All To Be Together escrita por AnaFic1D


Capítulo 9
Capítulo 9 - Festa na Piscina


Notas iniciais do capítulo

Oiiii coisas fofas!!espero que gostem!!Festa na piscina!!lol Reviews ou criticas?aceito os 2!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269402/chapter/9

Ana narrando :

Se passou 2 mesês e tudo estava indo bem.Nós todas continuávamos namorando,Louis e Josh voltaram a ser amigos,parece que Josh conseguiu esquecer a Fran,mas na minha opinião,eles formariam um casal lindo juntos...just my opinion...Já era junho e estava começando a ficar calor,mas o calor de Londres é diferente do Brasil,é agradável,porque na minha cidade faz um calor insurportável!Acordei com o barulho de cortina se abrindo,abri os olhos e a Karen tava pegando umas roupas na cômoda.

-Bom dia bela adormecida!

-Oi...Que horas são?

-Hora de levantar e se arrumar! – ela disse colocando um biquíni na sacola que segurava.

-Por que?Aonde a gente vai?? – perguntei,me espreguiçando

-Ué,você esquece de tudo mesmo né?Vamos a casa do Greg hoje!

-Greg?Ah é!!Me esqueci mesmo! – Meu “cunhado” tinha acabado de se mudar pra Londres e comprou uma casa B-E-L-A com um quintal enorme e uma piscina enorme também e ele nos chamou pra almoçar e ficar na piscina.

-Agora levanta e vai escolher seu biquíni! – ela disse jogando uma sacola de praia na minha frente e saindo do quarto.

Mas,eu não gosto de praia e nem pensei em trazer um biquíni pra Londres.Sou uma anta mesmo!

-Ah!Quase me esqueci,como eu sei que você odeia praia,abre a 4° gaveta e escolhe um biquíni aí!Estamos lá embaixo,não demora sairemos as 10:00! – Karen disse encostando na porta.

OK,sou péssima em escolha de biquínis,peguei um azul marinho,a parte de cima era lisa e a debaixo era com bolinhas brancas,simples e discreto.Coloquei um short por cima,arrumei super rápido minha bolsa,colocando outras roupas lá.Quando finalmente acabei de me vestir(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59100118)as meninas já estavam me gritando,desci quase voando pelas escadas.

-Uau! – Josh falou me encarando.

-Ah,valeu por terem me avisado que o Josh estava aqui! – Ironizei

-Já ta bom né Josh?Pode parar de encarar! – Amanda disse.

Como minhas amigas eram fofas,Fran estava com um biquíni rosa listrado (bem Louis,né?) short preto por cima e sua bolsa,que parecia estar lotada. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59101343)

Amanda vestia um biquíni tomara que caía FODA!Com a estampa da bandeira dos USA *o* (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59101809)

Karen com um biquíni listrado também,muito fofo! (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59102299)

Gi,um tradicional biquíni brasileiro só que roxo ♥ (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59102610)

E por fim,mas não menos importante,Bianca com um biquíni divo marrom

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59102991)

-Nossa Bianca,quer mesmo seduzir o Josh né? – brinquei me protegendo do soco que ia levar

-Hahaha,não vou te bater agora,minha vingança será depois!

-Uii!! – Fran falou

-Vocês estavam me gritando até agora,podemos ir logo?

-Vamos sim!Só fui pegar a chave do carro! – Josh disse aparecendo na sala.

Ouço meu celular tocando,pego ele na bolsa e vejo que é a Camilla,uma antiga minha amiga que veio morar aqui em Londres,tinha convidado ela também,mas nem falei com Greg,sabia que teria um monte de gente mesmo.

-Alô?

-Oi Ana!Então,você quer mesmo que eu vá?

-Claro,nós não nos vemos á séculos!

-Eita drama,nos falamos ontem por skype!

-Você me entendeu.Ah Camilla!Qual é!Vamos!

-Dá pra você entrar logo??? – Bianca me interompeu e me puxou pra dentro do carro.

-Ok,eu vou então,naquele endereço mesmo né?

-Sim sim!

-Só você pra me forçar a fazer isso!

-Tchau Camilla!

Andamos bastante,até chegarmos em uma casa muito grande,com jardim todo verde e bonito,o caminho até a porta era de pedras marrons e a casa era cheia de janelas enormes.Logo vi Niall na entrada conversando com Greg e Zayn.

-Oi amor! – Niall disse me dando um selinho.

-Amorzinho!! – Zayn também deu um selinho na Karen.

-Então,cadê os outros? – Amanda perguntou

-Não chegaram,aliás,vocês chegaram cedo! – Greg respondeu.

-Desculpe Greg... – Disse

-Ah,foi nada não,tudo pela minha futura cunhadinha,e também não aguentava mais esses dois!

Fomos em direção ao quintal,procurando a piscina,quando chegamos na porta de vidro,ouvi a Gi me sussurrando.

-Nossa,ta podendo hein?Tudo pela minha futura cunhadinha!! – e deu uma gargalhada.

A piscina era linda,a aguá brilhava com a luz forte do sol,escolhemos uma mesa perto da grama,dava pra ver todo o espaço do quintal,havia algumas mesas com bebidas que não sabia quais eram e petiscos.Aos poucos o resto do povo chegou,Liam,Harry e Louis,ficamos todos lá,Niall comendo todos os bolinhos de queijo,e sempre chegava alguém pra cumprimentar os meninos.A música tava ficando alta,e logo vi uma menina de biquíni preto tomara que caia (,http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59108144)vindo em nossa direção,meio envergonhada,era a Camilla.Todos levantaram pra cumprimenta-lá.Eu fiquei abraçada uns 5 minutos,mas ignorem...

-Então esse é Niall Horan? – Camilla disse dando um beijo em seu rosto

-Sim!! – Corei,lembro que sempre falava dele pra ela,apesar dela não curtir 1D

-Niall,você não sabe quantos posters seu essa daí beijou!

-CALA A BOCA! – Quase gritei olhando com cara feia pra ela.

Nos sentamos de novo,Greg veio chamar o DjMalik pra ir fazer um remix.LOL.Percebi que algo caiu perto da piscina,era um bracelete,logo a Bianca me cutuca.

-Pega lá Ana?To cansada

-AH!!Ta zuando!!Droga – levantei resmungando.Me abaixei e peguei o bracelete,quando ia me virar vejo a Bianca correndo em minha direção e me empurrando pra dentro da piscina.A água não estava muito gelada,mas como queria causar boa impressão pra minha futura família,sai da piscina calma e só xinguei a Bianca quando me sentei de novo.

-FDP,mas a vingança foi boa.

-thanks!

Greg chama a atenção de todos e avisa que o almoço estava servido.Niall me puxa pelo braço e grita :

-ALMOÇO!!!

Que susto Niall esfomiado!Almoçamos e já devia ser 15:30,um monte de gente estava na piscina,inclusive Zayn&Karen,Liam&Gi,Harry&Amanda e Louis&Fran,o Niall estava na sala descançando com dor de barriga de tanto comer.Começei a sentir um clima entre Josh e Bianca,então dei a velha desculpa de “ir ao banheiro” e ela ficou me encarando feio,de novo.

Só entrei no banheiro e passei um gloss,mas justo quando ia saindo,trombei com Flack e Perrie,que ficaram me encarando.

-Não sabia que viria... – Flack resmungou.

-É...então sou namorada do Niall se lembra?

-E eu era a do Harry,mas sua amiguinha o roubou,se lembra? – Não ela não disse isso.

-Olha aqui,ela não o roubou,vocês já tinham terminado,não vai pensando que vocês me dão medo,porque eu não tenho medo do que vem de baixo. – Disse impondo autoridade

-Vocês vão se arrepender! – Ouvi Perrie gritando.

Anoiteceu e todos tinham ido embora,ficamos só nós lá,estava arrumando minhas coisas quando o Greg nos pergunta.

-Querem dormir aqui?Todo o seu “grupo”?

-Ah,não precisa não Greg...

-AH amor!!Vamos por favor!chama a Camilla também! – Niall disse arrumando uma mecha do meu cabelo e fazendo aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. *-*

-Ok,vamos então...

-Querem meninas?

-Bora!!

-Ok então,vou pedir umas pizzas.. – Greg disse indo pra cozinha.

Fomos pra sala,ficamos assistindo TV.A casa estava uma bagunça,mas tudo bem,minha casa é uma bagunça,me acostumei já... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar outro amanha,ok?bjosss Reviews ou criticas?aceito os 2!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All To Be Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.