chamar a atenção de todos!Estão vendo essa bela moça aqui? - falou me puxando pra ficar em pé na cadeira também (OH DEUS)

-Então,essa bela moça brasileira,com cabelos castanhos perfeitos e sorriso lindo me encantou desde o primeiro dia que a vi.Me perco em seus olhos imaginando como seria bom formarmos um casal.

'o' Não estava acreditando em suas palavras!

-Ana,você quer namorar comigo?

-Claro!CLARO!!! - Respondi e pulei em seus braços,fazendo com que caissemos no chão,todo mundo que estava no restaurante aplaudiu,parecia até que era um pedido de casamento.O beijo dele foi doce,seus lábios se encaichavam direitinho nos meus,meu coração acelerava,ele arrumou uma mecha do meu cabelo,colocando atrás da orelha,senti um arrepio estranho.

-Você não sabe o quanto esperei por esse "claro". - ele disse me colocando na cadeira de novo.

-Você não sabe o quanto esperei por esse pedido. - disse e ele sorriu.O resto da tarde foi maravilhoso,depois ele me levou pra conhecer o Hyde Park,que era perfeito igual ele *-*

2° Amanda e Harry

Harry narrando :

O Josh já havia me falado de todas as amigas da Fran,ele passou twitter,telefone e blá blá blá.Mas me interessei mesmo pela tal de Amanda.Quando vi a foto dela no twitter percebi que tinha que encontrar com ela.Ficamos conversando vários dias por sms,mas nunca tinha escutado sua voz,mas devia ser suave e linda como ela.Hoje finalmente criei coragem e chamei ela pra sair,ir dar uma volta.Me vesti e já estava saindo :

-Qual é a ficante agora senhor pegador? - Louis brincou,que idiota.

-HAHA idiota,não é ficante,agora é sério!A Amanda é muito legal,vou pedir ela em namoro.

-Nossa!Vai ter um terremoto hoje?HAHA!Mas você só conversou com ela por sms,como sabe se ela vai aceitar?

-Ela vai aceitar!Sou Harry Styles! - brinquei pegando a chava do carro e indo embora,escutei o Louis falando desculpa ai fodão e continuei a caminho da sorveteria.

Amanda narrando :

Passei a semana toda conversando com o Harry e hoje ele me chamou pra sair!Quase tive um ataque cardiaco,pois,ele é Harry Styles!Não to acreditando que vou sair com ele,tomei um banho demorado pra tentar relaxar.Coloque minha melhor roupa,espero estar estilosa com meu boné e short com a bandeira do Reino Unido.Pedi pro Josh me deixar na sorveteria que ficava um pouco afastada do centro,ele que escolheu por não ter muito movimento e nem papparazzis.

Ele estava lindo,2° vez que o vejo,no 1° encontro foi por acaso nos encontramos no shopping e nem conversei direito com ele.

-Oi! - ele disse dando um beijo na minha bochecha

-Oi!Tudo bem? 

-Sim,sim!Nossa você ama haters? - ele disse apontando pro boné.

-Hahaha,então...é que eu adoro mesmo esse boné...

-ah claro,então o que vai querer?milkshake ou sorvete mesmo?

-Acho que milkshake de morango e você Sr.Styles?

-Também!Vou lá pegar senhorita!

Estava muito anciosa,minha mão suava,não demorou muito e ele voltou com os milkshakes.

-Obrigada!

-Por nada minha pequena!

-Hahaha,engraçadinho

own

-Então,eu sei que você nem me conheçe direito e..

-Sou directioner,sei tudo sobre sua vida! - interrompi,ele sorriu e continuou

-A é?Por quem eu estou apaixonado agora?

-Bom...pela Flack...? - respondi olhando pra baixo

-hahahahahhahahahahaha,Claro que não!!!Por você bobinha! - não acreditei nas ultimas palavras dele,arregalei os olhos

-Sério???????

-Sim,quer namorar comigo?

Eu tive a capacidade de engasgar com o ultimo gole do milkshake,quando recuperei o fôlego respirei fundo e respondi :

-Sim!

-Então vem me dar um beijo! - ele disse se levantando.Oh my god.Levantei logo e fui em sua direçao,coloquei as mãos em seus cachos,ele em minha cintura,minha boca devia estar gelada mas a dele estava quente e fofa,quando seus labios tocaram nos meus senti um arrepio e parece que ele também.Foi muito bom,passamos a tarde conversando sobre nós ♥

3°Gi e Liam 

Gi narrando :

Eu e Liam já estavamos muito proximos,pode se dizer que somos paqueras?Hoje ele me convidou pra ir no mesmo parque de diversões que vamos todos os sábados.Fiz um coque no meu cabelo e coloquei um conjunto fofo igual ele.Nos encontramo em frente a uma barraquinha de joguinhos de argolas.

-Uau,achava que não dava pra ficar mais linda! - ele disse beijando minha mão

-Own Liam!

-Então,te chamei aqui hoje pra falar que já está passando da hora de ficarmos juntos,Giovanna,quer namorar comigo?

-LIAM!!É CLARO! - Disse e ele me deu um selinho doce,nós ja tinhamos nos beijados,então,já até acostumei com aquela fofura.Ele jogou o jogo de argolas até conseguir voltar com um urso de pelucia enorme escrito em sua barriga "I love you".Own que fofo.

4°Karen e Zayn

Karen narrando :

Depois que fomos no Starbucks fiquei mas apaixonada ainda!Ele era tímido e misterioso,isso me encanta.Estava com a Fran e Bianca em casa,quando meu celular toca,é ele,ele me chama pra ir na casa dele passar o tempo.

-Vai me deixar?Que lindo! - Fran brincou.

-Liga pro seu namorado ué,Louis é muito atencioso e outra a Bianca ta ai! - disse subindo as escadas

Coloquei um short,blusa com cruz e meus óculos,e fui em direçao a casa do Zayn.Ele estava na recepçao do hotel me esperando.

-Oi! - me disse dando um beijo demorado na bochecha

-Oi! 

-Vamos?

-Sim!

Subimos até o 3° andar onde ficava o flat.Ele colocou um filme romantico,ficamos ajeitadinhos no sofá.Chegou uma parte do filme que o menino pergunta "quer namorar comigo?'' e a menina responde "sim".Nesse momento ele me pergunta e faz meu coraçao parar.

-E você?Quer namorar comigo?

Oo

-Eu...Quero!!!

Ele me deu um beijo muito bom,demorado e suave.Foi muito bom.Voltei pra casa e contei tudo pras meninas,agora nós todas estavamos namorando,AHH,nossos sonhos foram realizados!*-*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?gostaram?se sim mande reviews por favor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All To Be Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.